1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me, this is a college >
  3. Escola nova?

História Believe me, this is a college - Escola nova?


Escrita por: LOVE3nekos3LOVE

Notas do Autor


eu ainda n achei uma capa pra esse cap
eu vou escrever essa história como eu contando pq n ia ficar legal contando no lugar, por exemplo, da Larii
agradecimentos á Army_ Troxa3i3 e a Lariizinha q foram as duas primeiras a mandar a ficha
amo vcs minhas nekomimis e meus nekomimis

Capítulo 2 - Escola nova?


 Tsumiki:

16 anos cabelos roxos e azuis, olhos safira, se mudou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Hoje seria um dia inesquecível, não como melhor dia da minha vida, mas como o pior, o dia da minha mudança, deixei minhas amigas do outro colégio pra ficar com as vacas que viriam nesse ano, pelo menos eu acho, mas a escolha não foi minha, foi da minha antiga família, isso mesmo, antiga, sabe por que? Porque minha mãe e meu pai se separaram, não brigando, mas meu pai morreu num acidente de carro por causa de um p*** de um bêbado, minha mãe não aguentou esse fato e foi parar no hospital, ela não morreu mas está em estado meio inconsciente, fui morar com minha tia, uma boa pessoa, mas que tinha uma viagem agendada pra Tokyo na semana que vem~ após o acontecimento~ o que me fez ter que ir com ela e deixar a cidade ou ilha de Odaiba, passei 6 quilômetros naquele carro p*** da vida.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~                                                                          QUEBRA DE TEMPO (DIA SEGUINTE)

 -Querida, acorde é seu primeiro dia de aula.

 -Sério tia?? Não posso ficar aqui???

 -Sua mãe ficaria pior se soubesse que não foi pro colégio por preguiça!!! Se levanta p****!!!!

 Lembra quando disse que minha tia era boa pessoa? Ela é, só não mostra muito isso.

 -Vamo.-disse minha tia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~                                                                                      QUEBRA DE TEMPO (NO COLÉGIO)

 -Bom dia.

 entrada típica de professor nada novo ¬¬ pensei.

 -Temos um novo viajante do conhecimento hoje, na verdade uma garota.

 OQ Q P**** FOI ESSA HEIN? pensei meio desesperada.

 -Poderia se levantar e falar um pouco sobre você para a classe??

 -C-claro. Meu nome é T-tsumiki Amuto, eu era da ilha ou cidade ~chame como quiser~ de Odaiba.-disse tímida.

 -Poderia dizer por que se mudou para a maravilhosa cidade de Tokyo?

 -É um motivo pessoal meu, desculpe.

 -O-oh, perdão,lá em Odaiba tinham muitas cores?Hahahaha.                                                                                                                                                ~foi uma brincadeira com Odaiba que também é conhecida como Rainbow Town~

 -Por favor não faça essa piada...

 -Posso ver que tenho uma nova garota fria. Hahahaha.

 -ELA COM CERTEZA NÃO É MAIS FRIA QUE A YUU!!-gritou um garoto da última cadeira-ELA SEMPRE É FRIA COMIGO!!

 -CALA A BOCA!!!!- gritou uma garota que eu achei ser yuu, todos riram.

 -Yuu Nakamura? Ela é fria mesmo!- falou o professor num tom zombateiro.

 -Ela também não vai ser tão valentona quanto a Larissa!!- disse o mesmo garoto, ninguém se atreveu a rir, nem mesmo o professor falou alguma coisa apenas fez um sinal para aquele garoto parar me perguntei o por que daquilo, será que ela era uma valentona de massa?

 Fim?

 


Notas Finais


eu sei ficou meio pequeno, mas com certeza vai ficar gigante o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...