1. Spirit Fanfics >
  2. Belle Époque - Interativa (BTS) >
  3. Chapter II

História Belle Époque - Interativa (BTS) - Chapter II


Escrita por: ERIN4 e primadonnaheart

Notas do Autor


HELLOOO
É a primeira vez q eu apareço por aqui, mas essa que vos fala é a co-autora
(Que, por acaso, é mais legal que a autora, mas segue)
Eu espero que gostem, vos vejo lá em baixo.

- A

Capítulo 3 - Chapter II


Fanfic / Fanfiction Belle Époque - Interativa (BTS) - Chapter II

POV Eunjae


No dia seguinte, eu e Sunhee ligamos para todas as novas seis moradoras da casa. Combinamos de que todas estivessem na casa às dez horas do dia seguinte. Então, iniciou-se uma difícil jornada para mim e para Sun de colocar aquela casa enorme em ordem para a chegada das novas moradoras.

Eu estava muito cansada, e ainda faltavam dois quartos para arrumar. Sun sugeriu uma pausa.

Sun: Deus, eu não aguento mais.

Ri.

Eu: Deveríamos ter feito isso antes, com mais calma. A casa é enorme, limpar em um dia é cansativo demais.

Sunhee revirou os olhos.

Sun: Você é chata.

Eu: Eu? O que eu fiz?

Sun: Você sempre tem razão e isso é irritante. Coitada da menina que dividir o quarto contigo.

Após algum tempo de descanso, cada uma foi limpar o quarto que faltava, e quando acabamos, eram três horas da tarde. Almoçamos e Sun caiu no sono no sofá da sala, e, mesmo ainda sendo à tarde, eu sabia que ela apenas acordaria no dia seguinte.

∙ ∙ ∙


Já era meio dia do dia seguinte quando a campainha tocou pela primeira vez.

Eu: Atende lá. Deve ser uma das meninas.

Sun: Vai você. Tenho cara de empregada?

Eu: Tem.

Sun revirou os olhos.

Sun: Eu não vou. Ou você vai ou a garota vai ficar tocando lá até desistir.

Levantei do sofá bufando.

Eu: Eu te odeio.

Sun: Você me ama que eu sei. Agora vai atender aquela porta logo.

Andei até a porta e olhei pelo olho mágico. Vi uma garota de cabelos castanhos, olhos também castanhos, pele branquinha e boca rosada. Pelo que me lembrava das fichas, aquela era Mi Cha-Ni, aluna de direito. Abri a porta.

Eu: Hey! Mi Cha-Ni, certo?

Mi: Sim! Olá!

Eu: Eu sou Kim Eun-Jae, mas você pode me chamar de Eunjae.

Mi: Prazer em te conhecer!

Eu: O prazer é meu. Quer entrar? Sunhee está na sala.  

Mi entrou na casa, e eu a segui. Pedi para que ela esperasse que todas as outras meninas chegassem para que pudéssemos decidir os quartos.

Logo todas as seis garotas escolhidas estavam presentes na sala junto a mim e Sunhee.

Sun: Meninas, primeiro de tudo, precisamos organizar os quartos, pra tirar todas essas malas daqui.

Eu: Sim! São quatro quartos, então duas em cada quarto. Eu e a Sun não dividimos quarto porque eu não sou obrigada, então também precisamos de colegas de quarto. Se vocês quiserem, podemos ir olhar quarto por quarto pra vocês escolherem direitinho.

Jennie: Vamos! Eu estou muito animada!

Maddie: Por mim, tudo bem!

Blue: Por mim também.

Hani: Vamos lá!

May: Pode ser.

Mi: Vamos.

Todas nós subimos para o segundo andar, o andar onde ficavam os quartos. Era um corredor pequeno, com duas portas em cada parede e uma porta no final do corredor.

Eu: O primeiro quarto a direita é o meu e o primeiro à esquerda é o da Sun.

Entramos primeiro no meu quarto. Havia duas camas, a minha, encostada em uma das paredes, e uma cama vaga, que ficaria para uma das meninas, na parede oposta. Na minha parede, estava algumas — várias — fotos Polaroid, que eu havia tirado durante minha vida toda, penduradas em luzinhas de natal brancas. Havia um tapete no chão, e duas escrivaninhas, uma do lado da outra, uma com meu computador e algumas coisas minhas, e outra vazia. Em cima da minha escrivaninha, havia uma estante onde estavam meus livros e alguns CD’s de artistas que eu gostava.

Havia também outra porta, que levaria para o banheiro, e uma janela oposta à porta de entrada.

Maddie: As decorações com Polaroid são legais!

A garota ruiva tinha um sotaque irlandês. Lembro-me de sua ficha dizer Dublin.

Eu: Valeu.

A irlandesa se aproximou da janela e olhou a vista, que dava de frente para o jardim de entrada da casa. Sorriu.

Maddie: Acho que eu já tenho um quarto. Espero que você não ronque. — direcionou a última fala a mim.

Eu ri.

Eu: Fica tranquila. Eu não ronco. Agora você pode subir suas malas e começar a arrumar suas coisas enquanto eu vou mostrando os outros quartos.

Maddie: Tudo bem.

Maddie saiu pela porta e, junto com Sun e as outras cinco meninas, seguimos para o quarto de minha melhor amiga.

Eu: Agora você mostra seu quarto, Sunny.

Sun: Meninas, bem vindas ao meu quarto.

O quarto de Sunhee era estruturalmente igual o meu, tirando o fato de que a janela dava para a piscina da casa, nos fundos. Já em decoração, era um pouco diferente.

A parede dela, em que a cama ficava encostada, tinha vários quadros com coisas escritas penduradas, mas o que se destacava mais era um escrito “Having a bias is better than having a boyfriend”. Em cima de sua escrivaninha havia, assim como a minha, uma estante com livros, e colado na parede, fotos de coisas que ela gostava — como artistas e referências a Harry Potter.

Jennie: Que lindo! Você tem muito bom gosto. E esses quadros são incríveis! Posso ficar aqui? Vai ser incrível!

Sun: Claro! Vai lá em baixo pegar suas malas.

Jennie assentiu e saiu do quarto.

Sun: Agora, meninas, os outros dois quartos não tem nada, porque ninguém dormia lá, e são iguais, então vocês só tem que escolher se preferem vista pra piscina ou para o jardim principal.

Hani: Posso ficar com o da piscina. Parece bom.

Blue: Eu também, se ninguém se incomodar.

May: Então eu fico com o de frente para o jardim. Sem problemas.

Mi: Por mim tanto faz. O que vocês preferirem.

Eu: Tudo bem, Hani fica com a Blue segundo quarto à esquerda, e May fica com a Mi no segundo quarto à direita. Vamos subir suas malas e depois vemos algo pra comer.

Tudo foi feito, e todas as malas já estavam em seus devidos quartos e as camas das meninas já estava pronta para que, quando a hora chegasse, pudessem dormir. Estávamos agora reunidas na sala de estar, discutindo o que iriamos comer.

Sun: Eu posso fazer macarrão, se quiserem.

Mi: Eu... hm... não gosto de macarrão.

May arqueou uma sobrancelha com um sorriso irônico.

May: Que tipo de pessoa não gosta de macarrão?

Mi se encolheu no sofá. Era tímida e insegura, pude perceber.

Eu: Está tudo bem, Mi. Podemos pedir uma pizza. E eu espero do fundo do meu coração que todo o mundo aqui goste de pizza.

Todas assentiram.

Então pedimos uma pizza de quatro queijos — por insistência de Maddie — e uma de pepperoni, e passamos o resto da noite conversando sobre nós mesmas, até que o sono batesse na porta e fossemos todas dormir.


Notas Finais


É isso.
Agora é a vez da senhorita K escrever, mas eu acredito que ela não vai demorar tanto como eu. Aliás, perdão pela demora, trabalhos escolares estão me enlouquecendo.

Comentem o que acharam, alguma reclamação, a previsão do tempo, o que comeram no café da manhã, eu gosto de comentários.

Favoritem também, é importante.

Vejo vocês na próxima.

- A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...