1. Spirit Fanfics >
  2. Bellevue >
  3. Lembranças

História Bellevue - Lembranças


Escrita por: iWitch , DoceVersos e harleyskwad

Capítulo 23 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Bellevue - Lembranças

Baskerville Penitentiary, 2015

— EU ODEIO ELES, QUERO MATÁ-LOS! — Gritava a garota, histérica. 

— Você os matou. — Suspirou o homem um pouco mais velho, ele era tão calmo. Seus olhos azuis agora fitavam a ficha da paciente — Veja bem, Maya... Eles querem te transferir para o Bellevue, e espero que... Espero que você se dê bem lá e... 

— Logan, por que está agindo como se não tivesse acontecido nada na noite passada? 

— Eu...

— A gente...

— Shh! — Colocou o dedo indicador na boca da garota — Eu sei o que fizemos Maya, não precisa gritar para o Baskerville inteiro. 

Maya bufou, cruzando os braços. Os dois ficaram em pleno silêncio até que o mesmo foi quebrado por um barulho escandaloso de salto alto pelos corredores. Logan engoliu em seco, sabia o que estava por vir, mas não queria. Amava Maya, mas sabia que ela era incapaz de amá-lo também, ela apenas queria... Diversão. 

As enormes e pesadas portas de ferro se abriram, e na pequena sala entraram os seguranças e ao meio a diretora da penitenciária. 

— Maya Madness. 

Os seguranças entraram e puxaram Maya agressivamente da cadeira levando seus braços para trás e colocando algemas em seu pulso. 

— TIREM ESSAS COISAS DE MIM! — Gritava. 

— Senhores, por favor, não precisa disso... — Logan contestava, mas sabia que era em vão. Eles não o ouviam por ser o mais novo dali. Dito e feito, foi ignorado.

Os seguranças levaram Maya até a frente da diretora, que fitava a mesma com certo desdém. 

— Preparada para uma nova vida? 

— Sua velha nojenta. — Murmurou Maya, cuspindo na mesma e levando um tapa dos seguranças. 

Logan ao ver a cena se levantou e foi enfrentar o mesmo, porém foi retirado a força da sala. 

A garota foi levada para fora, vendo apenas Logan chorando e de coração partido, por perder a pessoa que mais amava no mundo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...