1. Spirit Fanfics >
  2. Bella Theory (Revisão) >
  3. Kiss 'Em All

História Bella Theory (Revisão) - Kiss 'Em All


Escrita por: DarkCrazyQueen

Notas do Autor


RESUGIDA DAS CINZAS COMO UMA FENIX
Bom... eu tive alguns problemas, para escrever como: Falta de criativida, problemas familiares e essas merdas todas
Mil perdões

Capítulo 6 - Kiss 'Em All


Você não entende as implicações de ser um adolescente até que você vá a sua primeira festa.

Para ser sincero eu nunca me senti um adolescente, tenho certa dúvida se alguma vez me senti como algo além de um fantasma vagando.

Porra, parabéns di Angelo, você conseguiu ser bem depressivo. O que minha psiquiatra diria se lesse esse livro?

Anyways, vamos a história.

 

Me encarei no espelho, uma blusa de caveira preta, calça jeans rasgada nos joelhos preta, allstar surrado e preto. Olhos pretos, olheiras escondidas por uma base que Hazel insistiu em passar em mim, meu cabelo um pouco mais arrumado, depois de alguns apertões em minhas bochechas (dados por Hazel, é claro) eu estava com um aspecto mais... vivo. Ainda nem um pouco perto do padrão de beleza aceitável pela sociedade, não que eu desse a mínima.

Hades não achou que a festa seria uma boa ideia, mesmo sendo um cara meio frio ainda era um pai foda e protetor, intimidava no começo mas tinha um coração bom. Depois de uma longa conversa com Persefone ele acabou se convencendo. No fundo, eu queria que ele tivesse mantido sua posição de não me deixar sair de casa.

-Você tá tão fofo Nico- Hazel invade meu quarto novamente, dessa vez vestindo um vestido curto branco, que destacava sua pele escura.

-Você já se compara a uma deusa grega- digo e ela cruza os braços se fingindo de brava

-Sabe que eu prefiro os romanos- ela diz

-Por que? Eles copiaram tudo da mitologia grega!- eu

-Já discutimos isso, di Angelo!- ela ri

Eu nego com a cabeça, sorrindo fraco- Vamos, bela dama?- estendeu meu braço para ela

A morena segura meu braço e descemos as escadas- PAI ESTAMOS INDO- grita e saímos de casa.

O asiático Frank, nos esperava dentro de um carro, não me perguntem, eu não entendo nada de carros.

Fomos para a festa, era na casa dos gêmeos Stoll, eles davam as melhores festas e pregavam as melhores pegadinhas, foi o que ouvi dizer.

Leo nos esperava na porta com Jason e pulou no meu colo assim que me viu

-Você veio Niquito- ele ri

-Já está bêbado Leo? E não me chame assim- digo, o colocando no chão, não ia aguentar por muito tempo

-Não estou bêbado, estou feliz!- ele

-Sei- abraço meu corpo, entramos na mansão Stoll e estava muito cheio, a música eletrônica tocava muito alto e a fobia atacou, era uma merda ser Nico di Angelo.

-Relaxa Nico, tenta aproveitar- Hazz sussurra em meu ouvido e eu concordei com a cabeça, respirei fundo e abri os olhos de novo

-Você vai precisar- Will surge na minha frente com um copo

-Devo confiar em você?- perguntei, realmente incerto.

-Nunca- ele pisco e eu sorrio, bebendo do copo, o álcool desce rasgando e eu tenho me concentrar pra não tossir. Mas fora isso, tinha um gosto realmente agradável- Gostou?- o loiro me pergunta e eu concordo com a cabeça.

-Não deveria dar bebida a um menor, Solace- Percy, diz e Will revira os olhou

-Somos todos menores Jackson, o deixe aproveitar- o loiro bronzeado diz.

 

A primeira coisa que eu consegui pensar, vendo os três lado a lado era como Will era a mistura de Jason e Percy, fisicamente falando é claro. Ele era loiro com os olhos azuis, apesar de seus cabelos terem uma apareceria mais "queimado pelo Sol", igual a Jason e seu bronzeado estilo "passei o dia todo na praia" parecido com o de Percy, mesmo não tendo um que de atleta como os outros dois era impossível não compará-los. Agora, anos depois de ter escrito essa teoria, noto que, de alguma forma, fora ali que eu me permitira apaixonar por eles.

--------------

Após algumas horas, eu já estava bem... saidinho. O álcool percorria meu sangue, atingindo meu cérebro de uma forma tão nebulosa e boa que eu não pude me permitir odiar, muito menos controlar meus atos, minha mente ainda funcionava. Eu lembro, porém era como se meu subconsciente tivesse saído da parte "sub" e estivesse brigando junto com minha consciência enevoada.

Era tudo tão confuso e eu estava amando.

Eu estava dançando, isso mesmo dançando Tik Tok da Kesha, no meio de Percy e Jason, de frente para Will, posso dizer, hoje, que aquilo estava bem parecido com uma suruba, mesmo vestidos. Mas naquela época, não estava bem o suficiente para me importar

 

-TIK TOK ON THE CLOCK NANANAANA DON'T STOP NO OH OH OH OH- eu gritava em plenos pulmões, enquanto me deliciava com aqueles garotos. Ok, eu não to bem, definitivamente não to bem.

As luzes brilhavam em mim.

Azul. Verde. Vermelho. Amarelo. Repete.

Um ritmo frenético que me deixava mais animado.

Dica número um do capítulo? Não deixe um adolescente que esteve preso em sua mente se liberar, é extremamente perigoso.

Eu, francamente, só lembro de flashes daquela noite.

Luzes.

Bebidas.

Ecstasy.

Sexo.

Uma festa comum.

Eu beijei William Solace

Eu beijei Jason Grace

Eu beijei Perseu Jackson

Meu pai não ficaria orgulhoso

Eu beijei Will, Percy e Jason

Eu usei ecstasy.

Sabe... eu lembro de ter ficado muito doido, aquela nevoa plantada pela bebida foi elevada a unicórnios e arco-íris. A droga me deixou extasiado, como se eu estivesse dormindo e ao mesmo tempo acordado, um frenesi.

Eu discuti com Percy.

Não foi exatamente uma discussão. Eu joguei todas as minhas angustias de bêbado nele... algo como:

-Você me deixa tão triste... Jackson, mas eu te amo, você sabe que eu te amo não sabe? Eu quero um beijo- e nos beijamos. Foi meu primeiro beijo e a única coisa que me lembro foi que Percy tinha gosto de Álcool. Isso não ajudava muito.

Eu corri para os braços de Jason.

Literalmente, depois de largar Percy, eu quis Jason e o tive:

-Eu beijei Percy... ele tem gosto estranho... você tem gosto estranho Jason?- e nos beijamos, tenho razões para crer que Grace não estava tão bêbado naquele dia. Depois de anos, não importa mais.

Eu quase transei com Will. Literalmente:

-EEEEEI EU TAMBÉM QUERO MEU BEIJO- o loiro, era de longe o mais descarado dos três e, que ele não leia isso, eu adoro.

Nos beijamos. Ele me pegou no colo.

 

Eu acordei em minha cama confuso.

 

Item número 5: Se apaixone, mas de uma vez.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Byeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...