1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Desastre >
  3. Friends

História Belo Desastre - Friends


Escrita por: lifewilla

Capítulo 4 - Friends


Acordei com o barulho do despertador. Era 12h30, fazia tempo que eu não dormia tanto assim. Era sábado e eu estava de folga, o que não podia me deixar de mais bom humor possível. Me sentei na cama, peguei meu celular e entrei no Instagram. Kylie havia postado uma foto beijando o Tyga. Sorri e comentei o quanto eles eram fofos. Fui nas minhas notificações e vi que o Justin havia me seguido. Arregalei os olhos e cliquei no perfil dele. Deus, era ele mesmo! Sorri de orelha a orelha e me joguei na cama, mas logo minha animação foi embora. Ele e a Selena haviam passado a noite juntos, então ele provavelmente me seguiu porque frequentamos o mesmo ciclo de amigos e ele segue todos eles. Como ele só seguia 80 pessoas decidi verificar quem era, mesmo sendo idiotice. Passei um por um mas ele não seguia a Selena, que estranho. Que tipo de namoro era esse? Balancei a cabeça e coloquei meu celular em cima da cômoda ao lado da cama. Me espreguicei e liguei a televisão. Estava passando Diário De Uma Paixão então decidi assistir. Quando o filme acabou eram 15h20. Me levantei da cama e tomei um banho demorado. Coloquei uma legging, um top da Calvin Klein e meus tênis de corrida e desci as escadas correndo. Tomei um copo cheio de suco de laranja e saí pra correr pela vizinhança. Todo sábado ali ficava vazio, e era ótimo pra praticar exercícios ou apenas ficar de bobeira. Coloquei os fones de ouvido e começou a tocar Sorry do Justin. Sério isso? Revirei os olhos e mudei de música. Corri cerca de 20 minutos e quando senti que meus pulmões iam explodir decidi me sentar em um banco. Apoiei minha cabeça pra trás e fechei os olhos. O tempo estava ótimo, estava frio e as folhas caíam das árvores. Sorri.

-Você tá legal? –Abri os olhos com tudo e olhei pra frente. Justin estava parado olhando pra mim. Ele estava com uma calça moletom e uma regata branca. Engoli em seco. –Ah, oi Hailey. –Ele sorriu.

-Oi. –O que ele estava fazendo por aqui? Tentei arrumar meu cabelo o máximo possível e me sentei direito no banco. Ele continuou em pé enquanto segurava um copo do Starbucks.

-Você mora por aqui né, eu tinha esquecido completamente. –Ele disse rindo. Tentei não revirar os olhos.

-Pois é. –Me levantei e ficamos de frente um pro outro. –Acho que eu já vou indo. –Sorri sem mostrar os dentes e virei de costas.

-É, Hailey. –Justin disse e eu parei. Ele veio até mim e eu pude sentir que meu coração ia saltar da boca a qualquer hora. –Você não gosta de mim ou coisa do tipo? –Balancei a cabeça.

-Que? Como assim?

-É que sei lá, toda vez que eu tô por perto você dá um jeito de não ficar perto de mim ou me tratar, sei lá, meio mal. –Dei uma risada nervosa.

-Eu pensei que você fizesse isso comigo, não eu com você. –Ele sorriu e minhas pernas tremeram.

-Acho que nós dois somos meios babacas então. –Concordei com a cabeça. –Amigos? –Ele estendeu a mão e mesmo aquilo não sendo o que eu realmente queria, me fez ficar feliz. Sorri.

-Amigos. –Demos as mãos, me virei de costas e voltei a correr, dessa vez eu não ia conseguir desmanchar o sorriso do meu rosto tão cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...