1. Spirit Fanfics >
  2. Belle!! >
  3. Capítulo Único

História Belle!! - Capítulo Único


Escrita por: SaoriPotter

Notas do Autor


Yayayayayahoooooo aoizitos <3
Ultimamente eu tava sumida
Não q ninguém se importe
Mas eu tava sem criatividade alguma
"Pq?"
Preguiça
Gomen :')
"Adam", pra quem n sabe é o nome verdadeiro da fera.
Eu tinha feito uma enquete no amino e votaram em a Bela e a Fera. Scr eu to falando demais.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Adam Pov's

Às vezes eu me pergunto como eu tive tanta sorte, de casar com Belle. Ela era a mulhe perfeita. Não consigo dizer o por quê ela é tão perfeita. Você precisa a conhecer pessoalmemte para entender, todos se encantam por ela. Ela me escolheu para ficar ao lado dela, eu ficaria até ela não querer mais. Naquele momento eu estava sentado do seu lado na grama do quintal, o momento que tudo desabou, estávamos abraçados e trocando carinhos. Eu então levantei para ir pegar copos com água. Na minha opinião eu demorei apenas 10 minutos, porém quando voltei ela não estava lá.


-Belle? Belle!!


Eu gritava descontroladamente.


Nunca a achei.


Procurei e procurei.


Anos e anos se passaram. Eu não voltei a me casar. Eu amava Belle. Ainda tinha esperanças de que ainda estivesse viva. Eu investi na carreira de investigador. Tudo por Belle. Eu era um homem renomado. Um dia eu estava em minha casa, uma nova, e então recebi um pacote, sem endereço nem nada, suspeito, abri e então encontrei uma coisa horrível. O corpo de Belle, todo mutilado. Vomitei. O corpo de quem eu procurei durante anos. Senti uma raiva me consumir. Não ficaria daquele jeito. No dia seguinte foi o funeral dela, chorei tanto. A caixa foi analisada, as roupas dela, as mesmas que usou na última vez que nós nos vimos, estavam lá. Na calça dela tinha um papel cheio de códigos, aparentemente um endereço. Eu iria matar as pessoas que fizeram aquilo. Faria justiça com as mãos. Decifraria o código, iria atrás daquelas pessoas. Não importa quanto tempo passe. Vou continuar procurando, que custe a minha vida, não me importo. A morte de Belle, do meu amor, da pessoa que mais amei, será vingada.


Notas Finais


A próxima fic vai ser de a Bela e a Fera ou Hakomari.
Até❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...