História Belo Desastre - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 13
Palavras 1.557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - First Meet.


Quando recebi a mensagem da Kylie dizendo que eu precisava me arrumar o mais elegante possível e ir pra casa dela até ás 21h00, eu hesitei por alguns segundos. Sempre que ela falava assim, era ou porque ela estava arrumando um encontro secreto pra mim, ou porque precisava contar alguma coisa pra Kendall, e precisava da minha ajuda pra isso.

Tomei um banho demorado para relaxar, vesti meu vestido branco justo tomara que caia, coloquei meu tênis branco e fiz tranças. Demorei cerca de uma hora pra ficar pronta e quando vi o relógio mostrando que era 20h40, desci as escadas correndo e chamei pelo Billie, que era meu motorista. Ele apareceu rápido e pedi para que ele me esperasse no carro. Subi as escadas correndo e peguei meu celular e minha bolsa que eu havia esquecido em cima da cama. Entrei no carro e respirei fundo.

-Para a casa da Kylie, Billie. -Ele sorriu e assentiu. Quando chegamos na porta da mansão dela, agradeci ao Billie e sai apressada. Kylie ia me matar por eu ter chegado atrasada. Toquei a campainha e Kendall abriu a porta sorridente. Ela estava usando um vestido preto decotado e o cabelo solto. Estava impecável como sempre.

-Oi Hails! -Nos abraçamos forte. -Que bom que você chegou, a Kylie já está me dando nos nervos por causa desse jantar! -Dei risada e caminhamos até a cozinha. Kylie estava sentada na mesa mexendo no celular e ouvindo música, quando nos viu revirou os olhos.

-Até que enfim você chegou. -Ela gritou. Fui até ela e lhe dei um abraço apertado. Sua expressão irritada se suavizou. -Faltam 5 minutos para os convidados chegarem.

-E quem são? -Perguntei imaginando que seria outro encontro secreto.

-Justin, Selena, Ryan, Tyga e etc. Vão vir muitas pessoas. -A única pessoa que eu conhecia era o Tyga por ser namorado da Kylie, o resto pra mim não passavam de nomes e rostos conhecidos através de revistas. Quando a campainha tocou senti um nó no estômago, então ouvi vozes e risadas. Kendall veio até mim e se aproximou do meu ouvido.

-Eu odeio a Selena. -Olhei pra ela e ela revirou os olhos. Dei risada.

-Por aqui pessoal! -Kylie gritou pelo corredor. Quando ela cruzou a porta da cozinha vi um grupo de pessoas aglomerado entrando atrás dela. Tyga estava tentando segurar a mão de Kylie, o que me fez dar um sorriso. Foi então que eu vi Selena Gomez e Justin Bieber de mãos dadas se aproximando de nós. Uau. Ele era realmente bem mais bonito pessoalmente do que nas revistas. Balancei a cabeça. Alguém me cutucou e quando olhei pra trás vi um cara com tatuagens nos braços e um chapéu sorrindo pra mim.

-Oi, sou o Christian Beadles, mas pode me chamar de Chris. -Ele disse sorrindo.

-Prazer, sou a Hailey. -Ele piscou e se sentou na mesa. Ergui as duas sobrancelhas. Kendall se aproximou novamente dando risada.

-Esse garoto está sempre dando em cima de todas, mas ele é gente boa. -Concordei com a cabeça e me sentei na mesa. Kendall se sentou ao meu lado e Selena se sentou na minha frente. Ótimo. Olhei para o lado e vi Justin e Tyga conversando enquanto Kylie mexia no celular.

-Vamos comer, pelo amor de deus! -Christian gritou e todos que estavam ali deram risada. Justin veio caminhando até a mesa e se sentou ao lado de sua namorada. Olhou pra mim por alguns segundos e logo em seguida desviou o olhar. Tentei não parecer desapontada. Enquanto os cozinheiros nos serviam pude notar que Selena parecia estar de mal humor, o que me deixou curiosa, então me curvei perto do ouvido da Kendall e sussurrei.

-O que ela tem? -Kendall olhou para Selena e sorriu.

-Ela não gosta de ficar com o Justin perto de modelos, uma vez ela disse que ele tem uma queda por elas. -Demos risada em sincronia e me ajeitei na cadeira. Comi tudo que estava no prato e dei um gole no vinho. Não podia beber demais, afinal, eu tinha um fraco por bebida e quando exagerava as coisas saíam um pouco de controle. Todos se levantaram da mesa e fomos para o salão de estar. Eu chamo de salão porque era grande demais pra ser chamado de sala. Fiquei o tempo todo perto da Kendall e ela perto de mim. Enquanto conversávamos sobre o ensaio fotográfico na semana que vem, Selena veio até nós.

-Bonita casa, Kendall, adorei. -Ela disse secamente e pude ver que Kendall se segurou para não cuspir nela e, com isso, eu tentei segurar a minha risada.

-Obrigada Sel! -Selena sorriu e virou as costas. Kendall bufou e eu segurei sua mão. -Eu odeio essa garota, já disse isso? -Dei risada.

-Sim, você já disse. -Voltei meus olhos para Selena e vi que ela e Justin estavam se beijando então desviei o olhar. Passamos o restante da noite conversando e bebendo vinho, mas quando o relógio marcou 00h00 o salão havia ficado vazio, deixando apenas Tyga, Kylie, Justin, Christian e Selena. Então nos sentamos nos sofás e de repente Kylie começou a dar gritinhos.

-Vamos jogar verdade ou desafio! -Isso não ia acabar bem.

-Melhor não Ky. -Disse Tyga receoso.

-Qual é baby! É super divertido, e não precisa nem envolver beijos ou coisa do tipo, até porque alguns de nós namoram. -Ela disse enquanto dava um beijo demorado em Tyga e todos ao redor fizeram barulho de vômito. Kylie riu. -Está decidido, vamos jogar. -Ela se levantou e caminhou até a cozinha pegando a garrafa de vinho vazia e a colocou no meio da mesa de vidro no centro do salão. Nos sentamos ao redor da mesa e eu pude notar que a única pessoa ansiosa para o jogo era a Kylie. -Ok, quem começa? -Ninguém se pronunciou e Kylie revirou os olhos.

-Eu. -Disse Christian. Ele se aproximou da mesa e girou a garrafa que deu várias voltas e parou apontando para o Justin. Eles dois riram mas Selena parecia tão irritada quanto antes. -Verdade ou desafio cara? -Justin colocou a mão no queixo pensativo, e logo em seguida sorriu de lado.

-Desafio. -Christian sorriu e olhou ao redor da sala.

-Se você fosse pra uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa daqui com você, quem seria? -Selena olhou pra ele esperançosa enquanto Justin olhava um por um pela sala. Segundos se passaram.

-Você né, cara! -Justin olhou pra Christian que riu ao ouvir sua resposta. Selena estava boquiaberta e jogou o celular que estava em sua mão no chão.

-Que palhaçada é essa?! Você escolher um cara ao invés da sua namorada? -Ela gritava enquanto Kendall tentava não rir.

-Desculpa baby, eu fui sincero. -Selena ficou vermelha de raiva.

-Sincero? Então você prefere um cara ao invés de mim? Ok, pois bem então. Fique com ele. -Ela pegou seu celular que estava no chão e saiu pela porta de entrada, batendo-a com toda a força. A sala inteira estava em silêncio, inclusive eu. Justin passava os dedos pela testa como se estivesse pensando em algo.

-Pensei que ela fosse mais calma. -Disse Christian e todos demos uma risadinha nervosa com medo de Justin se sentir ofendido.

-Foi mal gente. -Justin disse enquanto se levantava e arrumava sua camiseta. -Eu não queria que essa noite tivesse acabado assim. -Kylie deu um abraço nele e Kendall deu risada.

-Qual é Justin, você sabe como a sua namorada é temperamental, todos sabem. -Justin olhou pra Kendall. Eu não sabia bem o que fazer ou o que dizer naquela situação. Era a primeira vez que eu colocava os olhos no Justin, e mesmo que ele nem sequer tenha olhado pra mim, e eu nem sequer o conhecesse, eu estava agradecida por seu namoro meio que ter acabado.

-Eu sei Ken, mas não é porque você não gosta dela que eu vou ser obrigado a não gostar também. -Kendall deu de ombros e foi para a cozinha. Fiquei de braços cruzados enquanto todos conversavam.

-Meio difícil né. -Christian apareceu ao meu lado. -Ficar no meio de toda essa novela deles sem nem sequer fazer parte disso direito. -Sorri de lado. Ele tinha razão. Eu sempre estava presente nas brigas das minhas duas melhores amigos e sabia como devia ser difícil. Justin apareceu ao lado de Christian e eles começaram a conversar. Eu permaneci ali de braços cruzados tentando fingir que não estava prestando atenção na conversa.

-Ah, você está aí. -Kendall surgiu na minha frente e estralou os dedos na minha cara. -Alô, planeta terra chamando Hailey. -Dei risada.

-Oi, oi.

-No que você está pensando? -Olhei de relance para Justin e balancei a cabeça.

-Em nada. -Sorri e Kendall olhou para Christian e Justin conversando, e olhou pra mim logo em seguida abrindo um sorriso largo. Merda, ela tinha visto eu olhando pra ele.

-Justin. -Ela gritou, segurou minha mão e me puxou até ele. Droga, droga, droga. -Essa aqui é a minha melhor amiga, Hailey Baldwin. Hailey, este aqui é o meu melhor amigo, Justin Bieber. -Ele olhou pra mim e sorriu sem mostrar os dentes.

-E aí, prazer. -Ele disse e eu tentei conter a minha empolgação ao falar com ele.

-Prazer. -Eu respondi simplesmente. Não dei nenhum sorriso ou sequer olhei pra ele direito. Kendall me cutucou e eu revirei os olhos. Ótimo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...