1. Spirit Fanfics >
  2. Believe my love everything in life has a why >
  3. Balada!

História Believe my love everything in life has a why - Balada!


Escrita por: kamilly45

Capítulo 1 - Balada!


Fanfic / Fanfiction Believe my love everything in life has a why - Balada!

Ariana on 

" Acordei Com O Sol Invadindo Meu Quarto Fazendo Com Que Ele Ficasse Bem Iluminado Cocei Meus Olhos, Levantei E Fui Em Direção A Janela Que Estava Aberta A Claridade Maior Fez  Com Que Meus Olhos Ardessem, Mas, Ao Se Acostumarem Com A Luz Pude Notar O Céu Num Azul Celeste Impecável, Completamente Sem Nuvens.Bufei. E Fui Em Direção Ao Closet Escolher Uma Roupa Optei Por Um Short Curto E Uma Blusa Curta Também Mostrando Metade Dá Minha Barriga, Não Queria Usar Nada Que Me Deixa-se Sufocada Afinal Estava Fazendo Muito Calor Aqui Na Califórnia Joguei A Roupa Em Cima Da Cama E Fui Em Direção Ao Banheiro Colocando A Banheira Pra Encher Em Quanto Jogava Uns Sais E Petalas De Rosas Hoje Estava Afim De Relaxar Afinal Era sábado, Prendi Meus Cabelos Logo Entrando Na Banheira Fazendo Com Que Meu Corpo Relaxa-se Na Água Fria Tomei Um Banho Demorado E Sai Do Banheiro Enrolada Na Minha Toalha Ouvir Meu Celular Tocar E Corri Pra Atender Era Laila.

Ligação on

Laila: Fala Aí Vaca Vai Fazer Oque Hoje A Noite?

Ariana: Um grande nada e você?

Laila: Tava Pensando em Ir Pra Uma Balada Já Que Hoje É Sábado Iai Quer Ir?

Ariana: Vou Sim Vai Servir Pra Esquecer Um Pouco Meus Problemas, Mas To Sem Roupa Preciso Comprar Algumas.

Laila: Era Sobre Isso Mesmo Que Eu Queria Falar, Que Tal Irmos Ao Shopping Fazer Umas Compras?

Ariana: Claro vai ser Ótimo, Podemos Aproveitar E Passar No Salão De Beleza E Fazer As Unhas. Já Avisou a Jasmine?

Laila: Claro Né Meu Amor, Vou Fazer tudo Isso Porque Hoje Eu quero Tá Um Arraso! Então Se Arruma E Encontra A Gente No Shopping Na Praça De alimentação Tchau e Beijos Vadia!

Ligação Finalizada.

Ariana: Mais Que Cachorra Desligou Na Minha Cara!

Coloquei Meu Celular Em Cima Da Mesinha Do Meu Quarto Passei Um Creme Hidratante No Corpo E Vestir Minha Roupa Causei Um Tênis All Star Fui Pra Frente Do Espelho E Fiz Uma Make Básica Mais Chamativa Soltei Meus Cabelos Fazendo Com Que Eles Ficassem Ondulados Joguei Um Pouco Pro Lado, Levantei Saindo Da Frente Do Espelho Pegando Minha Bolsa Arrumando Tudo Que Eu Ia Precisar Dei Uma Ultimá Olhado No Espelho E Sai Do Quarto Descendo As Escadas Indo Pra Cozinha Peguei Uma Maçã, Saindo De Dentro De Casa Indo Pra Garagem Fiquei Pensando Com Qual Carro Iria Pro Shopping Acabei Optando Pela Minha Ferrari Preta Peguei A Chave Entrei No Carro E Dei A Partida Acelerando Com Tudo Em Direção Ao Shopping!

Continua....       


Notas Finais


Gente essa é minha primeira Fanfic então não vai estar 100% mais vou dar meu melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...