História Bella Maldade - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Antíoco Peverell, Antonin Dolohov, Armando Dippet, Bellatrix Lestrange, Cornélio Fudge, Cuthbert Binns, Dolores Umbridge, Fenrir Greyback, Franco Longbottom, Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Visualizações 18
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Um jogo, uma aposta.


Estava quase amanhecendo, e hoje tive que acordar cedo, Crowley Goyle tinha marcado de ir  a quadra para selecionar um novo batedor para o time,  o que acho ÓTIMO,  pois a Laila Guinevere já estava me irritando,  depois das férias ela tinha piorado muito sua desenvoltura no jogo, além de perder a sincronia comigo e isso não era bom,  não quero perder novamente para Grifinória. Me troquei rapidamente, coloquei a capa , peguei a minha vassoura e sai rapidamente rumo à quadra. Estava meio sonolenta e ao mesmo tempo curiosa, quem seria minha nova dupla.  Chegando aos jardins já avistei Crowley nos esperando.

“Vamos logo, quem são os candidatos a batedor? Aliás, já estão meio atrasado, não acha ?” falei já perdendo a paciência.  “Calma,  Bellatrix.  Ali vem eles. “ disse Crowley pacientemente acenando com a cabeça para o começo da trilha do jardim. Me virei rapidamente e para minha surpresa era Felps, Rita Skeeter e Antonin Dolohov vindo pela trilha conversando tranquilamente.

“Um de vocês será o novo batedor? e espero que esse um seja bom” lhe disse pagando os tacos e já entregando a eles.

Já entrando em quadra avistei Narcisa e Lucius Malfoy na arquibancada, “esses dois...  Não perdem nenhum jogo e treinamento do time, não sei qual é a graça de ficar ali, só observando” pensei comigo mesma e já me virei focando em Goyle.

POV Crowley

“Muito bem, muito bem, como podem ver eu mantive quase o time inteiro do ano passado, então não espero nada menos do que melhor de vocês, e não é porque eu os mantive que poderão relaxar, se eu perceber que vocês decaíram eu colocarei outros em seus lugares, ninguém, absolutamente ninguém no time é insubstituível, eu fui claro? “ disse Goyle enquanto todos balançavam a cabeça em concordância “Então vamos começar, Dolohov, Svetoslav e Skeeter  é o seguinte vocês vão dar 10 voltas de vassoura na quadra para testar o físico de vocês e em seguida eu irei lançar a Goles e vocês vão rebate-la um contra o outro e o que sobrar será o novo batedor, entendido?

Dito isso os três sobrevoaram a quadra dando voltas na quadra, quando terminaram Rita já parecia um pouco cansada. caminhei  com Grayback  Fenrir até o meio das quadras me ajudando a carregar o baú o colocando no chão o abri e gritei “preparados? “ e soltei a Goles. Nos primeiros 5 minutos Rita perdeu o equilíbrio e foi acertada “ SKEETER, FORA” esobraram Felps e Antonim nesse bate e rebate de bola por pelo menos 1 hora até que Tony vacila e não consegue rebater “DOLOHOV, FORA” agarrei a goles a guardando com um pouco de dificuldade novamente no baú, enquanto eles aterrissavam novamente perto de mim.

“Parabéns Felps, Parabéns você é o novo batedor do time, e Tony, você fica como reserva, tudo bem? Então agora, aos que são do time vamos treinar “

 

POV Bella

“Até que você não é um mal batedor Felps,  se continuarmos assim vamos conseguir  ganhar da Grifinória dessa vez” falei com entusiasmo, ja descendo da vassoura após o treino e indo direto para o portão de saida da quadra.

“Eu  sou muito bom no que faço, em tudo alías” disse já caminhando ao meu lado dando uma piscadinha marota.  “Que ótimo,  precisamos de um bom batedor, mas não se vanglorie tanto, novato, quero ver quando jogarmos pra valer, se você é tudo isso que diz ser”. Dando um sorriso torto o advertindo. “pode deixar, Bella, pode ter certeza que não vou desaponta-la”. Acenti com a cabeça e segui até o vestiário para tomar um banho e me trocar.

POV FELPS

“De  amizade com a Black, Felps?  Má companhia,  eu garanto. Apesar de ser da nossa casa aquela ali é uma insuportável” comentou Crowley. “Insuportável? Não achei não, se bem que ela enfiou a varinha na minha cara assim que eu pisei no salão comunal” disse entre risos “Sabe, se ela é ou não má companhia eu não sei, mas uma coisa eu percebi, aquela ali tem gênio forte”.

 “Quer dizer então que você anda observando ela.  Felps, Felps toma cuidado.” “Eu não to observando nada não cara, mas obrigado pelo aviso”

“To falando sério cara, aquela ali é um pé no saco, se eu não te conhecesse tão pouco diria que está afim”

  Eu? Afim da Bella?  Só pode estar maluco,pensei comigo mesmo “Ah não me enche,  até parece, afim da Bellatrix,  essa é boa nem a conheço direito. “ disse dando umas palmadinhas no ombro de Crowley e sai andando. 

“Aposto  50 galeões  que está afim  ”Crowley disse alto. “Ah então é isso! Você quer uma aposta? Pois bem, você terá uma”

“Sabia! Você está afim, pode me passando os cinquentinha agora”  Comecei a gargalhar alto  no mesmo instante, “ Sério mesmo? Claro que eu não to afim, seu idiota!- falei franzindo o cenho –“ mas não me recuso a uma boa aposta, então é o seguinte... “o puxei para mais perto de mim e disse sussurrando “ Aposto contigo que até o final do ano eu fico com ela, caso contrário você terá seus galeões ... mas pra deixar mais interessante, até a semana que vem eu vou escolher uma garota pra você e o primeiro que conseguir levar uma delas pra cama ganha, fechado?” Já  esboçando um sorriso malicioso em meu rost “Fechado” Falou Crowley apertando a minha mão, selando o acordo.   “Ah essa ta no papo” Pensei comigo mesmo,  e indo direto para o meu dormitório pegar minhas roupas para tomar um banho. Nossa essa manha foi muito boa, entrei para o time e ainda deu pra treinar bastante, estava com saudades disso, ano passado era do time na Durmistrang e jogava bastante, mas com a mudança nessas férias eu quase não tive tempo, e hoje deu pra matar um pouco a saudade de jogar.


Notas Finais


Boa noite, espero que tenham gostado do capítulo...
Como é minha primeira história agradeceria muito
se tivessem opinião de como estou me saindo pra poder dar o melhor e o pior de Bella a vocês
bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...