1. Spirit Fanfics >
  2. Bella Mountain - Ziam >
  3. 0 - start

História Bella Mountain - Ziam - 0 - start


Escrita por: owediwection e Annye_CLs

Notas do Autor


Hola hermosas !

É só um pequeno começo, ok ? A fic mesmo ira começar no próximo capitulo.

Capítulo 1 - 0 - start


O homem sentando, admira, fascinado a beleza do lugar. Observando tudo, cada detalhe. Certo que ele já visitará diversos outros, mas nada se compara a pureza do ar, nada se compara as águas ... Nada se compara a natureza como ela é. O canto dos pássaros de vez em quando preenchendo o silêncio.  O vento gélido batia em seu rosto, causando uma sensação simplesmente maravilhosa. 

 

O sol estava quase se pondo e iluminava o céu em tons alaranjado. Decidido, voltou a caminhar novamente. A pousada que ficará por um tempo, não está muito longe, já que, de onde está dá para vê- la perfeitamente.  Olhou uma última vez para trás, querendo muito ficar e continuar a observar.  Encantando. Apenas encantado com o lugar... Tudo tão perfeito.  Mas ele teria tempo o suficiente para isso.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...