História Bella Maldade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Antíoco Peverell, Antonin Dolohov, Armando Dippet, Bellatrix Lestrange, Cornélio Fudge, Cuthbert Binns, Dolores Umbridge, Fenrir Greyback, Franco Longbottom, Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Visualizações 29
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite Galera.
Fiquei esses dias pensando na Bellatrix intrigada como ela seria na epoca de Hogwarts e comecei a escrever essa história, ela terá alguns parsonagens de minha autoria pra poder dar um significado melhor a história .
É a primeira fanfic que eu escrevo, espero que gostem
Beijos ..

Capítulo 1 - O Começo


03 de Agosto de 1966.

Pov Bellatrix

 Estava frio em Hogwarts, e como de costume no primeiro dia do ano letivo estávamos todos no salão comunal para a seleção dos alunos, onde os bruxos dos 1°anos  são selecionados para qual casa ficarão. É a mesma coisa tediosa de sempre. O diretor Dippet inicia a noite dando boa noite aos novos alunos, nos alerta novamente sobre as regras e sobre a floresta e depois o professor Dumbledore vem com o chapéu seletor, que na minha nada humilde opinião, mais parece uma  bota velha e surrada, chamando os pirralhos em ordem alfabética um à um, e o chapéu vai selecionando cada um para a sua casa, os chatinhos pra Grifinória, os irritantes "Sabe-tudo" pra Corvinal, os Entediantes pra Lufa-Lufa e é claro a melhor de todas as casas, onde eu, Bellatrix Black estou, Sonserina! Onde só entram sangues-puro, o que pra mim é motivo de muito orgulho. Estava muito tedioso até então a entrada dos novatos no salão comunal, onde algo me chamou atenção.

"Heeei Narcisa, Narcisa... " a cutuquei   "olhe para aquele novato no meio dos pirralhos" disse apontando para um dos alunos, Ele era alto, de cabelos longos e negros como a noite e de longe parecia ser mais velho do que os demais. "Ele não parece meio velho para o primeiro ano? Deve ter tomado a poção do morto-vivo  quando recebeu a sua carta e adormeceu um pouquinho" falei rindo em um tom zombeteiro"

"Nã...

-" SILÊNCIO " gritou Dippet bem alto, interrompendo Narcisa no meio de sua frase. “ Professor Dumbledor, por favor..” disse se afastando da frente da mesa dos professores.

Dumbledore com um pergaminho em mãos começou a dizer em tom pomposo se dirigindo aos novos alunos “ Bem, eu irei chamar seus nomes  e vocês virão até aqui onde o chapéu seletor irá dirigi-los para suas respectivas casas “

-Quebra de tempo-

 

Após o Banquete tradicional chamei Narcisa para ir ao nosso salão Comunal. “venha comigo, quero ver uma coisinha”. “Tudo bem só vou comer uma tortinha dessas” disse antes de dar uma bela mordida em seu doce. ”Eu disse AGORA” disse em um tom nervoso com que a fez largar a sua tortinha na mesa. Já nervosa Narcisa levanta  e a segue pelos saguões. “Para que tanta pressa afinal? Aliás onde estamos indo ?” falou  curiosa tentando andar o quão depressa possível . “Quieta” Disse em voz baixa e ao mesmo tempo ríspida. Chegando em frente a uma parede úmida Narcisa falou “Pelo de Nundu” no mesmo momento os blocos da parede dão forma a uma passagem em formato de um arco, ambas entram e no mesmo instante a passagem se fecha.

Ficamos sentadas no sofá do salão comunal enquanto os outros alunos não chegam “Avis” conjurei girando minha varinha acima da minha cabeça, observando aquele monte de pássaros voando por todos os lados do salão, comecei a rir, neste momento se abriu a passagem, e Andrômeda, minha irmã mais velha e monitora trazendo os novos alunos, sacou a sua varinha de dentro da sua capa “Finite Incantatem” –Conjurou. “mas o que é que está acontecendo aqui? Bella! Narcisa! Que Bagunça foi essa?” disse em um tom de autoridade . “ São as minhas boas vindas aos novos alunos, irmãzinha” disse esboçando um falso sorriso. Levantando a sobrancelha para irmã, Andrômeda a ignora se vira aos novos alunos e começa a explicar onde cada lugar do salão fica e sobe para seu quarto junto com as outras meninas,  foi então que eu o avistei novamente,  “AHAA” disse em  voz alta saltando do sofá , “você ai,  Filiph Svetoslav, estou certa?” enquanto apontava a varinha para o menino novato de cabelos negros , chamando a atenção de Narcisa para o que estava acontecendo “Sou eu mesmo, mas pode me chamar de Felps” disse Filliph enquanto abaixava a varinha de Bella de sua cara “este não é um bom jeito de cumprimentar alguém” alertou Narcisa “Para o Inferno com os cumprimentos Cissa ” fazendo com que Narcisa perdesse a paciência e subisse para o dormitório.

“Então, Felps... Não acha que está velho demais para o primeiro ano? Como conseguiram te aceitar sendo assim tão velho? Perguntou Bella andando em volta dele com a varinha ainda apontada para ele com um sorriso debochado em seu rosto. “Quem lhe disse que sou do primeiro ano? Eu vim de Durmstrang, era da Haus Feue, fui transferido assim que meus pais se mudaram pra cá, eu sou do quarto ano “ disse em meio a um sorriso “hmm, estranho, nunca tinha visto alguém vindo por transferência, e pelo que me parece  estamos no mesmo ano, portanto ficarei de olho em você, NOVATO” falei com um tom de superioridade, sorri me dirigindo as escadas que levam aos dormitórios femininos. “Boa noite para você também, Bella” falou Felps em um tom audacioso, virei minha cabeça com um sorriso sarcástico no rosto acenei com a cabeça, me virei e comecei a subir as escadas, fui direto para minha cama e logo adormeci .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...