História Bells of Notre-Dame


Escrita por: ~


Sinopse:
Paris, 1452
Quando girou a Roda dos Enjeitados, todos se espantaram com a criança de rosto deformado. Entretanto, o arcediago Claudius Frollo tomou o menino sob sua guarda e, por alguma estranha sorte, o pequeno pôde viver.
Trinta anos depois, Aaron é o homem de confiança de seu padrinho e mentor; membro do Santo Ofício e organista da Catedral de Notre Dame, vive um conflito entre sua mente racional, questionadora, e a fé que sempre lhe fora incutida por seu tutor. Mas é só ao conhecer uma bela e independente cigana que, enfim, seu mundo se vê feito em pedaços! Pois aquela jovem de pele morena, cabelos negros e olhos verdes como o mar vinha para pôr em dúvida todas as suas certezas, transformar em perguntas as respostas que ele pensava ter e, finalmente, testar ao limite a devoção e lealdade do homem a seu mentor. E nada poderia ser pior, a não ser o fato de o juíz perder-se num intenso e devastador desejo pela mesma mulher.
Quando o amor, o ódio, a fé e a racionalidade se fundem, mesclam e confundem, Paris torna-se palco de um jogo de amores, traições e manipulação, onde as lealdades serão testadas a seu limite, a fé será questionada em suas próprias bases, e alguns laços revelarão sua verdadeira natureza. O jogo do amor e do ódio está apenas começando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Corcunda de Notre Dame
Tags Aaron, Esmeralda, Frollo, Notre Dame, O Corcunda De Notre Dame, Phoebus, Quasimodo
Exibições 168
Comentários 23
Palavras 36.355
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bells of Notre-Dame
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Musical (Songfic), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aaron
2
25
2.909
 
2.
Esmeralda
2
20
3.180
 
3.
Entre dúvida e Fé
2
22
5.208
 
4.
O Festival dos Tolos - parte um
3
23
3.962
 
5.
O Festival dos Tolos - parte dois
2
13
2.904
 
6.
A Armadilha
2
11
4.816
 
7.
Gratidão
2
14
3.843
 
8.
Ruptura
3
10
3.333
 
9.
Noite
2
17
3.082
 
10.
Afastados
3
13
3.118

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.