História Bella Maldade - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Antíoco Peverell, Antonin Dolohov, Armando Dippet, Bellatrix Lestrange, Cornélio Fudge, Cuthbert Binns, Dolores Umbridge, Fenrir Greyback, Franco Longbottom, Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Visualizações 15
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite amores...
Aqui vai mais um capítulo, não iria postar hoje,
mas como acabei me empolgando e minha ansiedade falou mais alto
então lá vai...
Espero que gostem . bjo bjo

Capítulo 3 - Poções e travessuras


Fanfic / Fanfiction Bella Maldade - Capítulo 3 - Poções e travessuras

- “Bom dia Bella “ disse Cissa pulando em cima de mim com empolgalção.

-Bom dia Cissa, mas que horas são afinal? Disse enquanto pegava o relógio em minha cômoda para conferir. “Por Merlin, ainda são 6 da manhã vá dormir!” joguei o travesseiro contra o meu rosto, ouvindo os risinhos de Cissa e me virei pro lado tentando inutilmente pegar no sono. Levantei poucos minutos depois, me troquei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Ah que beleza, pensei assim que cheguei ao salão principal. “Cissa, se você me acordar de novo as 6 da madrugada, eu juro que te penduro de cabeça pra baixo a noite toda e taco um abafiato pra ninguém te ouvir gritar” disse em um tom ameaçador apontando meu dedo na cara dela, que começou a rir descontroladamente. “Faça isso, que eu conto pro papai”                  “Ah, a queridinha do papai, pode contar, to nem ai”, dei de ombros me servindo de tortinhas de abóbora com chocolate.

“Olá meninas” comprimentou Felps, sentando na mesa entre eu e Cissa envolvendo seu braço em nossos ombros em um abraço lateral.

“Quem te deu essa ousadia?” O empurrei quase derrubando Cissa “eei” ela reclamou, o que fez  com que ele risse “Calma ae esquentadinha, não posso nem dar bom dia mais? Está um dia ótimo!”

“Então fale por você, verme!” disse colocando outra tortinha na boca e revirando os olhos

“- O que foi que aconteceu, levantou do lado errado da cama ?” Felps disse pegando uma das tortinhas do meu prato e comendo . “Não te interessa!” protestei,” E para de comer as MINHAS tortinhas, tem muito mais bem na sua frente.” “Calma, calma eu só quis ser legal, não pode me culpar por isso” . “É nisso ele tem razão Bella” falou Cissa, antes de se virar e começar a conversar com Lucius que acabara de chegar e se sentou ao lado dela. Fechei a cara e voltei a comer minha tortinha em silêncio observando as pessoas chegando devagar pra tomar café.

Avistei Sirius na mesa da Grifinória conversando com um carinha loiro e um moreno de óculos, que ótimo, o dia já começou uma droga. Sirius Black na Grifinória, dá pra acreditar? Ele sempre foi muito certinho, mas daí ir pra Grifinória e fazer amizade com gente daquela laia, ai já era demais! Titio ficou furioso, e não era pra menos, os Black estão na Sonserina à Séculos, mas pelo lado bom, não vou ter que suportar a chatice dele durante as aulas, pelo menos não todas...

Me Levantei  e fui saindo do salão para a primeira aula do dia, era poções com a Grifinória e o Professor Slughorn não gostava de atrasos então tratei de chegar um pouquinho atrasada só pra causar.

“Muito bem, e para finalizar, aula que vem quero que formem duplas, iremos preparar a poção do morto-vivo, já vão escolhendo com quem vão fazer e preparem seus caldeirões, Por hoje é só”. 

 

POV BELLA

Me levantei e quando ia saindo da sala senti uma mão forte segurar meu braço. Olhei para trás já com insultos na ponta da língua mas não tive tempo de dizer uma só palavra.

“Calma, só queria perguntar se você faria dupla comigo marrentinha, eu até poderia fazer com o Goyle, mas ele já formou par com o Fenrir, e eu não conheço quase ninguém até agora”. Soltei meu braço dele bruscamente o que fez com que ele sorrisse, “E o que te faz pensar que eu iria querer fazer dupla com você? Disse em um tom autoritário o que fez com que ele alargasse mais o seu sorriso ‘cretino’ pensei.

“hmm, deixe me ver, porque sou lindo, inteligente e porque sua irmãzinha com certeza vai fazer dupla com aquele loirinho cabeludo ali” disse apontando em direção ao Lucius.  “Aqueles ali não se desgrudam, não tem jeito! E vocês não são os únicos na sala, posso muito bem fazer dupla com outra pessoa, e pra sua informação você não é tão bonito assim” disse sorrindo de lado dando uma piscadinha, “Veja e aprenda!”. Sai quase correndo pelo corredor atrás de meu primo “Sirius, Sirius..”

“Oi Bellatrix, o que você quer ?” falou com um sorriso carismático. “Preciso de um favorzinho seu. Na verdade queria perguntar se você já formou dupla pra poções, te pago 30 galeões”.

 “Dupla?, olha desculpa Bella, mas eu já vou fazer dupla com o Remo aqui” disse apontando para o loiro magricela ao seu lado. “Tá e quanto ao de óculos ai?” falei apontando “Eu? Nem pensar!” Disse o moreno em um tom de espanto balançando a cabeça negativamente. Sirius o puxou de lado, virando de costas pra mim e cochichou “ Qual é cara, pensa pelo lado bom, você vai ser pago pra formar dupla com ela, além do mais serão 30 galeões, e como é você quem vai aturar ela você fica com tudo, e outra, seria uma ótima oportunidade pra fazer ciúmes á Lilian já que ela  não desgruda do ranhento!”. Na mesma hora ele esboçou um sorriso e virou de supetão dizendo “Eu aceito! E a propósito, meu nome é James, James Potter” me estendendo a mão em apresentação. “ Tá, que seja, ta combinado então, me encontra depois do almoço na biblioteca quero deixar tudo pronto para a aula” falei em tom autoritário olhando pra mão dele estendida e a apertando com firmeza  “Tudo bem então, nos vemos mais tarde.” Disse James,  se virando e seguindo seu caminho conversando com os seus amigos. Me virei pra trás e caminhei pelo jardim até Felps e disse vitoriosa “Pronto, já tenho minha dupla, e como disse tenho muitas opções, e quanto a você, SE VIRA”. .

 “Ótimo, já falei com o Tony, ele vai ser minha dupla.”  pisquei pra ela e sai dali com o mesmo sorriso e postura superior, depois de roubar um selinho dela e deixa-la estática de boca aberta, não entendendo nada. A cara dela foi a melhor, aaah  esse dia acaba de melhorar...

“Filhote de trasgo, aborto de dementador,  quem esse garoto pensa que é?” disse pra mim mesma depois de recuperar a minha lucidez e sai do jardim bufando e pisando firme em direção ao salão comunal da Sonserina “Ah mas isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo, esse garoto me paga!”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...