1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Desastre >
  3. Saranghae

História Belo Desastre - Saranghae


Escrita por: bapixx e jaedreaming

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOOU
Depois de semanas fora, estou de volta!
Peço mil e uma desculpas pelo atraso, de verdade. Eu tive uns problemas pessoais e não tive tempo de terminar o capítulo, então me perdoem se o final ficou meio ruim porque eu terminei ele agora e já queria postar logo.
Senti saudades florzinhas do meu jardim, nhaaa <3

Capítulo 33 - Saranghae


Fanfic / Fanfiction Belo Desastre - Saranghae

Let on

25 de junho (madrugada)

Mesmo sendo aniversário da minha melhor amiga eu não estava conseguindo me divertir direito, o cheiro da bebida estava me enjoando e o barulho altíssimo da música estava me deixando com muita dor de cabeça, tanto que as vezes mal conseguia prestar atenção no que os meus amigos estavam falando comigo.

- Cadê a Ana, Nam? - perguntei quando notei seu sumiço.

 - Saiu com o Tae, devem ter ido pegar mais bebida. 

- Ata - falei fazendo uma cara de indiferença e voltando a me sentar no pequeno sofá onde eu tinha uma visão privilegiada de todos dançando, Yoongi sorrindo pra mim quando virou outro copo de cerveja. 

Fiquei uns bons 20 minutos ali comendo o chantilly do bolo que os meninos compraram e acabei me entediando, minha cabeça pedindo um nítido sos por apenas uns segundinhos. Saí de fininho do camarote e desci as escadas correndo, parando no último degrau quando vi o amontoado de gente que eu teria que passar pra chegar até a porta. Depois de muitos pisões no pé, resmungos e cotoveladas consegui chegar até lá inteira, mas infelizmente com o pé todo esmagado. 

- Meu sapato novinho... - resmunguei vendo o branco do mesmo com várias marcas de pés. 

            Saí da boate quase chorando de alegria quando pude respirar ar puro novamente e escutar somente de longe a música. Fiz um giro de 360 graus procurando meu carro com o alarme da chave e o achei estacionado perto do meio fio um pouco longe de onde eu estava, tinha esquecido completamente aonde tinha parado, então caminhei até lá sentindo o friozinho da madrugada penetrar meus braços e pernas nus.

Me encostei no capô quando cheguei nele e fiquei sentindo a fina chuva bater em meu rosto relaxando meus pensamentos, dava pra ouvir dali os bêbados da madrugada rindo de algo idiota que o amigo disse, provavelmente jogados na calçada em frente ao bar que estavam, meninas que não pareciam ter nem seus 16 anos de idade passando por mim abaixando seus vestidos curtíssimos e os pés tropeçando uns nos outros por conta do salto enorme que usavam e o efeito da bebida que ainda estava em suas mãos.

Estava entretida tirando o esmalte da unha e quase voltando pra boate quando um casal que vinha de mãos dadas pela calçada parou do meu lado, a menina, de cabelos descoloridos em rosa e vestido prateado, me dando um tchauzinho tímido parecendo ser simpática e o menino, moreno e com um sorriso alegre enorme no rosto olhando pra mim como se me conhecesse, meu cérebro bugando mais ainda quando ele me chamou pelo nome. 

- Não se lembra de mim, né? - ele riu - Eu sou o amigo do Youngjae que foi com vocês pro karaoke. 

- Dae?? Caramba, desculpa minha cabeça avoada, não lembrava mesmo - falei me lembrando do tal dia me curvando para o mais velho que apresentou em seguida a menina como sua namorada . 

- O que está fazendo aqui sozinha? - ele perguntou olhando pros lados. 

- Esfriando um pouco a cabeça, não estou muito pra festas ultimamente. 

- É.. Eu fiquei sabendo o que houve com você, espero que tenha melhorado - o moreno falou. 

- Sim, sim, obrigada! 

- Bom a gente vai indo, se cuida viu - ele falou e nos despedimos. 

- Pode deixar que ela vai ser bem cuidada -  ouvi alguém falando atrás de mim me assustando. 

- Yoongi - Daehyung o cumprimentou antes de sair com a namorada. 

- Ei, a quanto tempo está aqui? - perguntei me virando pra ele. 

- Cheguei agora - ele falou de encostando no carro - Veio aqui pra ficar de alvo pros bêbados é? 

- O único bêbado aqui é você mocinho - brinquei empurrando seu ombro com um dedo o fazendo se segurar em mim. 

- Eu não estou bêbad... - ele começou mas num súbito se curvou com a mão na barriga fazendo um barulho estranho, um líquido quente escorrendo pelos meus pés. 

- Eu não acredito Min Yoongi! Meu sapato novo! - falei indignada e comecei a dar vários tapas em suas costas quando ele parou de vomitar. 

- Eu disse que não estou bêbado - zoou de olhos fechados passando a mão na boca.                         

- Imagina - falei franzindo o cenho pro meu pé - Ai Deus... - suspirei andando igual um pato pro seu lado - Você tá melhor? 

- Não sei direito, mas não quero ficar aqui. 

- Quer voltar pra boate? 

- Não, não, vamos pra casa - falou e começou a procurar as chaves dentro da minha bolsa. 

- Tá mas eu dirijo, okay? - falei e ele não relutou, indo pro lado do carona com certa vontade. 

Mandei uma mensagem pra Ana dizendo que estava indo levar Yoongi pra casa e dirigi com cuidado pela rua quase deserta, o painel do carro marcando 4:25 da manhã. Yoongi parecia quase sóbrio, suas bochechas estavam vermelhas mas seus olhos estavam abertos e focados nos dedos das mãos, os quais ele brincava descontraidamente. Ele estava lindo e sinceramente não caberia em palavras se eu fosse descrevê-lo verdadeiramente, a boca vermelha e inchada, os cabelos bagunçados e os músculos de seus braços aparecendo pela sua regata estavam sendo demais pra mim. 

Parei no sinal vermelho que estava vazio e virei pra esquerda em vez de ir pra direita, onde a casa dele ficava. Yoongi olhou meio assustado pela troca de rota e se virou pra mim. 

- Pra onde está indo? - perguntou mesmo já sabendo a resposta. 

- Pra minha casa, é mais rápido - falei simplista e ganhei um sorriso malicioso do mesmo. 

- Posso saber o porque da pressa? - perguntou pegando uma garrafa de água que tinha no porta copos e tomando um gole. 

Só me virei rindo pra ele por estar agindo como um menino inocente e dei uma piscadela de lado pra ele, voltando minha atenção pra rua de novo, já dava pra ver meu apartamento dali. 

- Pra que esperar tanto não é mesmo? - ele falou colocando a mão na minha coxa a subindo e logo depois dando um chupão em meu pescoço me arrepiando. 

- Ai garoto, se eu bater vai ser culpa sua! - gargalhei quando sua mão já estava de baixo da minha saia e eu tentava estacionar. 

Saímos do carro assim que o fiz e caminhamos até o elevador como duas pessoas civilizadas mas assim que as duas portas metálicas se fecharam ele atacou meu lábios com força, eu enrolando meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura o trazendo para mais perto de mim com certa necessidade, eu nem percebendo que o elevador tinha parado no sétimo andar e uma senhora de uns 60 anos tinha entrado no elevador com roupa de academia e fontes de ouvido azul no pescoço. 

Me desgrudei de Yoongi num pulo e comecei a ter uma crise de risos linda, minha gargalhada se misturando com a dele que escondia o rosto em meu pescoço. A campainha do elevador tocou indicando que tínhamos chegado no nosso andar e ele me pegou no colo, caminhando sem dificuldades até a porta comigo pendurada em seus braços, nossas risadas baixas ecoando pelo corredor. 

- Tenham uma ótima noite! - a senhora falou pra gente fazendo um joinha com a mão antes do elevador se fechar e continuar seu caminho.

Desci de suas costas rindo da senhora quando entramos em casa e o puxei para meu quarto logo em seguida, ele grudando nossos lábios novamente antes mesmo de termos chegado lá. Fechei a porta com um barulho alto quando passamos por ela e ele me prensou na parede, suas mãos acariciando todo meu corpo e logo descendo para debaixo da minha blusa a tirando calmamente, a peça caindo do nosso lado.

- Eu quero tanto você - ele sussurrou contra minha boca, seus olhos quase sérios olhando pra mim esperando meu consentimento para continuar. 

- Eu também Yoongi, muito... - confessei e dei um leve selar nele, tirando seu casaco e depois sua camisa, meus beijos descendo pelo seu pescoço e minhas mãos passeando por seu abdômen quando ele me ajudou a terminar de tirar sua camisa. 

Trouxe sua boca de volta á minha e fomos andando às cegas até minha cama quando caímos nela levando um susto, eu tampando a boca segurando a risada quando ele caiu com tudo em cima de mim. Esperei ele se sentar e me acomodei em seu colo com as duas pernas em sua volta, começando a massagear seu membro por cima do pano enquanto o beijava, sua excitação já se mostrando evidente em minha mão quando aumentei a velocidade e um volume peculiar apareceu ali, sua respiração entrecortada em meu ouvido pedindo por mais me arrepiando de um modo delicioso. 

Com isso pedi para que viesse até a beirada da cama e me postei de joelhos em sua frente dando um sorriso malicioso pra ele, o mesmo já adiantando as coisas tirando sua calça e cueca quando entendeu o que eu faria. Segurei seu membro agora totalmente ereto e comecei a massagea-lo novemente, agora sem o pano pra atrapalhar. Me aproximei e lambi sua glande encarando seus olhos agora vidrados em mim, ganhando um gemido do mesmo quando enfiei tudo na boca quase me engasgando um pouco. Comecei a chupar e lamber do melhor jeito que pude, sua mão agarrada no meu cabelo guiando os movimentos enquanto gemia em alto e bom som.

- Acho que eu vou gozar - ele anunciou pra mim como um gemido e eu sorri ao lembrar que ele disse a mesma coisa no dia em que dormimos juntos. 

- Ainda não mocinho, mal começamos - falei pra ele e o empurrei de volta pra cama. 

Fui me arrastando de joelhos a sua volta e ataquei seus lábios ainda por cima dele, senti suas mãos em minha cintura me agarrando com força e me girando pra baixo me puxando para mais perto de si, começando a beijar meu pescoço descendo para meu colo, me fazendo arrepiar por completo quando ele chegou em meus seios e arrancou meu sutiã, um sorriso maroto passando por seu rosto antes de atacar o seio esquerdo e morde-lo logo depois, minha mão agarrando o lençol ao meu lado enquanto sua mão massageava o outro. 

       Ele foi descendo devagar espalhando beijos pela minha barriga, demorando uns segundos a mais na cicatriz quase branca do acidente, parando um pouco quando chegou no cós da saia que eu ainda usava, mas que ele tirou com ansiedade segundos depois. Passei as unhas de leve por suas costas quando suas mãos pararam na pequena tira de pano da minha calcinha e a arrancou me deixando totalmente nua, seus olhos percorrendo todo o meu corpo como se não acreditasse no que visse.

- Tão linda... - ele sussurrou pra mim e eu corei, o puxando para trazer seus lábios pro meu.  

Yoongi separou o beijo por um segundo e colocou dois de seus dedos na minha boca para que eu lambesse e eu fiz prontamente, dedos que ele enfiou em mim sem cerimônia me levando á loucura, sua boca indo tomar o lugar de seus dedos momentos depois, minha mão agarrando sua nuca com força. Meu corpo começou a fraquejar enquanto ele fazia movimentos com sua língua e ele saiu de perto de mim quando percebeu, me olhando de modo engraçado.                  

- Ainda não, mocinha - ele sorriu mordendo meus lábios, brincando com o que eu tinha dito momentos atrás.

Yoongi foi até sua calça e eu o ajudei a colocar a camisinha que ele tirou de sua carteira, ele se postando no meio das minhas perna assim que deitei passando suas mãos por dentro de minha coxa. Puxei seu rosto pra perto do meu e o beijei, minha respiração falhando quando ele me penetrou lentamente, meus gemidos preenchendo o quarto de tal modo que agradeci mentalmente por não ter ninguém em casa. 

- Y-yong-gi.. - gemi. 

- Geme meu nome pra mim, honey - ele pediu com a voz alterada, ainda ditando um ritmo lento. 

- Yoong-gi, para com essa tortura - falei arqueando minha costas pedindo mais. 

E ele atendeu meu pedido, suas estocadas aumentando o ritmo nos fazendo gemer e suar, os músculos dos seus braços se contraindo a cada vez que ele entrava e saía de mim, minhas unhas deixando marcas ali que provavelmente vão demorar a desaparecer. Yoongi me puxou e ficou por baixo. Espalmei minhas mãos em seu peito e comecei a ditar movimentos pra cima e pra baixo com sua ajuda, fazendo ele gemer meu nome dessa vez. Senti meu corpo começar a tremer igual ao dele depois de alguns minutos e novamente estava deitada na cama, Yoongi com suas duas mãos do meu lado. 

- Quer mais rápido, Leticia? - ele perguntou, meu nome saindo num sussurro baixo e rouco com seu sotaque forte. Concordei com a cabeça e ele aumentou a velocidade me levando ao céu - literalmente - pra me fazer voltar segundos depois, nós dois chegando ao ápice juntos.

Yoongi se deitou do meu lado com gotas de suar escorrendo pelo seu rosto e me puxou para perto dele, depositando um beijo em minha testa, seu peito subindo e descendo tentando acalmar a respiração. Me aconcheguei perto dele e me deitei em seu peito, na mesma posição das outras vezes, só que agora sem nenhum remorso de estar fazendo algo de errado porque era ali que eu queria ficar pra sempre. 

- Se isso fosse uma história eu poderia ouvir um monte de "Finalmente" ecoando agora - ri brincando com isso e ele me acompanhou. 

- Pode esperar que amanhã você vai ouvir muito isso da Ana - falou e me puxou para ficar deitada em cima de sua barriga, meu queixo apoiado em seu peito. 

- Eu te amo Min Yoongi - falei pela primeira vez, seus olhos pareceram brilhar ao ouvir isso. 

- Eu também te amo, honey - e me abraçou mais forte, fazendo meu coração palpitar mais rápido e um sorriso enorme aparecer em meu rosto, esperei muito tempo pra ouvir isso - Eu sou completamente louco por você - ele disse e puxou meus lábios para os seus. 

- A gente pode ficar aqui pra sempre? - perguntei deitando o rosto em seu peito depois que paramos de nos beijar, ele fazendo carinho em minhas costas. 

- Podemos, mas só depois de um banho, que tal? - ele me perguntou.

- Amei a ideia - falei piscando pra ele e fomos juntos enrolados no cobertor até o banheiro como dois idiotas. 

Repetimos a dose no banheiro, a água fria batendo em nossos corpos quentes enquanto estava apoiada na parede e ele na minha frente ditando os movimentos dentro de mim. Ficamos abraçados por um tempo depois de nos ensaboarmos, nossas testas encostadas e ele me dando vários selinhos não querendo se soltar de mim. 

- Yoongi - o chamei e o fiz olhar pra mim - Tá tudo bem..? 

- Bem? - ele sorriu, seu cabelo colado em sua testa todo enrolado nas pontas - Olha pra nós, tá tudo - ele me deu um selinho - tudo perfeito. 

- aaaaaaa, como eu amo esse Min Yoongi fofo! - o abracei ainda de baixo do chuveiro - Na verdade eu amo você por completo, mesmo você me irritando 99% do tempo - falei dando um sorriso de fechar os olhinhos.

- O que?? Primeiro de tudo, eu... - mas eu o calei colocando o dedo em sua boca e o roubando um beijo. 
 
- Vamos só aproveitar tá bem? - pedi.

- Precisa nem pedir duas vezes...

Terminamos de tomar nosso banho e colocamos uma roupa qualquer para dormir, o calor da manhã de Seul já fazendo gotinhas de suor aparecerem em minha testa. O relógio já marcava as 6 da manhã e me joguei na cama exausta. Peguei o controle do ar condicionado no criado mudo e o liguei, Yoongi puxando o cobertor que tínhamos deixado no chão pra cima de nós dois. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto o quarto começava a esfriar até que o cansaço bateu e caímos no sono no meio de uma discussão sobre qual sabor de pizza era melhor.

                                                                                           ***

- Porque diabos você tá me batendo?? - exclamei quando Ana me deu o terceiro tapa do dia. 

- Porque você tá fazendo doce e não quer me contar! - ela reclamou. 

Estávamos na cozinhas, eu ainda com roupa de dormir, preparando algo para comer. Ana tinha dormido na casa de Tae e quando chegaram em casa acabei acordando com a barulhada que eles fizeram. Já era bem tarde, o céu lá fora já ficando escuro cheio de pontos roxos no horizonte.

- Mas eu já te contei o que aconteceu - falei virando o frango na frigideira - Não quer mesmo que eu te conte os detalhes, né? Ok, não precisa responder.

- Você é má - ela fez bico. 

- Quem é má? - Yoongi perguntou aparecendo no corredor, seu rosto todo inchado de sono. 

- Sua namoradinha - ela respondeu e eu rolei os olhos. 

- Hoje ela acordou pro drama, então senta que o dia vai ser longo... 

- Letícia má? Estamos falando da mesma pessoa? - Yoongi perguntou.

- Hmmmmm, então admitiu que estão realmente namorando né? - Ana falou nos zoando. 

- Miga, fica quietinha aí e come - falei quase enfiando o prato de comida em sua cara, ela como uma boa amiga rindo da situação sem nem ao mesmo disfarçar. 

Depois que Tae apareceu e todos comeram, ficamos sentados no sofá vendo filme, quer dizer, eles pelo menos viram, porque eu caí no sono assim que Yoongi começou a mexer no meu cabelo. Quando já eram quase nove da noite eles tiveram que ir embora por motivos que não entendi muito bem, mas deixei pra lá já que parecia ser algo importante (mais tarde descobri que eles foram ver um jogo pela TV junto com os outros meninos). 

Pela falta do que fazer, eu e Ana nos alojamos em nossos quartos pelo resto da noite. Eu fiquei trocando mensagens com minhas amigas do Brasil, com meus pais e, depois de muito tempo sem nos falarmos, com Junhong. Diz ele que tinha levado bomba nas provas e que estava passando maior parte do tempo estudando para se recuperar nas provas das férias e que estava se sentindo solitário por agora estar morando sozinho. Fiquei surpresa com essa notícia mas ele me explicou que seus pais tiveram que se mudar por conta de seus trabalhos e como não queria sair da faculdade, ele decidiu ficar e morar sozinho na mansão. 

Eu: Que vida ein!! Só pra quem pode mesmo hahahaha 

Jun: Que nada, toda vez que lembro que tenho que lavar, passar e cozinhar me dá vontade de chorar *emoji de coração partido*

Eu: Realmente, morar sozinho é complicado mas poxa, tem seus lados positivos né!

- 5 minutos depois -

Jun: Do que adianta morar numa casa dessa sozinho se eu não posso aproveitar ela com quem eu quero?

Travei olhando aquela mensagem, meus dedos não conseguido digitar nada coerente. 

Eu: .... 
   
              Jun: .... 
                 Seria muito ruim dizer que estou com saudades? 

Eu: Talvez 

Jun: Ah, porque eu estou com saudades.

Eu: Eu nem sei o que dizer agora, tudo que eu disser pode te chatear e eu não quero fazer isso.

Jun: Tudo bem, eu só queria que você soubesse..
                    A gente pode se ver antes de você voltar pro Brasil? 

Eu: Claro que sim!! 

Jun: Ótimo, fico feliz *3 emojis sorrindo*
                  Agora vou voltar aos estudos, até mais! 

Bloqueei a tela do celular e fiquei encarando o teto branco do quarto pensando. Dia 25 de junho, 7 dias até a data de voltarmos pra casa. Eu me sentia tão triste em pensar sobre isso que acabei pegando no sono em meio ás lágrimas que estavam caindo com certa frequência nos últimos dias. 

                                                                                         *** 

27 de junho

Hoje eu e Ana acordamos com o espírito da ragatanga, o mal humor começou a reinar desde o momento em que nosso achocolatado acabou de manhã e tivemos que tomar leite puro. Fala sério, tomar achocolatado de manhã é uma coisa sagrada! Depois de um dia bem tenso na faculdade e no estágio pegando nossas provas finais, fomos no supermercado pegar caixas de papelão para começarmos a empacotar nossas coisas em casa, só que o problema era: tinha que pagar. 

- Como assim?? Você estão jogando elas no lixo! - Ana reclamou com o funcionário.

- Você não quer mesmo que a sua gerente venha até aqui só por causa de 5 caixas de papelão né? Eu pelo menos não iria gostar nem um pouquinho de ser perturbada por causa disso - falei colocando a mão na cintura, essa discussão já estava rolando a tempo demais e eu estava ficando sem paciência. 

- A gente tá cheia de coisas pra fazer amigo, dá uma liberada aí - Ana pediu já quase implorando. 

O rapaz ficou nos encarando por uns segundos e acabou se rendendo e entregou as caixas para nós duas, sua irritação bem evidente já que literalmente jogou as coisas em cima de mim. 

- Obrigada pela educação - falei séria e saí marchando em direção ao carro com Ana em meu encalço.

- Que dia péssimo... - Ana bufou sentando do meu lado tendo uma briga seríssima com o cinto de segurança que estava preso. 

- Não são nem uma da tarde, nós estamos de férias e em vez de estarmos aproveitando nossos últimos dias em Seul, estamos discutindo por caixas de papelão... - suspirei - Sabe do que a gente tá precisando? - perguntei. 

- Sorvete! - ela adivinhou levantando os braços pra cima me fazendo rir. 

- Yay! Exatamente! - comemorei pisando fundo no acelerador.

- 2 horas depois - 

- Acho que meu cérebro ficou congelado depois do terceiro pote - Ana falou se jogando no sofá de casa.  

- Do terceiro pote de sorvete e do copo de milkshake né - completei - Como eu sempre digo, você é magra de ruim mesmo.

- Falou a pessoa que tomou dois milshakes grandes né - ela riu se sentando no sofá pra olhar pra mim. 

- Me deixa que eu ainda estou em fase de crescimento, tá? - mostrei a lingua pra ela e coloquei as caixas de papelão no chão, tirando o clima divertido de segundos atrás.

- Acho que não tem mais pra onde fugir né? - ela falou ficando séria e eu neguei com a cabeça. 

Com um suspiro peguei uma das caixas e comecei a pegar as coisas que não daria pra levar de volta pra casa e que depois teríamos que doar. Como a casa já veio toda mobiliada, a maioria das coisas que pegamos foram lençóis, pratos, decoração e etc, então não tivemos muito o fazer pela sala e cozinha. 

- Ai meus braços - choraminguei quando terminei de guardar as coisas do meu quarto - Porque eu tenho tanta roupa?? 

- Aish, senta aqui em cima dessa mala porque não quer fechar! - Ana pediu me arrastando pelo braço. 

- Acho que alguém vai pagar por peso extra no aeroporto - murmurei tentando me equilibrar em cima da mala enquanto Ana tentava fecha-la. 

- É, um peso extra de 2 malas a mais - ela zoou. 

- Não é minha culpa se as roupas daqui são maravavilhosas e baratas - me defendi. 

- Bom, só sei que EU que não vou carregar esse peso todo - ela brincou me empurrando e eu caí de cara na cama. 

- Quanto amor pela sua dongsaeng ein! 

- Amo muuuito - ela disse se deitando ao meu lado. 

- Falsa cof cof - impliquei com ela e acabei levando um tapa. 

- Idiota - ela riu - É... parece que terminamos por hoje. 

- Pois é - falei e um silêncio se instalou no lugar, nós duas olhando pro teto branco provavelmente com o coração abertado e pensando na mesma coisa: não queríamos ter que ir embora. 

Como já estava bem tarde resolvemos pedir pizza para a janta. Tive a ideia de colocar a mesinha de centro da sala na varanda para ficarmos conversando e comendo até de madrugada, o frio da cidade batendo na gente enquanto observávamos as luzes de Seul e ficávamos lembrando dos bons e mals momentos que tivemos ali. Eu queria gravar aquela vista no meu cérebro pra nunca mais me esquecer dela. 

                                                                                         ***

28 de junho 

Eram 7 da manhã quando a manada dos nossos amigos entraram na nossa casa e nos acordaram, uns pulando em cima de mim e outros arrastando Ana pelos pés até a sala. Alguém levou um soco meu quando tentaram me pegar no colo e não me arrependi nem um pouquinho, só Deus sabe o quanto eu fico mal humorada por me acordarem cedo, mas a força deles ganharam e eu fui carregada por 4 pessoas até o chão da sala onde Ana já estava. 

- Vocês não tem mais amor á vida não? - ela perguntou ainda de olhos fechados, nós duas tínhamos ido dormir ás 4 da manhã! 

- Acharam mesmo que íriamos ficar sem fazer nada nos últimos dias que vamos ficar juntos? - ouvi Jimin dizer e os outros concordaram. 

- Mas tinha que ser logo ás 7 da manhã? - resmunguei passando as mãos nos olhos. 

- Bora, bora, bora - Nam falou e fui levantada do chão por ele - Vai se arrumar que o dia hoje vai ser cheio. 

- Meu amor por vocês cresce cada dia mais - bufei e fui até meu quarto tomar um banho e me arrumar. 

Peguei um vestido branco simples com manguinha, meu all star vermelho, fiz cachinhos no cabelo e saí do quarto, estava com preguiça de passar maquiagem então só passei um rímel, base e um batom nude pra pelo menos não sair de cara limpa. 

- Bom dia pra vocês - falei me sentando perto deles no sofá. 

Todos estavam muito sorridentes e agitados, menos Yoongi que parecia querer se jogar pela varanda a cada minuto em que os mais novos o perturbavam.

- Alguém tira a pilha dessas crianças por favor - ele reclamou quando Tae tentou pela quinta vez tirar uma selca com ele. 

- Animação hyung!! Hoje é seu dia - Jungkook zoou e todos começaram a rir. 

- Nunca pensei que estaria vivo pra presenciar esse momento histórico - Jin falou ainda rindo. 

- Do que vocês estão falando? - Ana perguntou parando do meu lado. 

- Estou mais perdida que você amiga - falei e os bobões continuaram rindo. 

- Vamos logo então? - Hope falou se levantando num pulo do sofá. 

- Simm! - Jungkook cantou e saiu porta afora com os outros o seguindo logo em seguida. 

- Ok... O que colocaram no café da manhã de vocês? - perguntei pro Yoongi, nós dois saindo de mãos dadas de casa. 

- Nem queira saber - ele riu mas parecia estar nervoso. 

Acabei sendo impedida de ir em meu carro e tive que ir no dele, Jungkook e Nam junto conosco e Jin, Jimin e Hoseok com Ana e Tae no carro dele.  A viagem durou menos de 40 minutos e acabamos indo para num dos parques de Seul, um bem maior do que aquele que tinha perto de casa. O lugar estava cheio, tinha pessoas em tudo que é lugar dificultando a passagem dos carros e de onde eu estava dava pra ver vários balões enormes e coloridos balançando entre as árvores. 

- Porque viemos aqui? - ainda ia dar 9 da manhã e tinha muitos adolescentes aqui, todos com um copo e algum tipo de comida na mão. 

- Foodtruck! - Jungkook e Nam comemoraram no banco de trás.

 - Só podia ter comida envolvida - ri e bati palmas animada com a ideia, eu e as meninas tínhamos o costume de ir em eventos assim lá no Brasil e era muito divertido. 

Conseguimos achar vagas primeiro que os pessoal e ficamos os esperando na entrada do parque, Ana vindo toda saltitante pro meu lado com seu coturno e calça rasgada, compartilhando a mesma animação que eu. 

- O tema desse ano foi "Comidas artesanais ao redor do mundo", então esperem muitas comidas bizarras - Hope falou colocando o braço no nosso e nos puxando pra dentro do parque. 

Os pequenos trailers e tendas estavam enfileirados bem no centro do parque, pessoas circulavam ali com copos de sucos coloridos, comidas de todos os tamanhos e formatos. A maioria eram grupos de amigos, mas dava pra ver algumas famílias se divertindo no gramado com seus filhos, dando um ar de muito conforto que fez eu me sentir em casa. 

Não vou nem dizer que gastamos até o que não tínhamos em comida, né? Mas eu tive que parar quando me forçaram a comer uma lula que ainda estava se mexendo, uma iguaria na Ásia que eu nem fiz questão de saber o nome já que cuspi tudo pra fora quando senti os tentáculos se mexendo dentro da minha boca. 

Infelizmente, não tinha uma tenda descente para o Brasil. A única que eu mais gostei foi uma em que estava tocando forró e vendia nada mais nada menos do que os biscoitos e doces de lá. Meu dinheiro foi todo embora nessa hora, gastei tudo em açaí, meu estômago quase gritando de felicidade com a primeira colher que coloquei na boca, Ana quase chorando com o copo do mesmo na mão.

- Dá aquele sorriso lindo Let - ela pediu em português e caímos na gargalhada. 

- Elas devem estar falando mal da gente, aposto - Tae falou e eu mostrei a língua pra ele. 

- Já tá manjando do português ein - ri e Ana concordou comigo rindo também.

Já tinha passado do horário do almoço e agora todos nós estávamos jogados no gramado atrás de um dos trailers descansando tudo o que tínhamos comido. Daqui a algumas horas iria ter um show de música igual nas rua de Hongdae e queríamos ver, então ficamos matando o tempo brincando com a bola que compramos e de outras coisas bem aleatórias, como disputar quem dança melhor. 

- Não vale seus ríduculos - reclamei quando Kookie e Hope acabaram comigo e com Ana no break. 

- Vocês dançaram bem, para - Hope falou mas estava se controlando muito para não rir. 

- Bem mal vocês quis dizer né - Ana falou rindo, o suor escorrendo pelo seu rosto pelo esforço. 

- Ei pessoal, acho que já vai começar - Nam se pronunciou apontando pra uma rodinha de gente perto dali. 

Os meninos ficaram agitados do nada, começaram a pegar suas coisas que estavam no chão e caminharam rapidamente até lá falando um pouco alto demais uns com os outros e rindo, eu e Ana quase não conseguindo os acompanhar. No meio da rodinha de pessoas que só estava enchendo tinha um mini palco com caixas de som enormes e vários pedestais com microfones, um menino baixinho e outro mais alto de cabelo roxo estavam ali preparando tudo para começar o show. 

- Boa noite pessoal! - o menino baixinho falou, seus cabelos pretos partido ao meio o dando um aspecto de ser mais velho - Hoje é um dia muito especial já que velhos amigos meus vieram prestigiar esse evento com sua música - ele falou recebendo vários aplausos. Porque diabos ele estava olhando tanto pra cá? - Eu os conheci no ensino médio na aula de teatro e como não pude perder a oportunidade, os convidei para a noite de hoje!

- Pois é, preparem seus ouvidos pessoal - o menino de cabelo roxo falou - Faz muito tempo que eles não cantam juntos mas tenho certeza que o talento continua! Podem vir aqui meninos, o palco é de vocês - disse e meus amigos correram para lá. 

- Só pode tá brincando! - exclamei pondo as mãos na cabeça completamente chocada. 

- MEU DEUS - Ana começou a surtar do meu lado, sua boca formando um O perfeito. 

- Olá, meu nome é Namjoon e eu vou representar esse grupo hoje a noite - Nam falou e várias pessoas bateram palmas dando incentivo - Como nosso amigo Hanbaek disse, estamos a muito tempo sem cantar juntos, sendo mais preciso, desde a nossa época de escola, mas espero que gostem e aproveitem! 

Cada um pegou o microfone e a música começou a tocar. Confesso que fiquei paralisada no lugar só olhando para aquela cena dos 7 cantando e dançando juntos, era algo totalmente novo e eu estava amando! Quando a música começou a ter uma batida mais eletrônica não me aguentei e comecei a pular junto com Ana, nós duas dando uma de fangirls bem brasileiras mesmo sem nenhuma vergonha na cara. 

- Yoongi!! - gritei quando ele começou a cantar e ele soltou uma risada bem no meio da música quando me ouviu mas voltou a ter foco e terminou sua parte do rap junto com Nam - aaaaaa! - gritei e bati palmas juntos com todos que estavam ali quando a música terminou. 

- Obrigado! - Nam falou com um sorriso enorme no rosto, os outros meninos do mesmo modo dando tchauzinhos para as pessoas que falavam com eles - Agora vamos trocar o ritmo e cantar algo mais calmo, tudo bem? - ele perguntou e todos concordaram. 

Ana quase morreu quando Tae apareceu no palco com seu violão, Jungkook, Jimin e Jin arrastando três cadeiras pro seu lado com microfones em mãos. Tae começou a tocar e os meninos juntaram suas vozes para cantar uma música que eu não conhecia mas que arrepiou todo meu ser de tão linda, a voz de cada um quase me fazendo chorar. 

Tinha no mínimo umas 100 pessoas em volta do palco balando seus braços junto com a música, as luzes do parque todas acessas para iluminar o lugar já que estava bem escuro deixando tudo mais lindo ainda. A música terminou e eu estava toda abobada com aquela cena toda, minhas mãos já vermelhas de tanto que bati palmas pra eles.

- Bom, eu e os meninos vamos aproveitar esse momento para dar uma brecha para nosso amigo fazer algo muito especial, não é mesmo Yoongi? - Jin perguntou pelo microfone pra ele que estava bem atrás dele. 

- É... - ele falou todo nervoso pelo seu microfone e eu olhava pra eles de boca aberta parecendo uma idiota sem entender nada - Hm... - ele tossiu e ficou no meio do palco parado pensando no que falar - Bom, nos últimos meses eu conheci uma garota - ele começou e eu pensei que ia infartar - Uma garota que me levou nos meus limites, que me fez fazer coisas que nunca pensei que faria ou diria para alguém, algumas delas que me arrependo completamente. Mas o que eu sei é que em tão pouco tempo ela me fez ver que ficar sozinho não era a melhor opção e que todos precisam de um pouco amor, amor que ela me fez sentir de um modo que nem eu mesmo consigo explicar. É claro que ela me irrita na maior parte do tempo, é uma das pessoas mais implicantes e teimosas que já conheci na vida...

- Amigaaa!! - Ana gritou no meu ouvido agarrando meu braço. 

- ... mas ela também é uma das mais doces, das mais atenciosas e é a mais linda que já conheci, de uma singularidade própria que ninguém nunca vai ter igual - ele continuou e agora tirou os olhos da pequena platéia e olhou pra mim - Eu sei que sou um idiota na maior parte do tempo, que sou sincero demais nas horas erradas e falo coisas que te magoam, como por exemplo quando eu te disse que não namoro  - ele sorriu nervoso e me pegou pela mão me colocando frente a frente á ele no palco, todo mundo assoviando e gritando palavras de incentivo pra ele - Eu queria mudar isso honey, queria dizer pra todas essas pessoas, pros nossos amigos e pro mundo inteiro que eu te amo e vou te amar mesmo você estando lá do outro lado do mundo - ele falava isso com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na vida - E pra oficializar tudo isso eu queria te pedir uma coisa... - ele pegou minha mão e olhou bem nos meus olhos - Você quer namorar comigo? 

Se ele não estivesse me segurando eu tinha caído ali mesmo. A platéia explodindo em gritos e palmas, meu coração quase saindo do lugar de tão agitado que estava. Todo mundo começou a cantar um "Aceita! Aceita!" pra mim e eu comecei a rir.

- Simmmmm, é claro que eu aceito! - falei bem alto e fui puxada pra um abraço por Yoongi, uma chuva de gritos e palmas enchendo meus ouvidos em aprovação a minha resposta - Eu te amo muito Min Yoongi - sussurrei em seu ouvido, meu peito quase explodindo de tão feliz que estava.

- Meu casaall! - ouvi Ana gritar - Isso aí!! 

- Felicidades ao casal! - ouvi Hope falar pelo microfone, todos os meus amigos batendo palmas pra gente. 

- Mas o show tem que continuar não é mesmo? - Nam falou e todos disseram "sim!" , me dando uma oportunidade para descer do palco, não antes de roubar um selinho do meu agora namorado que não escondia a felicidade pelo o que tinha acontecido. Ana me deu um abraço bem apertado quando parei do seu lado e ficamos assim o resto da noite aproveitando o show vendo nossos amigos felizes e trazendo sorrisos pros rostos de todas as pessoas que estavam aqui. 


Notas Finais


Um capítulo completamente Yoonlet pra vocês!
Estava devendo isso né? Espero que tenham gostado e que tenha valido a pena esperar os 33 capítulos hahahaha
Beijos amores, saranghae! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...