1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Algo de errado não está certo!!!

História Believe me I believe in you - Algo de errado não está certo!!!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Olha eu de volta unicórnios, então... Boa leitura❤

Capítulo 9 - Algo de errado não está certo!!!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Algo de errado não está certo!!!

Se passou algumas semanas desde o ocorrido da picina, estava com nojo da cara da Umji mas nem me importei muito com aquela VAGA... moça, né.
Era dia de segunda então fui pra aula óbvio, quando chegay olhei um bando de meninas eufóricas, não sábia bem o porque, resolvi ir pra sala e o Namjoon já estava lá, o perguntei o porque das meninas estarem daquele jeito, ele me explicou que teria um aluno novo, estrangeiro.
- Tudo fogo na raba isso ai mano! - falei em português.

- Oi?

- Ah... Nada!

Então tocou o sinal, e todos foram para a sala, depois de uns 5 minutos o professor chegou.
- Bom. Alunos quero apresentar um novo aluno pra vocês, então trate ele bem.

Então o novato é dessa sala. Pensei.

Quando olho, é um garoto alto, e eu tenho certeza que eu conheço essa peste de algum lugar.

- Olá meu nome é Wang Jackson, em chinês é Wang Ka-Yee (王嘉爾), espero contar com voc... - não terminou a frase pois foi interrompido por mim com um grito.

- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ???? - gritei me levantando da cadeira.

- Senhorita Veena algum problema? - perguntou o professor.

- Não, nenhum. - falei logo me sentando na cadeira.

- Que bom!

Quando olhei pro garoto meu rosto ficou que nem papel, cor de morta sabe, lembrei de onde o conhecia, ele era o garoto da festa de universitários que me levou para um quarto. Mas ele não era universitário? Que coisa louca mano. Fiquei viajando tanto que nem percebi que a criatura tinha acabado de sentar do meu lado.

- Good morning - falou em inglês.

- Hum... - não sabia como agir, pois estava surpresa com tudo aquilo.

Estava tão preocupada que nem prestei atenção que a aula tinha acabado quando fui ver o Namjoon já estava lá fora, então fui lá contar pra ele.

- Namjoon você não vai acreditar aqu...... - fui interrompida or alguém chamando o Namjoon.

- Hey Namjoon!! - era ele.

- Eba Jackson, como você está? - falou em inglês, e seu inglês era maravilhoso. - Olha essa aqui é Veena minha amiga!

- Amiga? Que interessante. - falou Jackson.

- Fica na tua cara, ela não é como as que você pega. - falou dando um sorriso e um soco em seu ombro.

- Tudo bem. - falou dando um sorriso malicioso. - Ah, e uma pergunta, cadê o Ta... - foi interrompido por Namjoon.

- Não entre nesse, sobre aquele verme!

- Que verme? - falei boiando.

Então eles olharam um pro outro e começaram a rir.

- Vocês são idiotas?.... Que seja, vou ver a minha amiga, estranhos! - exclamei

Sai e deixei os dois conversando, e eles eram bem próximos, até que avistei lisa e Tae e outro garoto e corro em direção a eles.

- Veena meu amor! - lisa fala me abraçando.

- Há há há, e, oi tae, oi também! - me curvei para o garoto.

- Ah não precisa disso moça! - direcionou a palavra a mim.

- Veena esse é Jung Hoseok, ele é meu amigo! - falou lisa.

- Amigos? Sei viu Monalisa!! - falou tae rindo.

- Cala a bocaa Tae!!! - falou lisa batendo em taehyung.

- Eles são sempre assim? - Hoseok perguntou sorrindo.

- Infelizmente! - respondi rindo.

Depois da briguinha de lisa e tae, fomos para o refeitório e até lá tae e lisa brigavam, mas tae a provocava falando, "Ei lisa seja mais mocinha, o Leonardo da Vinci está aqui!!", eu e hoseok apenas ficávamos rindo deles. Então falei para lisa sobre o garoto novo.

- Lisa sabe aquele garoto da festa?

- Que festa doida? - Perguntou com um olhar de curiosidade.

- Naquele dia lá da Umji! - exclamei com um olha de "SE LEMBRA LOGO PORRA"

- AHHHH TÁ! - falou num tom alto.

- Ele está lá na sala, e o nome dele é Wang Jackson, e pior, ele é amigo do Namjoon!

- Wang Jackson??? - falou tae com a voz baixa.

- Conhece ele Tae? - perguntou lisa.

- Na-não..... Preciso ir... - se a levantou e saiu andando.

- Tae, você não vai se escrever... Para... O clube de natação?... - Monalisa perguntou, mas tae nem virou para ela. - Algo de estranho viu.....

- Também achei! - Falou Hoseok

Então bateu, fui para a minha sala, Lisa e Hoseok para a deles..

*Monalisa

Quando fui para a sala Tae não estava lá, então saí a sua procura, mas nada dele, então voltei com esperança que ele estivesse já na sala, mas ele não estava... Tem algo de errado, e eu tenho certeza que esse Jackson tem a ver, não só o Jackson, mas Namjoon também. Me espere, pois irei descobrir tudo!!!


Notas Finais


Treta news tá online cara? Vai da merda isso ai viu😂
E me desculpem pelo o capítulo ser curto....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...