História Bella - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dajan, Dakota, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Visualizações 4
Palavras 1.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Fogo?


Fanfic / Fanfiction Bella - Capítulo 9 - Fogo?

Fiquei espantada ao ver a casa em fogo. Vi meus pais e fiquei um pouco mais calma. Temia ter sido um briga entre meus irmãos. Mas ao ver uma bruxa sendo puxada, fiquei sem entender! 

 - Eu deveria ter matado o anjo! - ela grita.

  Corro até meus pais e caio em seus braços. 

 - Está tudo bem com vocês? - eu pergunto abraçando eles.

 - Aqui está tudo bem, eu e seus pai estávamos indo trabalhar. Quem estava na casa era Lauren e Max. - ela fala passando a mão e meus cabelos. - Não sabemos de nada do que aconteceu, só seus irmãos sabem.

 Lauren e Max! Eu não tinha visto eles. Comecei a ficar preocupada. Não deveria ter ido dormir no castelo!

 - Bel! - ouço a voz de Max. Depois vejo ele se esquivando da multidão junto com Lauren. - Estávamos preocupados. Veio uma bruxa e... ela... não parava e então um dragão! - ele fala me abraçando.

 Apesar de está muito assustada com o abraço dele. Até cheguei a pensar que não era ele. Fiquei confusa, o que tinha acontecido.

 - Por que vocês estão preocupados comigo? Eu não estava em uma casa que pegou fogo! Será que tem como explicar! - falo olhando para eles.

 Lauren deu um passo para frente, me abraçou e olhou fundo nos meus olhos.

 - Papai e mamãe tinham acabado de sair para irem trabalhar, antes de ir eles falaram para avisar eles quando você chegasse. Depois de uns 15 minutos ouvimos um barulho no seu quarto e fomos lá ver o que estava acontecendo.

 "Quando entramos lá tinha uma moça de cabelos escuros remexendo nas suas coisas. Ela nos perguntou onde você estava, como não sabíamos quem era ela não falamos nada. Então ela nos ameaçou e falou que estávamos escondendo o anjo. Eu e Max tentamos explicar para ela que anjos não existem mais. Mas ela se irritou e se transformou em um dragão e cuspiu fogo em seu quarto. 

 " O fogo estava espalhando rápido, Max tentou apagar o fogo com o gelo, mas seus poderes estavam fracos, parecia que era fogo negro. Consegui abri uma pequena passagem com o meu poder. Assim que saímos fomos atrás de você no castelo. Quando falaram que você já tinha ido embora ficamos com medo de você ver aquela louca e ela te matar. Então falamos para os soldados do dragão. E por sorte a desgraçada estava machucada, então ela não fugiu para muito longe!

 " Que bom que você está viva!" - ela finaliza e me dá um abraço apertado.

 Fiquei confusa. Por que essa mulher estaria atrás de mim!?

 - Mas e agora o que fazemos? Nossos pais ligaram para alguns parentes e ele só poderiam dar lugar para dois de nós. Como eu entrei na Guarda Real posso ficar no castelo. - Max fala preocupado. - E por causa do desaparecimento de alguns anões o trabalho iria demorar dois meses, contando com a montagem dos móveis.

 - Bella! - ouço uma voz vinda da multidão. Olho para a direção da voz e vejo... Nathaniel?

 - O cocheiro voltou o mais rápido que pode e nos avisou que sua casa tinha pegado fogo! Vim o mais rápido que pude. - ele falou tentando manter a calma, mas pelos seus olhos e sua postura percebi que ele estava muito preocupado.

 - Como pode ver, príncipe encantado, estão todos bem. - Max fala me empurrando atrás dele. Só que agora não temos lugar para ficar! 

 - Como assim não tem lugar para vocês ficarem? - Nath pergunta.

 - Meus pais só conseguiram achar com nossos parentes um lugar para duas pessoas ficarem. Meu irmão pode ficar no castelo por causa da Guarda Real. Mas agora ou são nossos pais ou eu e minha irmã. - falo assim que ele pergunta, não dando tempo do meu irmão ser desagradável com o príncipe.

 - Sem problemas, acho que meus pais podem deixar você e sua irmã ficar no castelo. - ele fala dando um sorriso.

     *****

 Como tudo foi levado pelas chamas minha irmã e eu não tínhamos nada para poder levar. Espero que a família real não fique zangada conosco. Nath aproveitou para levar meu irmão também no castelo. Ao contrário de Lauren e eu, ele havia levado algumas roupas para ele ontem, poi estava planejando ir hoje.

 Quando chegamos a rainha estava no hall esperando por nós. Quando ela nos viu correu para me abraçar. Fico pasma! A rainha me abraçou. 

 - Que bom! Você está bem! - ela fala. - Você tinha que ver como Nath ficou preocupado quando um soldado veio falar sobre o acidente. Ele até abandonou a reunião. 

 Olho para Nathaniel para ver se aquilo que a mãe dele falou e verdade. Parece que eu o vi corar.

 - É... A reunião acabou mãe? - ele pergunta.

 - Não querido! Pode ir que eu cuido das nossas duas novas hospedes. - ela fala e pega a minha mão e a de Lauren.

 Lauren explica toda a história para ela. Parece que a rainha é uma de nossas amigas. Começamos a conversar sobre vários assuntos. Então escutamos um grito pelo corredor.

 - MAMÃE!!!! - é a princesa Ambre.

 Ela chega no corredor e vai correndo direto para sua mãe. Olha para mim e para Lauren como se fossemos insetos. 

 - Não tolero ficar com gente da plebe por mais do que uma semana. - ela emburra, como se fosse uma criança.

 - Ambre! Elas precisam de nossa ajuda! Se você quer se tornar uma boa rainha vai ter que fazer boas ações como está. E para mostrar que você entendeu isso, você vai dar roupas para Lauren. - a rainha fala isto e aponta com a cabeça a Lauren que dá um aceno. - Ela tem mais busto que você, mas acho que deve servir. E vou dar suas roupas velhas para Bella, já que ela é menor.

 - Mamãe! Nunca vou emprestar minhas roupinhas para essa... essa... porca! - Ambre fala isso olhando com desprezo para Lauren.

 Sinto que as mãos de Lauren estavam ficando quentes. Aperto a mão dela para acalmar ela.

 - Ela não vale seu esforço. - eu cochicho para ela.

 Senti suas mãos esfriando.

 - Ambre! Está de castigo por uma semana, e você vai emprestar suas roupas, senão você não vai ir no baile de homenagem a chegada da princesa. - a rainha fala sem perder sua doçura.

 Depois dessa discussão a rainha nos levou para mostrar o lugar onde iríamos fazer as refeições, nos falou os horários. Depois de explicar umas coisas básicas nos levara para nossos quartos que tinha escolhido para nós. Eu fiquei no mesmo quarto que antes, bem ao lado do quarto do Nathaniel. Minha irmã ficou com o quarto ao lado do meu. Logo depois que a rainha estava indo embora, uma criada aparece com um monte de roupa em cada braço. Era um para mim e um para Lauren. Parece que Ambre mudou de ideia. A rainha volta e fala para nós:

 - Ah! Estava me esquecendo, amanhã vai ter um baile em homenagem a princesa e vocês estão convidadas. Como vão precisar de um vestido vou falar com Rosalya para fazer um para vocês. Depois ela vai chamar vocês para o ateliê dela. Agora vocês podem explorar o castelo! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...