1. Spirit Fanfics >
  2. Belo desastre >
  3. Dia Seguinte

História Belo desastre - Dia Seguinte


Escrita por: fransantos

Notas do Autor


Hei hei ,olha quem apareceu ,sim eu sei que demorei muito, mas aqui esta mais um capitulo para vocês saborearem com a doce Alice.

Boa leitura ;)

Capítulo 4 - Dia Seguinte


Fanfic / Fanfiction Belo desastre - Dia Seguinte

Abri meus olhos e me deparei com local diferente do que estava acostumada a acordar, fui tirada do meu mundo por uma voz grossa me dando bom dia.

- Bom dia Ali – disse Harry

- Hum... bom dia, o que você está fazendo aqui? – O questionei

- Bom este é o meu quarto, não me diga que bebeu a ponto de esquecer o que houve ontem à noite? – Me questionou

- Bom eu me lembro perfeitamente bem, mas achei que você deixar um daqueles bilhetes ou nem isso e dizer apenas, FOI BOM GATA. – Respondi bufando com dor de cabeça para raciocinar o suficiente

- Lhe disse que vou mostrar que não sou assim e a prova disso é que lhe trouxe este maravilhoso café da manhã – falou colocando uma bandeja de café maravilhosamente deliciosa na minha frente.

- Bom avanço – disse – Mas minha cabeça está a ponto de exp.... – cortou minha reclamação

- Ah e claro um remédio para sua dor de cabeça – me entregou sorrindo

- Você é muito gentil, desculpe ser grosseira e ficar na defensiva – sorri sem graça

- Tudo bem, não deve ser normal para você alguém lhe tratar assim – respondeu.

Não pude questionar, mas ele foi muito gentil, enquanto tomava o suco parei para analisar que ele estava apenas de cueca na minha frente, ontem estava fora de mim e com toda certeza não prestei muita atenção, mas Harry tem um corpo realmente bonito e sexy, me perdi olhando para ele e com toda certeza não disfarcei pois ele sorria maravilhosamente sexy para mim.

- Gosta do que vê? – Me questionou

- O que? Tá falando de que? – Tentei mudar de assunto

- Você sabe Ali, muito bem por sinal do que estou falando, eu com toda certeza posso dizer que adoro o que vejo em você, tanto fisicamente quanto na personalidade, adoro este seu jeito selvagem, e amo ver você corar – disse me deixando constrangida.

- Acho que preciso ir para a faculdade – no momento em que fui levantar me deparei que estava completamente nua, sim Styles não disfarçava sua cara de pau em me olhar. – Pode me dizer onde estão as minhas roupas?

- Estão aqui Sophia trouxe agora pela manhã, e o seu material também – respondeu

- Ah Sophia esteve aqui? Ela disse algo? – Perguntei

- Na verdade não, só me olhou com uma cara feia e me ameaçou – gargalhou deitando na cama

- Como ameaçou, não entendi – questionei

- Caso eu seja algum tipo de canalha ela arranca minhas bolas, foi o que ela me disse de menos pior se você quer saber – concluiu.

- Bom ela é assim mesmo – respondi levantando – posso tomar um banho por favor?

- Claro é por aqui – levantou me guiando – pode ficar à vontade, se quiser posso te ajudar – sorriu descaradamente para mim

- Acho melhor me deixar tomar banho sozinha Harry – disse me olhando ao espelho – O que é isso no meu colo? – Questionei olhando indignado para ele através do espelho.

- Isso são as marcas da nossa noite maravilhosa que pode se repetir agora se você quiser – respondeu colando seu corpo ao meu.

- Acho melhor você me deixar sozinha, porque já perdi uma aula e pretendo ter as outras ainda hoje, e que eu saiba você também – respondi me afastando.

- Por isso você me deixa louco, vou te deixar sozinha – respondeu saindo do banheiro.

Depois de tomar banho e colocar uma roupa, encontrei com Harry no seu quarto, pelo que notei ele gosta de roupas pretas, se for julgar pelo look acho que aquela calça estava um pouco apertada demais. Se não fosse pela noite de ontem talvez eu pensaria que ele gostava de jogar no mesmo time em que eu jogo.

- Você está pronta? – Questionou me tirando do meu transe.

- Sim claro – respondi – eu já vou, não precisa se preocupar – peguei minha mochila indo em direção a porta do quarto.

- Calma Ali, me espera – me disse – vamos juntos para a faculdade, vem comigo – pegou em minha mão e entrelaçou em seus dedos.

Não consegui me desfazer daquele tipo de afeto naquele momento, apenas o segui em direção a garagem, Harry apenas sorria e tocava minha perna enquanto dirigia, talvez aquilo foi o mais próximo de afeto e gesto romântico em qual tive a vida toda, deste que terminei com Matt.

Conforme nos aproximávamos da faculdade minhas mãos soavam, não sei por qual motivo, mas estava nervosa com aquilo, já tinha observado Styles algumas vezes, porém não sabia que na verdade ele me observava mais. Tínhamos algumas aulas juntos, mas nada de flertes e coisas assim, pois ele sempre estava cercado de garotas gostosas com roupas minúsculas.

- Você está bem? – Me perguntou

- Ah claro, só... esquece – nada demais.

- Não ligue para o que vão pensar de nós, você não é uma aventura para mim, longe disso, e eu vou te provar – respondeu sorrindo – não são apenas palavras Ali, também serão as atitudes você vai ver– conclui.

- So vamos deixar rolar por favor – conclui – e por favor nada de exebisionismo não gosto disse em publico, se quer me provar algo como diz, demostre e não precisa se publico para isso – conclui.

- A senhorita é quem manda – respondeu gargalhando.

Ao chegarmos na faculdade senti alguns olhares curiosos voltados para nos enquanto caminhávamos lado a lado pelo campus, talvez seja a magia do Styles percorrendo o ar, senti que alguns cochichavam mas disse a mim mesma, não se importe com a opinião dos demais você sabe quem é e ninguém pode lhe afetar se não deixar.

- Fica tranquila gata, eu tenho olhos apenas para ti – cochichou no meu ouvido me arrancando gargalhadas

- Você é um verdadeiro palhaço não acha – o empurrei tirando gargalhadas dele

- Mas é claro que …- ouvimos um grito um tanto quanto histérico vindo do corredor

- ALICE – quando nos viramos só vimos Sophia vindo em nossa direção feito um touro – você tem que me explicar muita coisa mocinha – me arrastou pelo braço

- Nos vemos depois Harry, parece que alguém morreu – conclui sendo irônica

- Claro, nos vemos depois doce Ali – disse

- Chega de melação vem comigo agora – disse Sophia me tirando do local. – QUE HISTÓRIA É ESSA DE SAIR COM O STYLES – disse berrando.

A agora todo mundo já sabe, essa não vai ser fácil de contornar pensei.


Notas Finais


E agora, como Ali vai reagir a este piti de Soph?

Comentem aqui em baixo o que acham!

Mais capítulos ainda esta semana ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...