1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me, this is a college >
  3. As aparências enganam

História Believe me, this is a college - As aparências enganam


Escrita por: LOVE3nekos3LOVE

Notas do Autor


preciso de uma imagens que combine com os caps

Capítulo 3 - As aparências enganam


 Acordei no dormitório da escola, estava sozinha. De repente, alguém bate na porta, q droga vc ta brincando neh?  pensei, abri a porta, vi uma mulher com visual formal, cabelo preso num coque, saia azul passando uns 2cm do joelho, uma blusa simples preta e um casaquinho azul oceâno.

 -Desculpe incomodar Sr. Amuto.

 -Não, não incomodou nada- só, talvez, minha privacidade inteira neh?

 -Que bom, você está sabendo que precisará mudar de quarto não sabe?

 -Sim sei, porque? Irei mudar agora?

 -Exato! Na verdade hoje será a separação de quartos oficial da escola!

 -Ótimo...

 -Venha.

 Lá fui eu seguir a mulher formalzinha. Coloquei os fones e comecei a ouvir uma música clássia que toda garota um dia tem que ouvir, a música Save Me dos lindos garotos da banda Bangtan Boys ou BTS. Ela me guiou até uma sala.

 -Vamos começar. Todos os alunos já estão aqui não estão, Sra. Parker?

 -Sim.

 -Ok, quarto A nº 1, Io, Sakake...

 Esperei até chamarem meu nome, e finalmente....

 -Quarto E nº 15, Tsumiki... Larissa.....e Yuu 

 Tomei na cara, fiquei com a fria e com a valentona puts pensei, lá fomos nós três, seguimos caladas até o quarto.

 -Bem, já que seremos colegas de quarto acho que temos que nos conhecer melhor.- disse a Larissa.

 -Já não me conhece o bastante? Todos me chamam de a fria da sala se não sabe.-disse a Yuu.

 -E eu a valentona...

 -Vocês não tem um outro lado um que não seja o lado valentão e o lado frio?? Se abram oxe!!- me atrevi a dizer no meio de Larissa.

 -Eu não sou totalmente fria sabe.... consigo ser amigável com quem conheço e quero. E no caso, eu não quero ser amigável com vocês.

 -Eu sou bem sensível na verdade e... só dou uma de valentona pra ficar meio isolada e ninguém vir encher o saco.

 Alguém bate na porta. Era a formalzinha.

-Mudanças meninas. Todos os quartos estão cheios e tem uma menina sem quarto achei que não ia ser problema colocá-la no quarto de vocês, o nome dela é Fernanda Kyle.

 -Oi, eu sou a Fernanda, esse quarto é bem pequeno pra quatro né? Acho que teremos que revezar as camas enquanto não colocarem uma pra mim. Não reclame se eu falar muito se não eu fico p*** da vida e vocês não vão querer me ver assim, prazer.

 Começamos a conversar, descobri que Larissa na verdade era a pessoa mais sensível que já vi, descobri de Fernanda que seu hobbie era literalmente falar, comer chocolate e tomar Toddy, descobri de Yuu que era bem amigável e que amava BTS tbm, assim como eu, e elas descobriram de mim que eu gostava mas de gatos do que de qualquer coisa, e que eu era bem diferente de falsianes e qualquer outro tipo de pessoa....

 

 FIM????


Notas Finais


olha gente só vai ter erros gramaticais nos pensamentos ok?
NESSE CAP TEM EASTER EGGS entendedores entenderão coloque aí em baixo se vc achou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...