1. Spirit Fanfics >
  2. Believer >
  3. Prazer em conhecê-lo

História Believer - Prazer em conhecê-lo


Escrita por: Amanteyaois

Notas do Autor


Olá amores! ❤❤ boa leitura e não se esqueçam de comentar!❤😍

Capítulo 2 - Prazer em conhecê-lo


                     Levi Pov

"Bicha.. Acorda ai, rapidinho. Quero falar contigo. " fala minha irmã, Mikasa, enquanto empurrava meu ombro. "Bicha, acorda. "

"Sai daqui." falo, qual é o problema de me deixarem dormir mais? Todos sabem, "omegas dormem mais." mas mesmo assim, o povo insiste em me acordar cedo. "Sai daqui, sai. "

"Credo, mona.. Mas eu quero te contar um babado fortíssimo.. Acorda, ai Mona. Rapidinho, por favor. "  fala catucando o meu rosto.

"Eu te disse: Sai! Tá?! Vai atentar o cão. "  falo me virando pro outro lado da cama

"E tu é o que, Mona? " fala provocando, apenas coloco o travesseiro no meu rosto e continuo fingindo que não tem ninguém no meu quarto. " O pessoal não se enxerga.. Bicha... Eu não vou desistir! " fala antes de me empurrar para fora da cama

"Puta que.. Que caralho. Mas que po.. " ela joga um travesseiro no meu rosto " Puta que pariu! " grito irritado

"Oh, maninho.. Eu só quero te desejar, um bom dia. " fala sorrindo docemente, isso sim é um demônio.

" "Bom dia" é a puta que te pariu! " falo e ela caí na gargalhada

"Misericórdia, queima! " fala indo em direção a porta "Mamãe quer ver você, agora. " fala saindo do quarto.

Pronto. Mais um problema na minha vida. Não é que eu odeie minha mãe.. Eu odeio o fato, dela querer que eu seja um "omega perfeito."

Me levanto do chão, separo as roupas que irei usar hoje, pego minha toalha e vou em direção ao meu banheiro. Faço minha higiene matinal, e coloco uma roupa.

Vou em direção a minha cama e a organizo, vejo a hora no relógio 08:00hrs AM. 

"Maldita... Ela me paga. " falo e meu lobo solta um gemido triste. "Vamos encontrá-lo... Um dia. " falo para mim mesmo.

Pego o meu cachorrinho de um mês de vida, e saio do meu quarto com ele nos braços.

Desço as escadas e vou em direção a sala de jantar. Coloco o pequeno Ariel no chão, lavo minhas mãos e me sento em uma cadeira.

"Bom dia.. " falo para eles

"Bom dia, filho.. " fala meu pai, tirando um pouco sua atenção do jornal e voltando para nós.

"Bom dia, minha flor.. " fala minha mãe

"Tá mais pra espinhos.. " retruca Annie

"Não sabia que prostitutas saíam de seus pontos.. " retruco de volta

"Não comecem, vocês dois. " fala minha irmã.

"Filho, hoje iremos na casamenteira... " fala minha mãe

"O que?! Por que?! " pergunto um pouco alto

"Bons modos, Levi.. " fala minha mãe

"Claro... Por que, eu vou para uma casamenteira? " pergunto educadamente

"Melhor agora." fala tomando um pouco de chá. " Respondendo sua pergunta, você ainda não encontrou seu companheiro.. E talvez a casamenteira resolva. "

"Pai! " grito e o mesmo dá os ombros " Eu não vou em nenhuma casamenteira. " falo

"Mãe, acho que está exagerando.. Vai que o Levi já tenha encontrado, e não quis falar ainda. " fala minha irmã, ela e a Annie sabiam do meu segredo

"Duvido muito disso. Ele teria contado não? "  fala pensativa, não posso evitar dos meus olhos se encherem de lágrimas.

"Eu nunca serei o "Omega perfeito" ou até mesmo "filho perfeito" então, por favor, desista. " falo me levantando e saindo da sala.

"Filho... " minha mãe sussurra.

Saio de casa rapidamente, perto de lá tinha um campo cheio de flores. Vou para lá e me sento em um banco que tinha. Sem que eu percebesse, lágrimas escorriam dos meus olhos.

Algo roça minha perna, olho para baixo e vejo o meu cachorrinho fazendo um carinho.

"Ariel.. " falo o pegando nos braços e beijando sua cabecinha, o mesmo lambe minha bochecha, me fazendo rir. "Pare.. Hahaha.. "

"Finalmente, o encontrei.. " fala meu pai, se sentando do meu lado.

"Eu não vou em uma casamenteira. " falo e minha voz falha um pouco.

"Você não vai. Porque você vai treinar comigo hoje. " fala e eu o encaro

"Sério?! " pergunto animado e ele acente, deixo um grito de animação e o abraço. "Obrigado, papai... "

"Pelo visto, Ariel o encontrou primeiro..." fala fazendo um carinho no cachorro "Bom garoto.. Continue protegendo o Levi. " fala sorrindo

"Eren, chegará de que horas? " pergunto tentando não corar.

"Ele ligou. Lá pras duas horas da tarde ele chega. " fala e eu aceno "Por que desse interesse? " pergunta e eu dou o ombro

"Vamos treinar ou não? " pergunto de volta e o mesmo sorri, antes de se levantar e sair. Sendo acompanhado por mim.

"Sabe, Levi.. Saio nos jornais, o exame que fizeram no Eren. " começa e eu o encaro "Como eu tinha pensado, alguém colocou tranquilizante em sua bebida. "

"Por que fariam isso, papai? " pergunto

"O mundo é cruel, pequeno. A inveja, é algo comum de se ver. " fala e eu aceno.

"O médico.. Ele disse que era pra eu diminuir os supressores, se não.. Minha fertilidade diminuiria. " falo tristemente.

"Então, não tome os supressores. " fala seriamente, mas dava pra perceber a preocupação

"Mas pai... Se eu parar, os anos que tomei os supressores... O cio será muito forte e doloroso. " falo

" Seu cio chegará quando? " pergunta

"Algumas semanas, não tenho em mente o dia.. " falo

"Precisamos encontrar seu companheiro.. Rápido." Fala

"Eu o encontrei. Mikasa e Annie sabem... " sussurro

"Por que nunca contou? Poderíamos levar você para perto dele, pra ele perceber. " fala

"Ele estava no começo de sua carreira, eu tinha apenas treze anos.. Estava confuso. Mikasa e Annie já tinha se acasalado, foi então que eu disse. " falo

"Levi, me diga... Quem é? " pergunta

"Chegamos. " falo entrando dentro do local, onde meu pai dava aula e agora iria treinar o Eren.

"Levi.. " tenta chamar minha atenção.

"Vou trocar de roupa. É bem rápido. " falo entrando no vestiário.

Fecho a porta rapidamente, por que eu não disse a verdade? Seria tudo mais fácil... Droga!
Suspiro e começo a trocar de roupa. Coloco um moletom cinza, a blusa seria a que eu estava. Saio do vestiário e vou em direção ao meu pai.

"Primeiro, se alongue. Logo em seguida, faça uma corrida e depois vamos começar o treino. " fala e eu aceno, antes que eu possa começar a alongar, ele fala. "Não pense que nossa conversa acabou. " fala e eu aceno.

Mikasa e Annie logo chegam e suspiram de alívio quando me vê. Mikasa é minha irmã mais velha, ela tem 26 anos. E Annie é sua companheira. Por mais que eu e Annie brigamos, somos amigos. Melhores amigos.

"Você sabe o susto que deu em nós? " pergunta minha irmã

"Eu sei, mas eu não sou mais uma criança. Deixe de se preocupar tanto assim." falo

"Não é sobre, ser uma criança ou não. Mas você é um omega.. virgem, e vários alfas se verem você, vão querer algo. " fala Annie, na parte de "virgem" ele sussurra. Pois sabe que eu odeio que saibam disso.

"Não se preocupem, eu sei cuidar de mim mesmo. " falo e elas sorriem.. Um sorriso provocativo

"Annie, imagina quando "um certo alfa" chegar... " fala com um sorriso enorme, me fazendo corar.

"Tenho certeza que vai ficar louco com ele treinando aqui." fala se aproximando de mim e sussurrando no meu ouvido. "Imagine, todos aqueles músculos amostra.. E o tamanho do recheio? Hein, Levi? "

"Vocês querem parar?! " pergunto irritado, minha coloração vermelha no rosto apenas aumentava.

"Vai ficar molhadinho e bem durinho pra ele, não é? Só não seja alto.. Não quero acordar do meu belíssimo sono. " fala minha irmã.

"Odeio vocês. " falo corado e elas caem na gargalhada

"Também amamos você, Smurf. " fala a Annie.

"Quem está chamando de "smurf", toco de amarrar bode? " pergunto irritado e a mesma rosna pra mim.

"Parem. Os dois. " fala o meu pai, suspiramos e nos encaramos

"Desculpa. " fala

"Desculpa também. " falo

"Agora se abraçem. " fala Mikasa, nos provocando.

Antes que eu pudesse mandar ela tomar no seu orifício anal, meu celular começou a vibrar. Pego ele e vejo várias notificações, sem eu perceber, tinha mais duas pessoas olhando pra tela.

"Pode se afastar um pouco? " pergunto e elas negam, suspiro e deixo elas verem

@Jaeger_Eren curtiu 100 fotos suas
@Jaeger_Eren começou a seguir você
@Jaeger_Eren comentou uma foto

"Caralho.. É um Stalker. " fala Annie gargalhando

"Isso só foi no insta... Vamos ver qual foi a foto que ele comentou. " fala

"Claro que não! Eu vou ver sozinho! " grito em defesa.

"Vamos Levi.. Deixa de ser chato. " fala Mikasa

@Jaeger_Eren "Nossa😍 linda foto.. belas curvas😏 "

@Jaeger_Eren " Você é tão lindo e fofo! 😍😍 "

"Stalkeia ele também.. " fala Annie

"Ele.. ELE ME NOTOU! " grito e abraço as meninas, que na mesma hora me abraçam e começam a gritar feito loucas, chamando a atenção de todos.

Escutamos uma torce forçada do pai, e paramos. Voltando a atenção imediatamente pro celular.

"Responde! " gritam ambas e eu aceno.

                 Pov Eren

Acordo logo, o avião já iria descer. Nem acredito que dormir a viagem inteira. Espero minha vez de descer do avião, já tirando o celular de dentro da bolsa e ligando ele.

Kenny Ackerman... Será que tem redes sociais? Só pra eu saber como ele é, ai talvez eu possa mostrar uma foto dele para um taxista.

Fui no Google e descobri os nomes dos filhos dele, quantos anos ele tem e infelizmente. Ele não tem redes sociais. Mas descobrir uma bem mais interessante.

Levi Ackerman, 23 anos, omega e... Olha que omega! Meu lobo começa a se animar dentro de mim. Procuro o mesmo no instagram e facebook, o encontro rapidamente.

No começo, eu só iria seguir ele e curtir algumas de suas fotos. Mas por incrível que pareça, eu completamente STALKEI ele! E eu não pude evitar de comentar naquela foto.

Ele estava junto a sua família e uma loira, na praia. Ele estava em pé, em cima de um barco, o pôr do sol logo atrás. Ele usava um short curto preto, e EU NÃO SOU UM PERVERTIDO, mas não pude evitar de ver suas belas e formosas curvas.  E aquela bunda? Bem redonda e durinha, eu iria mordê-la toda e deixá-la com minhas marcas... Eu tô parecendo um pervertido! Obviamente, ele já tem um companheiro..

Meu celular começa a vibrar, deixo pra ver as notificações depois. Agora tenho um assunto urgente. Preciso ligar pro Armin.

"Aonde você está, seu idiota?! " grita

"Estou no Japão.." tento continuar

"Japão?! Está fazendo o que ai?!" grita

"Primeiro, se acalme. "falo

"Certo.. Certo. Estou calmo, agora me diz.. O que está fazendo no Japão, porra?!" fala

"Meu pai, me expulsou da família, no caso.. Por enquanto, eu não sou da família. A não ser, que eu vença o Zeke na próxima temporada."

"Mas a próxima temporada é daqui à um ano! " fala

"Eu sei... " falo " Preciso de sua ajuda, amigo. "

" Fale.. " fala

"Grave um áudio, pedindo para me levar na casa dos Ackermans. " falo

"Você é um puto! Idiota! Como vai pra um lugar onde nem sabe falar a língua. " grita

"Vai mandar ou não? " pergunto

"Vou sim.. Ah, Eren? " me chama

"Sim? " pergunto

"Você viu nos jornais?" pergunta

"Olha, acabei de descer do avião e não entendo nada do que está escrito. " falo

"Vou ler aqui. Presta atenção.. " - fala

"Claro, comece. " falo

"O hospital, no qual, Eren Jaeger ficou. Liberou os resultados dos seus exames. " começa " No começo, não entendemos o por que, mas o mesmo pode ter ingerido tranquilizante sem perceber. "

"Está me dizendo que.. " tento continuar, mas a raiva me consome, me impedindo de continuar

"Alguém te ofereceu alguma bebida? " pergunta

"Zeke. " respondo e ele suspira

"Temos um ponto, e outra coisa.. " fala

"Sim? " pergunto

"Você falou com a Petra? " pergunta

Petra era minha "namorada", apenas pela fama que estávamos juntos. Era mais foder do que estar em um relacionamento.

"Não. Ela "terminou" comigo ontem, antes de eu embarcar. " falo e o Armin rir com o "terminou"

"Como vocês " terminaram" se nunca estiveram juntos de verdade? " pergunta me fazendo rir

"Armin.. Como você soube, que o Erwin era seu companheiro? " pergunto

"Meu lobo, ele ficou tão animado quando estávamos próximos, e o cheiro é por último. Se ele for doce, pode marcar é o seu companheiro. " fala rindo "Por que perguntou? Eren.. Não está me contando algo? "

"Procure @Le-Ackerman, no insta." falo " Não se esqueça de mandar o áudio."

"Tá,tá.. Até logo, cuidado Eren.. Te amo, amigo. " fala

"Também te amo, cabeça de cogumelo. " falo e antes dele terminar a ofensa, eu termino a chamada.

Ele mandou um áudio, abro ele e vejo que estava em japonês, mandou um obrigado para ele e ele manda uma carinha de gargalhada

Vou para o lugar onde estava vários carros estacionados. Mando uma mensagem pro Armin e ele escreve o que era pra falar. Que filho da puta..

Aceno para uma mulher, antes de mostrar o nome escrito e ela aponta para um local. Vou para o lugar onde ela tinha apontado e espero, assim que vejo um táxi, aperto o play. O homem faz uma careta, e dá o dedo pra mim e saí.

"Que porra aconteceu aqui? " pergunto pra mim mesmo, tento ligar pro Kenny e ele não atende "Eu vou ficar perdido aqui é?!" me pergunto

Ligo pro Armin e o mesmo não atende. Filho da puta!!!!! Mando várias mensagens para o mesmo, mandando ele atender e me explicar o por que do homem ter ficado irritado.

Já estava entrando em desespero, e então lembro-me daquele anjo do insta.

@Jaeger_Eren  "Socorro! Estou perdido!

@Le-Ackerman  "Perdido? Mande a foto de onde você está.

@Jaeger_Eren " *foto* "

@Le-Ackerman " OMG! Hahahahahaha, meu pai já está indo.."

"Graças, belo anjo." sussurro pra mim mesmo e deixo um sorriso, vou para as notificações

@Jaeger_Eren "Nossa😍 linda foto.. belas curvas😏 "
R- @Le-Ackerman "Obrigado.. 😊🙈😍

@Jaeger_Eren " Você é tão lindo e fofo! 😍😍 "
R- @Le-Ackerman. "Obrigado! 😍 Você também é lindooo!

Kenny Ackerman, Alfa, 50 anos. Kuchel Ackerman, Omega, 48 anos. Mikasa Ackerman, Alfa, 26 anos ( companheira Annie leonhardt), Annie Leonhardt, omega, 27 anos. Levi Ackerman, omega, 23 anos.

Agora eu sei o básico, e descobri quem era a loira da foto. Aparentemente é uma família feliz, espero que realmente seja.

Escuto algumas buzinas de carro e olho ao redor, para ver Kenny buzinando. Suspiro, pelo as malas e me aproximo do carro. Coloco elas dentro com a ajuda dele, e me sento ao seu lado.

"Obrigado..obrigado.. Obrigado.. " falo e ele sorrir docemente

"Sempre que precisar de um treinador, estou aqui. " fala sorrindo

"Não é isso.. Eu realmente pensei que ficaria perdido, se não fosse pelo anjo.. " falo e logo lembro o "anjo" é o filho dele, e alfas sempre tem muito ciúmes de seus filhos(as) omegas.

"Ele é um anjo mesmo.. Mas se você atrasasse, eu iria te procurar. Afinal, você não iria sair do lugar. Não é? " pergunta

"Caso não conseguisse falar com ele, eu iria tentar a sorte. " falo e ele gargalha

"Você não tem ninguém que saiba o japonês? Mesmo o básico? " pergunto e eu aceno

"Ele mandou um áudio, só que quando eu mostrei pro taxista o mesmo falou um bocado de coisa, e deu partida." falo

"Pode me mostrar o áudio? " pergunta e eu aceno, antes de abrir o áudio.

"Não entendo o por que de estar rindo.. O que está dizendo? " pergunto

"O programa é a partir de 100... " fala gargalhando, sinto minhas bochechas corarem.

"Isso vai ter volta... " falo fazendo o homem mais velho cair na gargalhada

             Quebra de tempo

"Amanhã começa o seu treino, descanse o bastante hoje. " fala e eu aceno

"Querido, a janta será de seis horas.. " fala docemente, ela me lembra muito a mãe.

"Claro, senhora.. " falo

"Pode me chamar de Kuchel.. " fala sorridente.

Escutamos uma gritaria do lado de fora da casa, já entrando. Essa voz.. É tão bela e doce, mesmo que as coisas que saem dela seja o oposto.

"Quem você está chamando de Smurf?! Sua cadela! " grita. Ele é mais baixinho do que pensei

"Quem é cadela aqui?! Seu anão! " grita a loira.. Como era o nome mesmo? Annie.

"Olha aqui! Anão é a puta que te pariu! Sua vadia! " grita o mesmo, Kenny segura um sorriso e a Kuchel parecia que iria ter um infarte.

"Quem é a vadia aqui?! Está irritado por que perdeu o ponto, foi?! " grita de volta

"Está me chamando de prostituto?! Você está morta. " fala antes de se virar e voltar com um balde cheio de água e jogar na mesma "Duvido que o fogo não abaixe agora." A mesma dá uma rasteira, fazendo o pequeno cair sentado no chão.

"Parem Agora!!! " o grito fez um eco pela casa inteira "Temos visita, e olha o pandemônio que fizeram. Eu quero essa cozinha limpa, Levi e Annie. Mikasa, o que aconteceu aqui? "

"Eles discutiram novamente. " fala segurando uma risada, mas ao ver o seu pai, ambos caem na gargalhada.

"Confio em vocês, sua mãe e eu vamos sair essa noite. O jantar está pronto, não se matem. " fala Kenny.

"Sim, papai.. " fala o pequeno calmamente

Kenny e Kuchel saem, indo para o seu quarto. Mikasa me leva até o meu, por incrível que pareça.. O meu é vizinho do Levi.

"Espero que goste, Levi e eu passamos a noite inteira organizando e arrumando ele. " fala

"Está perfeito.. Obrigado. " falo e ela sorrir

"Agora, vou sair. Se deixar aqueles dois a sós é capaz de fazermos um enterro amanhã de duas pessoas. " fala gargalhando.

Guardo minhas roupas no guarda roupa, e coloco a mala em cima dele. Com tudo organizado. Percebo que o quarto tinha um espaço que dava pra se alongar. Retiro minha blusa ficando apenas com uma calça preta  e faço alguns alongamentos, desfiro alguns socos e chutes contra nada.

Armin! Lembrei. Ligo pro mesmo e depois de alguns minutos ele atende.

"Tudo bem, Eren? " pergunta

"Tudo bem, o meu pau! Por que fez aquilo? Eu quase fiquei perdido seu imbecil! " falo e ele cai na gargalhada.

"Seria engraçado, se ele tentasse algo com você. Eu pagaria milhões só pra ver sua cara. " fala gargalhando

"Você é muito engraçado, Armin. Sorte que consegui falar com o Levi, e ele conseguiu falar com o pai dele. " falo

"Humm, falando nele.. Eu procurei o insta dele. Que partido, Eren.. Pega e não solta. " fala me fazendo rir

"Você é um idiota! Mas não consigo ficar com raiva de você. " falo

"É porque você me ama! " fala e eu reviro os olhos. "E como está a tentação? "

"Não sei o que faço.. O cheiro dele é doce, como se fosse o melhor doce que já provei. Quando ele chegou, ele estava brigando com a companheira da sua irmã, meu lobo queria protegê-lo, mas eu sabia que ele conseguiria.. Ele é tão lindo e corajoso." falo tudo de uma vez

"Você parece aquela garotinha do colegial, quando encontra o seu primeiro amor. " fala zombando

"Cale-se, você fez pior. Eu tive que escutar, você falando da sua primeira vez com o Erwin.. " falo e o mesmo começa a gargalhar.

"Eren, tenho que dormir.. Já está no meio da noite.. " fala e só então me lembro que o Fuso horário era diferente.

"Desculpas.. Tchau. " falo

"Tchau, só faço a partir de 100.. " fala e eu rosno

"Você me paga. " falo

"Certo. Até outro dia, não se esqueça de ligar. " fala antes de desligar.

Coloco meu celular no carregador e vou em direção ao banheiro, logo depois de ter procurado uma calça moletom e blusa sem mangas.

Entro no banheiro e fico de frente ao espelho, retiro a calça junto da cueca, prendo o meu cabelo em um coque bastante bagunçado. Ligo o chuveiro no mais gelado para eu despertar mesmo, e perceber que isso não é um maldito pesadelo. Se bem que.. Não seria um pesadelo tão ruim, com aquele Anjo..

Termino o meu banho e coloco minhas roupas. Só então percebo que iria chover, procuro um casaco e o encontro. O casaco era cinza e era grande, considerando minha altura 1'85.. Ele chegava até as coxas. A calça e blusa eram pretas.

Pego meu celular mais uma vez, vejo as notificações. Ainda sobre a luta, e sobre o resultado do exame. Apenas isso, e o outro é apenas sobre o rompimento meu e da Petra. Apenas besteiras.

Saio do quarto e passo pelas escadas, olho pro relógio 18:30.. Acho que atrasei, mas tudo bem. Eu acho..

"É sério Levi, você tem que ensiná-lo a andar pela escada. O coitadinho só desce nos seus braços. " fala a Mikasa

"Ele é um bebê. " responde o mesmo

"Levi, ele não é um bebê. Ele já tem um mês, e a maioria dos filhotes já são bem espertos.. " Fala a Annie

"Está dizendo que o Ariel é burro?! " grita irritado

"Atrapalho? " pergunto, pelo menos consegui parar uma briga daqueles dois.

"Claro que não, iria te agradecer. " Mikasa fala

"Me desculpe, pela cena de hoje cedo. " fala o anjo

"Que nada, anjo.. " eu não acredito! Ele está corando, consequentemente estou corando também e aquelas duas estão com um sorriso quase separando o rosto.

"Obrigado pelo apelido.. " fala meio sem jeito

"Isso não é nada.. " falo olhando ao redor.

"Seu treino começa quando? " pergunta a loira

"Amanhã, não sei quem vai começar.. " falo

" Papai já passou os horários para nós. De quatro e meia da manhã, você e Levi vão correr e fazer os alongamentos. Oito horas você comigo na musculação. E o resto é com o papai. " fala a Mikasa

"Por que vocês adoram me fazer acordar cedo? " pergunta o pequeno emburrado

"Se quiser trocar o horário, por mim tudo bem.. " falo e o mesmo nega imediatamente

"Não!.. Quer dizer, o horário está perfeito. " fala sorrindo.

"Soube de seu rompimento.. " fala a loira, o pequeno fica emburrado na mesma hora.

"Na minha opinião. Não foi um rompimento. " falo

"Então, vocês ainda estão juntos? " pergunta o pequeno

"Nós nunca estivemos juntos... Não era bem um "relacionamento", era mais fachada por causa da fama. " falo

"Entendo.. Então.. Você nunca sentiu nada por ela? " pergunta

"Não, pequeno. Sempre foi pela foda.. Nada mais, nada menos. " falo normalmente

"Entendemos.. Uma pena que foi só por isso. " fala a loira.

"Eu sei pouquíssimas coisas sobre vocês... No máximo o nome, classe e idade. " falo

"Mikasa, mas pode me chamar de Mika. Ela é Annie, minha companheira e é apenas um ano mais velha. Estamos juntas faz.. Dez anos?" fala

"Você esqueceu? Como é idiota! " fala a loira irritada " entre nove a dez anos.. "

"Vocês duas faz um casal bonito. " falo e elas sorriem.

"Ah, obrigado.. Você faz casal bonito com o L.. " começa mas é atrapalhada pelo Levi

"Você quer milho, galinha? " pergunta quase esfregando o prato no rosto da loira.

O resto do jantar foi silencioso, espero que não seja sempre assim.
Logo terminamos, coloco meu prato na louça e vou para o meu quarto.

Enquanto eu subia nas escadas, Levi descia. Nossas mãos roçaram levemente, fazendo o meu lobo festejar dentro de mim.. E aquele cheiro? Tão doce.. Ele é meu companheiro.

Entro dentro do meu quarto e me deito na cama, coloco o despertador para tocar as três e meia da manhã. E acabo dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...