1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Desastre >
  3. Prólogo - Belo Desastre 2

História Belo Desastre - Prólogo - Belo Desastre 2


Escrita por: bapixx e jaedreaming

Notas do Autor


Olha quem está de volta? hahaha
Oi meus amores, que saudades!
Bom gente, isso vai ser um pouco diferente. Pra que todas as leitoras consigam receber a notificação da segunda temporada nós iremos postar SOMENTE o prólogo da mesma em BD1 e deixar o link nas notas finais, e lá também vai ter o capitulo para ficar mais completo.

Sobre o capitulo, decidimos fazer diferente e uma coisa que vocês pediram: POV dos meninos. Para ficar diferente decidimos utilizar os pontos de vista do Nam e do Jimin para explicar como eles conseguiram chegar no Brasil sem ninguém saber. A Let ficou responsável pelo POV do Nam e a Ana do Minnie.

Espero que vocês gostem, beijinhos!

Capítulo 35 - Prólogo - Belo Desastre 2


Fanfic / Fanfiction Belo Desastre - Prólogo - Belo Desastre 2


Alguns meses atrás
Festa de boas-vindas da Let 
4 de junho; 14h01min

POV Kim Namjoon

- Ana, pega aqueles balões rosa pra mim por favor! - pedi a ela que veio correndo da cozinha com chapeuzinhos de festa na mão.

Eu estava todo esticado tentando pendurar enfeites nas paredes e agora só faltava amarrar os balões junto para finalizar. O dia estava corrido e a Let tinha acabado de sair do hospital com Yoongi, então tínhamos que terminar tudo bem rápido. 

- Obrigada - agradeci quando dei a ultima voltinha na corda - O que está faltando? 

- Bolo, o suco de morango pra ela e... - Ana coçou a cabeça tentando se lembrar - Ah! Os salgadinhos. Tem como passar na padaria quando for pegar o bolo? Pleeease - ela pediu fazendo bico. 

- Pode deixar, já estou indo - falei esfregando as mãos uma na outra e chamei Hoseok, que estava entretido com os descartáveis, para me dar uma carona - Só espera um segundinho, preciso lembrar uma criança de sua missão - falei pra ele que entendeu de primeira. 

- Vou te esperar lá em baixo - Hope falou e saiu da casa. 

- Jimin! Ei cara, vem aqui - Ele tinha acabado de sair do banheiro e praticamente o arrastei do corredor até a sacada do apartamento pelo braço. 

- Aishh, o que foi hyung? - ele protestou e cruzou os braços, se livrando da minha mão. 

- Não se esquece de pegar o número de uma das amigas da Ana, entendeu? Temos... - falei e olhei pros lados para ver se ela não estava por perto - Temos que agilizar logo essa surpresa! Mesmo eu já tendo ido pra lá, preciso de ajuda, agora nós somos 7 e estamos por conta própria.  

- Ahh, eu sei, eu sei - ele disse e deu um largo sorriso - Você está falando com o ninja desse grupo, você sabe, vou conseguir o número de boa - falou e começou a fazer movimentos estranhos com as mãos me fazendo rir. 

- Só vê se não esquece cabeça de vento - falei e dei um soco em seu ombro. 

                                                                                    ***

Ana: Nam! Ela está entrando no estacionamento agora! Cadê você?? D:

Eu: Calma!! Estou no corredor do seu apartamento.  

Toquei a campainha segundos depois e entrei correndo junto com Hoseok que carregava a caixa de salgadinhos e o suco da Let. 

- Comprei o bolo de ursinho, será que ela vai gostar? - perguntei pro Jungkook que estava mexendo em algo na pia da cozinha. 

- É fofo... - Jungkook respondeu e começou a rir quando Hope apareceu e terminou de responder minha pergunta.

- Se é fofo é óbvio que ela vai gostar - ele comentou rindo e começou a abrir as caixas de salgadinhos. 

A casa já estava bem cheia, todos os rostos me eram familiares, amigos e colegas que conversavam animados uns com os outros com seus respectivos chapéus de festa na cabeça. 

- Vamos gente! Se escondam, ela chegou! - Ana começou a gritar no meio da sala e nos enfiamos em vários cantos para fazermos o famoso grito de surpresa. 

- Hyung!! - alguém falou atrás de mim. Eu estava escondido no corredor dos quartos e Jimin me aparece na porta do quarto da Ana com o celular dela na mão todo saltitante - Eu consegui! Peguei o número! - ele comemorou. 

- Agora sai daí inteligente, ela vai te ver! - falei pra ele o mais baixo possível mas o suficiente para ele entender, que fez uma cara de "Ó" e entrou ás pressas no quarto pra guardar o celular seja lá onde ele tinha achado - E então? - perguntei quando ele saiu e se ajoelhou ao meu lado. 

- Peguei o número de duas... - ele falou alto e eu dei uma tapa em sua cabeça pra falar mais baixo - Da Miulená e Day...ânê?

- Isso não importa - ri com ele tentando falar o nome das meninas e pedi para que guardasse porque logo iríamos falar com elas. 

- Vai ser engraçado - Jimin falou. 

- Torce ai que para que elas falem em inglês, se não estamos todos ferrados se formos depender do meu português - falei e a campainha tocou. 

- Ela chegou, fiquem quietos - ouvi Ana gritar da sala e todos saímos de nossos esconderijo meio minuto depois desejando boas vindas para uma Letícia muito assustada com nossos gritos. 

                                                                                        *** 
7 de junho
6h 54min 

Depois que descobri que SunHee me traía eu fiquei uns bons e longos dias quieto, longe de tudo e de todos só pra colocar os pensamentos em ordem. Eu estava muito chateado, nunca tinha me acontecido nada parecido e eu só queria sumir no momento. Eu a amava tanto... porque? Sacudi a cabeça me livrando desse tipo de pensamento e peguei meus fones de ouvido na mochila. 

Saímos mais cedo de casa hoje porque Jin tinha que resolver umas coisas na diretoria e acabamos ficando sentados na escada da entrada principal esperando as meninas e Taehyung chegarem, o que felizmente não demorou muito, minha bunda já estava ficando dolorida de ficar sentado no chão.  

- Oi carinha de ovo... - Let falou vindo na minha direção e me deu um abraço apertado - Como é que você está? 

- Indo, indo - respondi sem ânimo para conversar e ela fez uma carinha que partiu meu coração. Eu estava triste sim, mas isso não era motivo pra deixar meus amigos assim também, principalmente ela. Abri um sorriso forçado dizendo que estava tudo bem e que fez com que ela sorrise também. 

- Vamos conversar depois, okay? - ela falou me dando um último abraço e eu concordei com a cabeça, sendo cortado por Jin antes mesmo de eu poder falar alguma coisa. 

- Nam, olha o que eu acabei de receber no meu e-mail - Jin falou me mostrando algumas folhas cheias de números e depois me arrastou pra longe para podermos conversar melhor. 

- O que é? - perguntei curioso. 

- As passagens pro Brasil cara - ele disse com um sorriso enorme no rosto - O melhor amigo do meu pai é dono de uma empresa de turismo, então meu pai conversou com ele e vamos ganhar 40% de desconto se nós 7 comprarmos as passagens juntos! Não é ótimo? - Jin perguntou e me entregou as folhas com os preços novos. 

- Ótimo? - eu ri - Isso é... uau, vai sobrar mais que o suficiente pra gente poder gastar com coisas por lá. 

- Fome a gente não passa mais - ele falou brincando e eu entreguei as folhas de volta pra ele - Aliás, chegou a falar com alguma das amigas das meninas? 

- Ainda não - suspirei - Vou tentar falar com elas daqui a pouco, deve ser de noite por lá agora, né? - perguntei olhando as horas no celular. 

- Umas oito horas vai lá pro lab4, vou chamar os meninos. Isso vai ser cômico - ele riu e foi se juntar ao pessoal que estava se levantando para irem as suas respectivas aulas. 

- Vocês tem certeza absoluta que querem ir pra aula? - ouvi Let perguntar e todos responderam um sonoro "não". 

                                                                                        *** 

- São 20:30 da noite lá, espero que ela não esteja dormindo - Jungkook falou. 

- Decidiu com qual das duas vai falar? - Suga perguntou e eu concordei, mas na verdade tinha pego o primeiro numero que Jimin me entregou - Vamos falar com a Millena. 

- Miulena? - Jimin repetiu tentando me imitar.

-É, ela mesma espertinho - ri com o sorriso todo orgulhoso dele e peguei meu celular para mandar a mensagem. 

Eu: Oi, boa noite! Aqui é um amigo da Ana e da Letícia, nós pode conversar? 

- O que tá escrito? - Jungkook perguntou se jogando em cima da bancada do laboratório para ver melhor a mensagem que eu tinha mandado e traduzi pra ele em coreano - Isso é português? Que estranho... 

- É mais difícil do que parece - falei e Tae veio se sentar do meu lado. 

- Que aplicativo é esse? - perguntou pegando o aparelho da minha mão. 

- Whatsapp, é o kakaotalk deles. Olha, dá até pra ver a última vez que a pessoa ficou online - comentei e apontei pras letrinhas em baixo do número da Millena. 

- Ah! Ela ficou online! - Tae falou de repente - E tá digitando agora. 

Todos se juntaram em volta e esperaram a menina responder. 

Millena: Que?? Que amigo? 
                   Não acredito que aquelas vacas estão passando meu contatinho pra Coréia inteira *emoji de boca aberta*

- Contatinho? Que? - falei comigo mesmo sem entender o que ela tinha dito e voltei a responder. 

Eu: Meu português não é muito bom, desculpe. Meu nome é Kim Namjoon e eu e meus amigos quer ir pro brasil fazer surpresa pra Ana e Let. 

Millena: KKKKK desculpa, eu ri 
                    Acho que sei quem é você, você é o carinha de ovo que elas tanto falam? 

- O que ela tá dizendo? - Hope perguntou, ele estava sentado no chão junto com o Jin. 

- Perguntando se eu sou o carinha de ovo e rindo de algo - falei coçando a cabeça. 

- Será que ela sabe quem nós somos? - Jin perguntou. 

- Boa pergunta, se souber é meio caminho andado. 

Eu: Sim! Esse sou eu! Você sabe quem são os amigos dela? 

Millena: Ainda é meio difícil diferenciar vocês, mas as marcações do facebook estão ai pra isso, né?
                     Apesar de não saber o que aqueles pauzinhos significam... 

- E então? - Jimin perguntou todo curioso. 

- Acho que isso foi um sim - falei e comecei a rir com a mensagem quando traduzi para eles. 

- E desde quando nós somos iguais?? - Jungkook perguntou da bancada olhando de boca aberta para os amigos. 

Eu: A gente precisa de ajuda, queremos ir pro Brasil fazer surpresa, entende? 
                Você fala em inglês? ia ajudar muito eu falar com você

Já estava ficando desesperado em escrever e ler em português.

Millena: Simm! Vou conversar em inglês porque sou uma pessoa legal rsrs

Eu: Ai obrigado, agora sim posso falar direito kekeke 

Amém inglês!

Millena: O que vocês já planejaram? Ou eu terei que por a minha bela mente para trabalhar?

Eu: Por enquanto só o preço das passagens... não somos nada bons em planejar as coisas. Somos 7 mas pra isso somos -2 kekeke 
               Nos ajudem! 

Millena: Chamaram a pessoa certa então hehe

                                                                                       

                                                                                       ***

Alguns dias depois – 19 de junho
POV Park Jimin

Tudo estava saindo como o planejado, ainda mais pelo fato das meninas falarem inglês e Namjoom hyung poder usar suas habilidades na língua pra nos ajudar. Apesar de sofrermos um pouco de bullying por tentar arriscar um pouco de português, elas eram legais e concordaram em nos ajudar com a surpresa.

- Jin hyung, me dá a manteiga, por favor – pedi ao hyung para poder fazer pipoca.

- Aqui – ele me passou o pote e se sentou na bancada – Então, já sabe quando poderemos ir pra lá? 

- O Namjoon hyung está esperando as meninas descobrirem que dia elas entram de férias – respondi colocando o milho na panela, a tampando em seguida – Depois disso a gente vai poder planejar melhor, antes que a gente fique atolado de coisas pra fazer na faculdade.

- Minnie, a gente ainda tem bastante tempo – ele desceu e me empurrou, eu sempre deixava a pipoca queimar – Uns seis meses no mínimo. 

- Eu sei, eu sei – falei e me senti o Taehyung, estava ansioso e me preocupando com uma coisa que teríamos tempo de sobra para organizar – Só quero que tudo dê certo. 

- Vai dar, relaxe um pouco – agora eu podia escutar o barulho das pipoquinhas batendo na tampa, adorava esse som – Mas antes se preocupe com elas não descobrirem, aquelas meninas são espertas. 

- Tá sendo difícil viu, agora parece que elas sempre estão por perto e a cada mensagem eu fico com medo delas olharem, principalmente a Ana, ela é muito curiosa – falei e Jin riu, aquela estressada sempre achava que era alguma menina – Ahhh, temos que comprar roupas frescas, agüentar aquele calor infernal com nossas roupas não vai dar certo.

- Calor infernal de onde? – Let apareceu na porta da cozinha e eu poderia dizer que estava com o cu na mão – Não estão planejando ir para o Brasil sem a gente né?

É amigos, nesse momento nem posso dizer que tenho um cu.

- Claro que não, o Jimin vai para Busan visitar os pais e lá é bem quente – Jin inventou uma desculpa e eu agradeci mentalmente, Nam me mataria se ela descobrisse. 

- Quase um Riu de Janeiru – falei e ela riu, parecendo acreditar na desculpa.

- É tão bonitinho você tentando falar em português – ela apertou minhas bochechas rindo – Mas não foi pra isso que vim aqui. 

- Veio pra que então? – brinquei, mas ainda sentia um frio na barriga. 

- Resolver umas coisas pro aniversário da Ana – falou e saiu andando para a sala, sem antes gritar – Vou chamar os meninos, quero falar com todos vocês.

- Ufa, essa foi por pouco – falei me jogando no chão.

                                                                                     ***

6 de outubro 

Já tinha feito alguns meses que as meninas tinham voltado para o Brasil, e mesmo que tenha sido difícil no começo tentamos focar no futuro, e bom, era bem mais fácil de organizar as coisas com as duas longe. Não sei se posso dizer o mesmo para Dayane e Milena. É, eu finalmente aprendi a dizer o nome delas!

- Eu nem acredito que eu consegui enganar a Ana – Tae falava enquanto entravamos no imenso prédio , ficamos com a missão de ir até o aeroporto reservar nossas passagens para o Rio. 

- Essa vai ser a única vez que você vai conseguir – eu ri, com ele me dando um soquinho no braço – E isso porque você tem os hyungs ajudando.

- Você é um idiota, Jimin – ele ficou bravo, mas era a verdade – Eu odeio ter que passar por aqui. 

Estávamos no mesmo lugar onde vimos as meninas pela última vez, a sensação de passar por ali não era das melhores mesmo, todos sofreram bastante naquele dia.

- Pense que daqui uns meses esse mesmo lugar vai trazer boas sensações – passei meu braço pelo seu ombro, ficando um pouco desconfortável pela diferença de altura. 

- Quem diria, Park Jimin dando bons conselhos – o olhei indignado e o larguei.

- Yah, eu sou bom dando conselhos – falei cruzando meus braços.

- Não temos tempo para discutir isso – apontou com o queixo para frente, a agência de viagens que Jin hyung nos mandou ir à nossa frente – É agora Minnie.

                                                                                      ***

- Hyunnnnnnnnnng – gritei assim que cheguei com TaeTae, subindo as escadas atrás de Namjoon com as passagens nas mãos.

- O que você quer? – Yoongi apareceu na porta do quarto. 

- Não te chamei – falei passando por ele com uma cara confusa. 

- Especifique qual hyung da próxima vez, idiota – ele bateu a porta e deve ter voltado a dormir. 

Continuei meu caminho e bati na porta do Nam, esperando ele me atender. O que não demorou muito e eu adentrei seu quarto, imediatamente me jogando na cama dele.

- Conseguiram? – perguntou se sentando na cadeira da sua mesinha.

- Sim, sim – falei e entreguei os papéis que estavam na minha mão – Parte dois do plano completa. 

                                                                                      ***

2 de dezembro

Faltavam dois dias para nossa surpresa e eu já não aguentava mais o nervosismo que tomava conta de mim. Sabia que os outros também estavam assim, Hope já tinha feito sua mala há uma semana e todo dia conferia se faltava alguma coisa, Jin toda hora fiscalizava se estávamos fazendo as malas e bem, Namjoon cuidava de todo o resto.

Diria que os mais nervosos ali eram Yoongi hyung e Tae, nem sei o motivo, né?

Tinha acabado de ligar meu computador para colocar umas músicas pra tocar enquanto terminava de arrumar minhas malas, abri a porta do meu guarda-roupa e saí jogando as roupas que queria levar em cima da cama. Deveria ter escutado Jin hyung quando ele disse pra arrumar as roupas primeiro.

Coloquei minha mala - que só estava com minhas roupas de banho dentro – no chão e me sentei na cama, agora dobrando as roupas. Não sei pra que fui jogar elas na cama!

Dei uma rápida olhada para a tela do computador e vi uma janelinha piscando, larguei as roupas e fui atender a chamada de vídeo da Ana. Estava tão animado que daqui uns dias iria rever minhas meninas que quase cai da cadeira pra atender a chamada.

- Que saudade ChimChimmmmmm – mal elas sabem que logo logo poderão matar as saudades.

- Você sumiu, na verdade, todos sumiram – Let falou, e era verdade, nos enrolamos um pouco com as coisas da viagem.

- Sabe como é né, final de ano é uma correria – falei bagunçando meus cabelos.

- A gente também ta assim, mas finalmente vamos entrar de férias – Ana levantou os braços e vi Millena passando atrás delas, acenando pra mim.

- A gente entrou hoje, mas mesmo assim estou morto de cansaço – me apoiei na mesinha e bufei.

- Deve estar cansado mesmo, olha a bagunça que a sua cama ta – Ana falou rindo

- Tem vergonha não, Jimin? – Let brincou, nem me lembrava mais das roupas. Minha sorte era que a mala estava no chão e elas não veriam - pelo menos era o que eu esperava. 

- Ah, isso, era que eu tava arrumando o guarda-roupa antes de vocês ligarem – inventei uma desculpa rápida.

- Estamos atrapalhando? – Let perguntou.

- Claro que não, depois eu faç...

- Hyung, já arrumou suas malas? – Kookie entrou no quarto e parou de falar assim que viu as meninas na tela do computador, e a minha cara de desesperado – quer dizer, roupas? E oi meninas.

- Pra que mala Jimin? – Ana perguntou e eu tive vontade de estrangular Jeon Jungkook – Oi Kookie.

- Também não sei estressadinha – falei e vi pela tela Jungkook sentando na minha cama. 

- Essa história ta estranha – Let falou e eu quase engasguei.

- Eu só tirei a mala de cima do armário, o Kookie deve ter visto e confundiu – mais uma mentira, parabéns Jimin – Que pena meninas agora eu tenho que ir, essas roupas não vão nse arrumar sozinhas. 

- Mas você acabou de dizer que não tinha problema – Ana falou, confusa.

- Acabei me lembrando de outras coisas pra fazer – como bater em Jeon Jungkook – Annyeong. 

Nem esperei uma resposta e logo desliguei, me virando na mesma hora pro boca grande.

- Desculpa hyung, eu não sabia que estava falando com elas – ele começou a se curvar. 

- Da próxima vez, bata na porta – dei um tapinha na cabeça dele – Mas o importante é que consegui inventar uma desculpa.

- Espero que elas não desconfiem – ele falou se deitando.

- Se elas desconfiarem considere-se morto – brinquei e voltei a arrumar minhas coisas.

                                                                                                *** 

POV Kim Namjoon

Os últimos meses foram uma loucura! Fizemos várias e várias chamadas de vídeo com a Millena e com as outras meninas, organizamos o máximo possível e depois de muita dor de cabeça quanto a troca de moeda e aonde iriamos ficar no mês inteiro no Brasil, tudo ficou certo e só faltava nós 7 irmos pra lá. 

- Pronto! - exclamou Dayane do outro lado da tela desligando o celular. Estávamos em conferência no Skype a quase uma hora. - Hotel reservado. 5 quartos com duas camas e 2 carros alugados, senhores reis do dinheiro. 

Millena e Dayane foram as que mais se dedicaram a nos ajudar e nos aturaram quase que diariamente, Jamille e Bruna, as outras duas amigas de Ana e Let, estavam ocupadas com os estudos então mal apareciam. 

- Finalmentee! - falei levantando as mãos pro ar aliviado. 

- Tem certeza que o apartamento fica perto da casa de vocês? - Jimin perguntou no inglês embolado dele. Taehyung, Yoongi e Jin estavam na conferência também em seus respectivos quartos. 

- Ai Dayane, me segura que eu vou atacar ele - Millena falou brincando e todos começaram a rir - Pela quinta vez, simmmm coisinha fofa, é praticamente do lado! 

- Desculpa - Jimin falou e dava pra ver pela telinha do computador que estava todo envergonhado.

- Em breve vamos estar aí - Yoongi disse e todos concordaram animados.  

                                                                                           * 
6 de dezembro 
Chegada ao Brasil 

- Acho que deixei minha bunda grudada no poltrona daquele avião - Hope reclamou. 

- Aishh e minha coluna não me pertence mais - Jimin disse e começou a se esticar no meio do aeroporto. 

- Vem cá, é impressão minha ou tá todo mundo olhando pra gente? - Tae falou e ou estava ficando louco igual a ele ou eles realmente estavam nos encarando. 

Não se assustem quando chegarem aqui, nós somos bem receptivos mas bem curiosos também, a voz de Dayane ecoou em minha mente. 

- Só vamos procurar um taxi, estou louco pra chegar lá logo - eu disse pegando minhas malas e comecei a procurar a porta de saída. 

- Ai meu Deus, eu to fritando - Yoongi falou e eu só pude concordar - Se esse taxi não chegar logo eu vou ter um troço. 

- As meninas disseram que esse tal de uber ia chegar em 15 minutos e nos encontrar aqui - Tae falou. Eu já tinha tirado praticamente toda a minha roupa e só estava com uma camisa, minha calça jeans e meu sapato. 

- Se arrependimento matasse eu já não estaria mais entre vocês. Péssimo dia pra vir todo de preto - falei e comecei a sacudir a camisa tentando me refrescar mas não estava adiantando muita coisa.

Depois de mais uns 5 minutos os dois carros pretos do uber que as meninas pediram pra gente apareceram e fomos para nosso destino. Estávamos tão ansiosos que primeiro queríamos ir na casa delas primeiro em vez de pro nosso hotel. Eu já conhecia o Rio de Janeiro, já tinha vindo visitar meu amigo por aqui, mas os meninos que vieram comigo nesse carro estavam babando janela afora. 

- É tão diferente - Jungkook falou praticamente de boca aberta - Não vejo a hora da gente sair pra conhecer tudo daqui!

- E eu! - Hope falou todo sorridente - Se não me levarem para uma balada brasileira vou ficar muito chateado, isso está na minha lista de desejos mais desejados de 2016. 

- Lista de que? - perguntei rindo. 

- Sabe que é melhor não questionar essas coisas do Hope, Nam - Yoongi soltou e começamos a rir. 

Levamos mais ou menos 40 minutos para chegarmos onde as meninas moravam, uma casa de dois andares simples, toda amarela e com um muro metade feito de cimento e a outra metade por grades pintadas de branco. Por dentro dava pra ver algumas flores no que parecia ser um jardim e na porta de entrada da casa, tinha uma janelinha de vidro com cordinhas coloridas penduradas. 

- Noona! - Jungkook gritou e Hope fez o mesmo. 

- Ana! Let! - gritamos mas nada delas aparecerem.

- Alguém manda uma mensagem pra elas, acho que não vão nos escutar - falei e todos pegaram seus celulares.  

Meio minuto depois as duas apareceram na janela superior da casa boquiabertas.

- Dá pra ser mais rápido? Estamos derretendo aqui – Jin gritou e começamos a rir da cara de espanto das duas. 

- Acho que elas vão ter um troço - Yoongi comentou e começou a arrastar suas malas para mais perto do portão. 

- Você acha?? - falei quando as duas apareceram de pijama e tudo na rua praticamente gritando com a gente. 

- Que porra é essa? - Ana falou. 

- Eu não acredito que vocês estão aqui, na nossa casa! - Let falou bem alto e começou a dar seus famosos pulinhos de alegria. 


Notas Finais


E então, animados pra essa segunda temporada??
~link pra Belo Desastre 2: https://spiritfanfics.com/historia/belo-desastre-2-7503371
Não esqueçam de favoritar lá agora, as notificações da fic vão vir só de lá.
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...