1. Spirit Fanfics >
  2. Belle Époque - Interativa (BTS) >
  3. Chapter I

História Belle Époque - Interativa (BTS) - Chapter I


Escrita por: ERIN4 e primadonnaheart

Notas do Autor


Oi povinho😊!!! Como estão💙???
Hoje,o primeiro capítulo dessa fanfic!!!! POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!
E sim,essas foram as escolhidas!!! Confesso que foi muito difícil escolher as fichas,todas estavam muito boas!!!! Por isso,para quem não foi escolhida,por favor LEIA AS NOTAS FINAIS!!!!!!
boa leitura😘

Capítulo 2 - Chapter I


Fanfic / Fanfiction Belle Époque - Interativa (BTS) - Chapter I

Eu: Bem… vamos escolher para já ligarmos para elas amanhã!

Eunjae: Sim!

Olhamos para a pilha de fichas que estavam em uma mesa na nossa frente. Era uma pilha grande, já que tínhamos passado praticamente a semana toda entrevistando várias garotas que tinham interesse.

Eunjae: E aquela que é fanática por limpeza?

Lembrei-me da garota. Ela era mais do que fanática por limpeza! Quando pedi seu cartão que comprovava que ela era uma universitária,estava tudo certo,até eu devolver para ela…para pegar o cartão, ela usou um lenço e depois ela limpou o cartão antes de guardar em sua bolsa.

Eu:Sem chances! Tudo bem gostar um pouco de limpeza,mas daquele jeito não! Como irá morar numa casa com mais 7 garotas?

Eunjae:Com certeza não será escolhida!

Peguei outra ficha para analisar. Estávamos deixando as fichas selecionadas separadas em um lado e as que foram descartadas em outro.

Eunjae:Pronto! Pensei que isso seria fácil,mas tem muitas fichas boas!

Eu:Sim! Demorou,mas conseguimos!

Eunjae:Quais selecionamos mesmo?

Eu: Selecionamos:

*Nome: Blue Ivy Roberts.

Idade: 20

Nascimento/local: 20/03-U.S.A, New York.

Problema de saúde: Asma.

Curso: fotografia

*Nome: Maddeline SunHye Gillian Choi

Idade: 19

Nascimento/local: 03/11 - Dublin, Irlanda.

Problemas de saúde: hemofilia

Curso: Relações internacionais.

*Nome: Hani Ahn-Hee

Idade:22

Nascimento/local:06/04- Seul, Coréia do Sul.

Problemas de saúde: alérgica a gatos e pólem

Curso: artes visuais

*Nome: May Jason Sayori

 ​ Idade: 19

Nascimento/local: 25/04- Seul, Coréia do Sul.

Problemas de saúde: Teve um tumor no cérebro,mas já foi retirado.

Curso: Medicina

*Nome: Mi Cha-Ni

Idade: 20

Nascimento/local:16/08- Seul, Coréia do Sul.

Problemas de saúde: Não tem.

Curso: direito

*Nome: Kim Jennie

Idade: 20

Nascimento/local: 23/08, Seul, Coréia do Sul

Problemas de saúde: Não, exceto sangue no nariz, mal estar e algumas fraquezas 

Curso: jornalismo e Publicidade.

Eu:Depois teremos que fazer as separações de quarto! Quem ficará com quem, já que temos espaço para duas meninas em um quarto!

Eunjae:Sim, faremos isso quando elas chegarem aqui! Amanhã ligaremos para elas!

Eu:Sim! Vamos dormir! Está muito tarde e estamos cansadas!

Eunjae: Vamos!

Fomos cada uma para o seu quarto, já que estamos em quartos diferentes. Fiz minha higiênes noturnas e antes de me deitar, verifiquei se tinha alguma notificação em meu celular. Me deitei na cama e fiquei pensando… Quem diria em? Me acustumei morando aqui com a Eunjae, agora teremos que conviver com mais 6 meninas… Eu acho que será um pouco complicado, mas nada impossível. Assim, acabei adormecendo.


Notas Finais


Oi povinho😊!!!! Então...eu estava pensando...as fichas estavam tão boas,que eu meio que fiquei chateada por nem todas as pessoas que mandaram fichas iriam participar😭,então...
eu queria perguntar para vocês...QUE TAL SEREM A MELHORES AMIGAS DA MINHA PERSONAGEM E DA CO-AUTORA😁? Por favor,respondam nos comentários...adoraria que todas as que mandaram fichas participassem😊!!!

Até a próxima😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...