1. Spirit Fanfics >
  2. Belo desastre >
  3. Você me deixa louco

História Belo desastre - Você me deixa louco


Escrita por: fransantos

Notas do Autor


Hey people, mais um cap. espero que gostem *--*

Beijos

Capítulo 3 - Você me deixa louco


Enquanto Harry dirigia, eu prestava atenção em como não via com frequência nesta parte da cidade, era um local até calmo para ter um bar provavelmente deve ser algum tipo de bar com striptesse  para ser tão afastado deste tipo, fui tirada do meu transe com Harry parando o carro.

- Chegamos – ele anunciou, apenas assenti com a cabeça, Harry desceu do carro e foi para o meu lado do motorista abrindo a porta, apenas arqueei as sobrancelhas por essa definitivamente eu não esperava.

- Continuo falando que não vou dormir com você – disse saindo do carro

- Só estou sendo gentil Ali – disse sorrindo, merda de sorriso era lindo.

- Sei o seu tipo de gentil, vamos entrar logo quero beber algo forte – ele apenas sorri e assentiu.

O lado de dentro do bar era bem diferente do que tinha imaginado nada de stripper ou algo do tipo, era um local até que bom, com musica boa e pessoas bebendo, assim que entramos os olhares se voltaram para nós Harry sorria e cumprimentava algumas pessoas que me olhavam de cima em baixo, era até estranho, continuamos caminhando para um local mais reservado onde encontramos algumas mesas vazias.

- O que quer beber? – Harry perguntou

- Algo forte – respondi, ele apenas assentiu e saiu em direção ao balcão.

Passei a observar o local até que não era tão ruim quanto esperava a iluminação era baixa as paredes em tons de vermelho comecei a notar Harry, ele era um cara lindo, mas eu não deveria me envolver com ele, passei um tempo obsevando até que ele olha em minha direção e sorri, não sei, mas eu só consegui retribuir, Harry era do tipo de garoto que deveria vir com um letreiro escrito “PERIGO”.

- E ai gostou do bar? – perguntou me tirando do meu transe e colocando minha bebida em cima da mesa

- Sim é legal – respondi – obrigada pela bebida, onde estão os outros? Estão demorando um pouco – disse procurando por alguns dos meus amigos, pelo visto eles querem me deixar sozinha com Styles.

- Já devem estar chegando – respondeu – porque esta com medo de ficar sozinha comigo aqui? – perguntou sorrindo

- Você quer a verdade? – assentiu – sim você me assusta com seu jeito “SOU UM PERIGO GATA” – disse – para de rir Harry é verdade.

- Então você acha que sou um perigo? – perguntou arqueando a sobrancelha,

- Sim você deveria vir com um letreiro escrito “PERIGO”, eu não estou a fim de me envolver com ninguém Harry.

- Quem está falando nisso? – apenas o olhei feio – eu só disse que faria você implorar para dormir comigo é diferente

- Isso para mim é se envolver você só pensa em sexo e acha que vai conseguir isso de mim, mas esta enganado Harry – disse tomando minha bebida.

- Isso é uma das coisas que mais gosto em você – olhei desconfiada – você é bem direta Ali, fala o que tem que falar na cara, por isso você me encanta tanto – disse.

- Você nem me conhece direito então não pode falar que é uma das coisas que você mais gosta em mim – disse ríspida

- Ah gata você é difícil, mas eu te observo há um tempo Ali, você é amiga do Zayn e Liam a um bom tempo, dá fora em todos os caras que se aproximam de você, adora carros, mora com a Sophia e a considera sua melhor amiga, odeia a Kendall por achar que ela é uma vadia, quer que eu continue ou ta bom pra você? – eu olhava para Harry perplexa ele havia me bombardeado com coisas ao meu respeito.

- Como eu disse você não sabe nada sobre mim – virei o restante da bebida que havia em meu copo, eu precisava de mais uma – vou buscar mais uma bebida – disse e sai em direção ao balcão.

Aquele cretino gato era uma perdição e se ele soube-se sobre o Maldox eu estaria ferrada e ele iria me chantagear a respeito disso com certeza, me aproximei do balcão e fiquei olhando para as bebidas.

- O que vai querer mocinha? – disse um cara com uma barba sexy, aparentemente um vinte e cinco anos.

- Você pode levar umas doses de tequila para aquela mesa ali – apontei para onde Harry estava sentado.

- A sim você é a garota do Styles- bufei com o comentário- ele tem sorte você é bonita e não se veste como uma vadia. – disse sorrindo para mim

- Você pode levar ou não? – disse grossa

- Claro eu já levo docinho – apenas bufei e voltei para a mesa

- Você disse para o cara do balcão que eu era a sua garota? – perguntei chegando à mesa

- Por quê? – disse se fingindo de inocente

- Ele disse que eu era a sua garota e isso me irritou – disse ríspida

- E a sua bebida? – perguntou

- Ele vai trazer algumas doses de tequila – respondi

Passaram-se alguns minutos e o cara trouxe minha bebida

- Valeu cara – disse Harry

Comecei a beber minhas doses e via que Harry apenas me observava meus amigos até agora nada filhos de uma boa mãe.

- Você vai ficar bêbada assim Ali – disse me repreendendo

- E quem é você para me controlar e quer saber eu vou dançar – disse e sai em direção onde as pessoas estavam dançando, comecei a rebolar no meio do salão e dançar sensualmente olhei para mesa onde estava e Harry observava cada movimento meu, eu não sei o que deu em mim, o chamei com o dedo em questão de segundos ele estava vindo em minha direção com um olhar matador.

- Não deveria dançar assim se não quer me provocar Ali – disse circulando as mãos em minha cintura e acompanhando meus movimentos

- Ah é e quem disse que estou dançando para você – rebolei ainda mais e senti o volume em suas calças

- Ali, Ali doce Ali você é provocante e sexy como o inferno, mas para de rebolar assim, eu estou ficando duro e louco para possuir seu corpo – disse mordendo minha orelha, não consegui conter e soltei um gemido, Harry apenas me puxou pela mão em direção à mesa onde estávamos pegou minhas coisas e caminhamos para a saída do bar, assim que chegamos ao seu carro ao invés de abrir o mesmo ele me prensou contra a porta.

- Eu estou louco para te beijar, mas eu vou fazer isso apenas se você quiser – disse com a testa colada na minha.

- Eu quero que beije Harry, eu quero sentir seu corpo... – ele não me deixou terminar apenas colou sua boca na minha e devorou intensamente, nossas línguas travaram uma batalha, as mãos de Harry percorriam o meu corpo e me juntavam mais ao seu, eu não estava diferente apertava meu corpo de encontro ao seu e puxava seu cabelo, pude sentir o volume em suas calças enquanto nos beijávamos, o ar se fez necessário e Harry se separou de mim e me olhou nos olhos, não consegui aguentar e puxei para mais um beijo.

- Você esta me enlouquecendo Ali – apenas sorri e puxei seus lábios com meus dentes, ele estava me enlouquecendo também, mas não iria falar – o que você quer Ali, fala pra mim? – pediu colando seu corpo mais ao meu

- Eu quero você Harry, mas ninguém pode saber e não quero ser mais uma como às outras – disse olhando para ele.

- Você nunca vai ser igual às outras, vamos sair daqui? – apenas assenti, assim que entramos no carro eu apenas olhei para o Harry e não aguentei subi no colo dele e comecei a beija-lo, Harry retribuía com fervor, senti uma de suas mãos apertar minha bunda e outra subindo em minha blusa em direção aos meus seios, eu gemia contra sua boca e aquilo o enlouquecia mais – eu preciso tirar você daqui ou vou arrancar sua roupa e fazer você gritar aqui mesmo, mas eu não vou te expor – falou contra minha boca e apertando minha bunda, desci do seu colo e me ajeitei no banco do motorista.

- Você esta me deixando louca Harry – disse olhando para sua boca inchado por conta do beijo.

- Vamos para um lugar mais tranquilo Ok? – assenti, ele dirigia rápido pelas ruas de Londres, em questão de segundos estávamos em um bairro tranquilo e luxuoso.

- Aonde vamos? – perguntei

- Para minha casa, eu moro sozinho – disse olhando para mim – Não se preocupe você é a primeira pessoa que vai lá, além da minha mãe e irmã –disse

- Devo me sentir honrada ? – perguntei risonha

- Eu nunca levei ninguém lá, então eu acho que encontrei a garota certa para levar pra casa – disse corando

- Oh meu Deus, você esta corando – disse sorrindo com ele

- Para Ali, você me deixa com vergonha estou parecendo um broxa apaixonado – disse me olhando e parando o carro – vem já chegamos.

Sai do carro junto com Harry, ele procurava a chave da porta em um dos bolsos, entrei na sua frente e roubei um beijo quente.

- Cadê a merda da chave porra - eu apenas sorria – você esta se divertindo não é ? – assenti

- Eu não vou fugir Harry – disse olhando para ele que abria a porta, assim que conseguiu me puxou para dentro e fechou a porta me prensando contra ela

- Eu vou fazer você minha Ali, você esta me enlouquecendo desde o dia em que te vi pela primeira vez –disse sussurrando apenas o puxei para mais um beijo ardente, Harry começou a puxar minha roupa até que ouvimos um pigarro, assim que me afastei de Harry ele olhou surpreso para uma mulher a nossa frente.

- Mãe o que ta fazendo aqui? – perguntou

- Eu vim te ver, já que não manda mais noticias, mas acho que não cheguei em uma boa hora – disse sorrindo para mim - eu sou Anne a mãe do Harry- disse

- Ahn oi eu sou Alice – disse estendendo a mão para cumprimentá-la, mas ao invés disso Anne me puxou para um abraço , eu retribui surpresa

- Ah querida que bom te conhecer, Harry fala tanto de você – disse sorrindo

- Mãe por favor vai assustar Alice assim – disse olhando para mim

- Então vocês estão namorando ? – perguntou para mim

- MAE – gritou chamando sua atenção

- O que filho, você nunca trouxe nenhuma garota aqui só estou perguntando, e então Alice ? – dirigiu-se a mim

- Bom, ahn nós estamos nos conhecendo e ... – disse vermelha

- Own que lindos, eu vou deixar vocês a sós só vim dar um beijo no Harry e ver se estava vivo ainda – disse olhando para Harry e dando um beijo no mesmo – eu espero te ver mais vezes Alice, foi um prazer – disse apenas assenti – ah e antes que eu esqueça usem camisinha não quero ser vovó antes de serem casados. – disse saindo pela porta.

- Bom você acaba de conhecer minha mãe Ali – disse Harry sorrindo para mim – porque está vermelha assim ?

- Você ouviu o que ela disse, ela acha que nos ... – ele não me deixou terminar e me beijou

- É claro que ela acha, ela nós pegou no flagra, vem vamos continuar o que fomos interrompidos Ali – disse me puxando e colando nossos lábios novamente.

Essa noite promete ser longa...


Notas Finais


E ai o que acham, comentem hein

beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...