1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Começo >
  3. The Red: Sim ou Não?

História Belo Começo - The Red: Sim ou Não?


Escrita por: DudaAssis18

Capítulo 7 - The Red: Sim ou Não?


Travis e eu caminhamos pelo longo corredor de Eastern em direção ao refeitório. Tínhamos quarenta minutos para  comer e descansar, depois de três horas de aula. Depois retornaríamos para mais três horas, e estaríamos livres.

Por mais que eu amasse a universidade, não havia nada melhor do que estar em casa. Estar  perfeitamente segura e confortável, mas principalmente, estar livres de olhares curiosos. Nunca gostei de chamar atenção, sempre me senti desconfortável com os holofotes. Mas por ironia do destino, desde que eu havia conhecido Travis, só o que eu havia conseguido era atenção. Travis era atenção.No início me olhavam porque Travis nunca teve uma amiga, e  quando eu me tornei sua amiga, todos estranharam. Desconfiaram da nossa amizade, acreditando que éramos mais do que apenas amigos. Quando nos tornamos mais do que amigos, novamente chamamos atenção, pois era novidade para todos Travis Maddox ter uma namorada. E agora, andando pelo corredor que não parecia ter fim, chamávamos atenção por sermos casados. Se não fosse eu a esposa, se fosse outro casal que havia casado, eu também estaria curiosa para saber o que levou duas pessoas tão jovens a se casarem. Mas eu sabia o motivo. AMOR.

Olhei para Travis enquanto andávamos de mãos dadas. Por mais que eu estivesse surpresa do nosso casamento ainda ser novidade para tantos, era  fácil ignorar os olhares quando me concentrava apenas em Travis. Sua expressão relaxada , e seu sorriso maravilhoso. Quem estava olhando para nós mesmo?

-Voce acha que a Meri conseguiu fazer a prova?- Travis perguntou temeroso.

Era até engraçado imaginá-lo com medo dela. America podia ser bem agressiva quando queria.

Olhei para nossa mesa enquanto nos aproximávamos . Finch conversava animadamente com America e Shepley, enquanto estes riam de algo.

-Eu acho que sim.

-Ufa- ele relaxou.- Vou pegar nossa comida- ele me deu um selinho, e saiu.

-Oi gata. Onde está seu marido?- Finch perguntou assim que eu sentei na minha cadeira.

-Pegando nosso almoço. -sorri para Finch- Como foi a prova? – perguntei para America

-Sra.Benson falou umas indiretas para pessoas que se atrasavam por namorar do lado de fora da sala- ela fez uma careta e olhou para Shepley sorrindo – mas a prova estava boa.

-Que bom. Travis estava com medo de voltar para casa ouvindo você reclamar.

-Eu também. –Shepley disse.

-Amiga, você é um perigo.- Finch disse entre risadas

-Obrigada!- ela respondeu com um sorriso.

-Tudo bem Meri?- Travis perguntou , colocando uma bandeja cheia a minha frente.

Ela o fuzilou com os olhos, e senti ele se encolher ao meu lado.

-Para sua sorte...eu consegui fazer a prova- ela sorriu

-Não me assusta assim Meri- Travis suspirou ,com a mão no peito.

Olhei para a bandeja cheia a minha frente. Maça, suco, água, latinha de refrigerante , um pedaço de bolo de chocolate, uma fatia de pizza, e um sanduíche integral. Dividíamos a bandeja desde quando éramos namorados, então todos já estavam acostumados com a montanha de comida que Travis carregava pelo refeitório . Peguei o suco, e o sanduiche ,e afastei a bandeja na direção de Travis.

-Não quero ficar em casa hoje- Finch disse , mexendo no seu óculos de sol, embora estivéssemos dentro do refeitório- Vamos para o The Red? Quero dançar.

-Estou dentro.- America respondeu imediatamente- Passei a semana estudando para essa prova. Mereço um pouco de felicidade agora, não mereço?

-Claro que merece – Shepley respondeu abraçando-a e dando um beijo rápido m sua bochecha

-E vocês ? – Finch olhou pra mim e Travis

Ir ao The Red não me parecia uma boa ideia. Desde o acontecido na festa do Brazil, minha vontade de sair de casa havia evaporado.

Olhei para Travis, e ele estava olhando para mim, tentando entender minha expressão. Shepley e America faziam o mesmo. Todos sabiam o meu motivo de estar em duvida quanto a ir. Menos Finch.

Fiz uma careta para Finch, sem saber ao certo o que dizer para ele.

- Nem vem Abby.-ele balançou a cabeça em negativa- Você vai. A universidade esta acabando. A gente tem que aproveitar.

Ele estava certo. Tínhamos apenas um mês. O incidente na festa foi horrível, mas eu não podia deixar de aproveitar meus últimos momentos com meus amigos. Quem sabe se vamos continuar  tendo essas chances de sair, quando a universidade acabar?

-Tudo bem.

Finch bateu palmas de contentamento.

-Isso aí Abby.-ele aprovou- Hoje vai ser ótimo!

Espero mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...