1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Desastre >
  3. Coming Back

História Belo Desastre - Coming Back


Escrita por: lifewilla

Capítulo 3 - Coming Back


Enquanto eu tentava me decidir entre qual roupa iria usar á noite, fiquei pensando em como eu agiria caso o Justin viesse falar comigo, foi então que meu telefone tocou. Era a Stassie.

-Hails, promete que não vai ficar brava comigo, promete. –Balancei a cabeça sem entender.

-O que aconteceu? –Ela respirou fundo.

-Eu não posso ir hoje à noite. –Arregalei os olhos. Ótimo.

-Como assim? Porque não?

-Tenho uma entrevista com uma revista mega importante, você sabe há quanto tempo eu espero por isso. Me desculpa de verdade. –Sorri de lado. Embora eu não quisesse que houvesse uma situação constrangedora entre mim e o Justin, também não queria ser egoísta com a Stassie.

-Tudo bem, boa sorte lá.

-Obrigada, amo você. –Desliguei e me joguei na cama. De repente eu não queria ir mais pra essa festa, mas se eu fizesse isso a Kylie e a Kendall com certeza iriam me odiar até o fim dos tempos.

Tomei um banho e coloquei meu vestido preto com as costas totalmente decotadas, calcei um salto alto de veludo preto e penteei o cabelo. Passei um pouco de base, rímel, delineador e um batom cor da boca, não queria ir muito exagerada. Me olhei no espelho, sorri, peguei meu celular e minha bolsa e desci as escadas. A campainha tocou bem na hora que eu encostei o pé no último degrau, fui até a porta e quando abri vi um carro preto parado na frente de casa. Franzi a testa. Foi quando vi Justin encostado no pilar, ele estava olhando para seu relógio de pulso e estava vestindo calças rasgadas e uma blusa roxa e vinho do nirvana. Ele estava maravilhoso. Tentei conter o sorriso mas simplesmente não consegui. Foi então que ele olhou pra mim.

-Oi, vim te buscar. –Senti meu corpo inteiro vibrar.

-Como assim? –Ele começou a descer as escadinhas que davam para a rua.

-Estão todos no carro. –Concordei com a cabeça. Embora fosse um alívio eu não ficar sozinha com ele, admito que fiquei um pouco desapontada. Entrei no carro e vi Kylie sentada com as pernas no colo de Tyga, Kendall mexendo no celular e Harry fazendo o mesmo.

-Hails! –Kylie gritou. Sorri e me sentei. Justin se sentou de frente pra mim. Isso estava parecendo um encontro triplo até demais pro meu gosto. Kendall pulou ao meu lado e me deu um beijinho no rosto.

-Você está linda! –Ela disse sorrindo.

-Você também, baby. –Rimos e notei que Justin nos observava.

-Justin, ela não está linda? –Kendall falou e eu arregalei os olhos. Não acredito que ela fez aquilo, meu deus. Justin tossiu. Droga.

-Sim. –Ele disse e logo em seguida olhou pro celular. Kendall me cutucou com um sorrisinho e eu revirei os olhos.

Quando o carro parou pude ouvir um som de música muito alta. O motorista abriu a porta e fomos saindo um por um. Estávamos em frente a uma boate toda preta com algumas letras em vermelho vivo. Haviam milhares de pessoas na porta e quando passamos vários fotógrafos apareceram e começaram a tirar fotos nossas. Cobri meu rosto com a bolsa e Kendall segurou minha mão. Quando entramos pude notar alguns rostos conhecidos. Big Sean, Ariana Grande, Madison Beer e seu namorado Jack. Fomos até uma área vip e coloquei minha bolsa em uma cadeira preta. Kendall e Kylie fizeram mesmo. Fomos para o meio da pista e começamos a dançar como loucas. Tyga, Justin e Harry estavam ao nosso lado fazendo movimentos com as mãos, mas estavam parados conversando. Eu rebolava e girava a cabeça ao som de How Deep Is Your Love. O lugar estava cheio mas dava pra se mexer sem a preocupação de esbarrar em alguém. O garçom trouxe uma rodada de shots de tequila e eu tentei dizer não mas Kylie me obrigou a tomar uma dose. Virei a bebida que desceu queimando pela minha garganta.

-Você está linda. –Alguém sussurrou no meu ouvido e quando me virei vi Big Sean parado sorrindo pra mim. Sorri de volta.

-Obrigada. –Falei alto por causa da música.

-Quer dançar comigo? –Big Sean estendeu a mão e eu olhei para Kendall que estava com seu olhar de incentivo enquanto sorria pra mim, então segurei a mão dele e começamos a dançar juntos. How Deep Is Your Love ainda tocava e eu balançava a cabeça de acordo com as batidas da música. Quando a música acabou parei dando risada. –Você dança muito bem! –Sorri. Quando olhei para o lado vi Justin dançando com uma garota de cabelo cacheado. Tentei não revirar os olhos. Ótimo, eu nem conheço o cara e estou com ciúme dele.

-Preciso beber. –Gritei para Big Sean que concordou com a cabeça e fez um sinal com a mão dizendo que tudo bem. Fui até o bar e me sentei no banco que ficava colado no balcão. Apoiei a cabeça com as duas mãos e bufei. Que diabos estava acontecendo comigo? Tá que eu já tive uma quedinha pelo Justin quando eu era criança e ele usava aquele corte de cabelo com franjinha. O bar tender se aproximou de mim e sorriu. –Um copo de vodka, por favor. –Ele concordou com a cabeça e se retirou para ir buscar a minha bebida. Quando voltou, colocou o copo na minha frente e eu o virei sem o menor pudor.

-Uau. –Quando olhei pro lado vi a garota de cabelos cacheados que eu tinha visto dançar com o Justin. –Você gosta mesmo de beber. –Ela disse sorrindo querendo parecer simpática mas eu só queria dar um tapa na cara dela. Me controlei e apenas sorri de volta. –Sou a Ashley e você deve ser a Hailey, certo?

-Sim, como sabe? –Perguntei nervosa e intrigada.

-Justin me contou que vocês são amigos. –Senti um arrepio percorrer o meu pescoço e a minha nuca.

-Amigos? –Perguntei pra mim mesma e sorri.

-Algum problema? –Ashley perguntou colocando a mão no meu ombro.

-Não, nenhum. Com licença. –Sorri e corri até a pista de dança. Kendall dançava sozinha ao som de Summer, então a puxei pela ponta do vestido e ela me olhou com cara feia.

-Que merda Hails, eu amo esse vestido! –Revirei os olhos.

-Tá, você não sabe. – Eu disse animada e ela logo ficou toda empolgada.

-O que?

-Justin disse pra uma tal de Ashley que eu era amiga dele. –Kendall deu pulinhos e eu também. Nem sequer me dei conta de que eu estava sendo boba ou imatura demais pra minha idade.

-Isso é ótimo Hails! Agora você tem que ir falar com ele. –Ela apontou com a cabeça para o Justin que estava sentado na cadeira preta na área vip enquanto mexia no celular. Olhei pra ela, respirei fundo e caminhei até ele. Enquanto subia os degraus pude sentir meu coração disparar mais rápido do que o normal. Me sentei na cadeira aonde estavam as bolsas e as coloquei em cima da mesa de centro. Justin ainda estava mexendo no celular e nem sequer notou que eu estava ali sentada, então deixei minha bolsa cair de propósito.

-Droga. –Falei alto para que ele ouvisse. Me agachei e comecei a recolher minhas coisas do chão.

-Quer ajuda? –Justin perguntou e eu segurei o sorriso.

-Não, obrigada. –Terminei de colocar tudo dentro da bolsa e me sentei novamente. Ele havia colocado o celular no bolso e estava olhando pra mim. O que eu devia fazer agora? –Então, festa legal. –Ele deu uma risadinha e eu engoli em seco. Eu estava parecendo uma idiota.

-Sim, eu adoro esse lugar. –Sorri tentando não parecer nervosa.

-Você, é, hum, você vem sempre aqui? –Meu deus que desastre.

-Sim, e você já veio aqui alguma vez? –Neguei com a cabeça porque estava nervosa demais pra falar e gaguejar de novo. O celular dele tocou e ele atendeu. –Oi, ah, legal. Pode vir, estou na The Dutt. Aham, ok, pode vir. Eu te deixo em casa. Tá legal, tchau. –Ele desligou e colocou o celular no bolso novamente. Eu queria saber quem era, mas provavelmente achei que fosse o Christian ou algum dos amigos dele.

-Algum problema? –Perguntei esperando que ele me dissesse com quem ele havia falado no telefone.

-Não, só a minha amiga que tá vindo pra cá. –Sorri e concordei com a cabeça tentando esconder o meu desapontamento. Me levantei e coloquei minha bolsa na cadeira de novo.

-Acho que vou voltar a dançar, a Kendall provavelmente deve estar me esperando. –Ele sorriu e eu desci os degraus correndo e fui direto pra pista de dança. Quando olhei pra trás vi que ele havia pegado o celular de novo e nem sequer havia olhado pra mim. Fiquei parada na pista por alguns minutos então vi flashes de câmera do lado de fora da boate, quando olhei pra porta notei que havia um grupo de pessoas aglomerados em volta de alguém. Droga. Vi a Selena sorrindo e acenando para todos e indo direto de encontro para o Justin na área vip. Eles se cumprimentaram com um beijo na bochecha. Bom, pelo menos isso. Fiquei olhando eles conversarem sem ao menos tentar esconder a minha decepção.

-Hails, achei você. –Kylie gritou e me puxou pela mão me levando para o meio da pista de dança. –Vamos dançar mais um pouco que já já temos que ir embora. –Ela fez beicinho e dançamos juntas. Kendall se juntou a nós segundos depois e quando notei que a boate estava ficando vazia, percebi que era hora de ir embora. Kylie e Kendall me seguraram pelas mãos e fomos pra área vip pegar nossas bolsas. Quando chegamos lá Selena estava com as pernas no colo do Justin e eles estavam rindo. –Hora de ir embora, gente. –Justin sorriu e se levantou, Selena também. Ela parecia de bom humor. Revirei os olhos.

-Vocês vão no seu carro certo Ky? –Justin perguntou e eu me lembrei que ele tinha dito que ia deixar a Selena em casa.

-Sim, mas você pode deixar a Kendall e a Hailey em casa pra mim? Vou pra casa do Tyga hoje e o Harry vai embora sozinho. –Justin olhou pra mim e pra Kendall e logo depois concordou com a cabeça. Enquanto saíamos pela porta com todos aqueles fotógrafos em cima da gente eu tentei não pensar em como seria desconfortável passar meia hora no carro com aqueles dois. Me sentei ao lado de Kendall e Selena ao lado de Justin. Fomos o caminho todo em silêncio e o humor de Selena havia passado de super bom pra super irritada. Quando o carro parou Kendall desceu e eu engoli em seco. Selena sussurrou algo no ouvido de Justin e ele sorriu de cabeça baixa. Provavelmente estavam rindo de mim, ou rindo do que iriam fazer mais tarde. Revirei os olhos. O carro parou novamente. Graças a Deus.

-Valeu pela carona. –Justin sorriu pra mim e então eu desci do carro. A última coisa que eu vi antes da porta fechar foi a Selena indo pra cima do Justin. Mordi os lábios nervosa. É, acho que eles voltaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...