1. Spirit Fanfics >
  2. Belo Desastre >
  3. Begining Of Something

História Belo Desastre - Begining Of Something


Escrita por: lifewilla

Capítulo 5 - Begining Of Something


Kendall provava o vigésimo vestido dela enquanto eu foleava as páginas da Vogue. Eram 16h30 e ela não havia escolhido um vestido pra usar no encontro que ela ia ter com o Harry na semana que vem.

-Hails, você podia parar de ler e vir me ajudar aqui! –Kendall gritou de dentro do closet dela. Revirei os olhos e fui até ela.

-Você já provou uns duzentos vestidos Ken, eu perdi o foco depois do décimo. –Ela bateu os pés e bufou.

-Eu não quero ir feia nesse encontro. –Dei risada.

-Você não ficaria feia nem se tentasse. –Kendall sorriu e me abraçou.

-Espero que ninguém esteja pelada porque eu estou entrando. –Justin gritou com a mão em cima dos olhos enquanto entrava no quarto.

-Pode olhar seu idiota. –Kendall disse e Justin tirou a mão dos olhos enquanto dava risada. Ele ficava lindo rindo. Sorri.

-Aonde você vai vestida desse jeito? –Ele perguntou olhando pro vestido da Kendall.

-Vou em um encontro.

-Que vai ser na semana que vem e ela já tá surtando por causa de uma roupa. –Falei e Kendall me fuzilou com os olhos. Justin riu e se jogou na cama.

-Vocês mulheres são tão difíceis. Eu coloco a primeira roupa que eu vejo no guarda-roupa.

-Literalmente né Justin, você tá parecendo um mendigo. –Kendall disse e eu soltei uma gargalhada. Ele veio até mim e me empurrou na cama, logo em seguida fez o mesmo com a Kendall.

-Respeitem o mestre de vocês. –Dei risada e revirei os olhos. Muita coisa havia mudado desde o dia em que concordamos em sermos amigos. Passávamos o tempo todo juntos, conversávamos muito e até contávamos segredos um pro outro. Eu estava praticamente esquecendo todo aquele sentimento que eu tinha por ele e isso era um alívio. Ele ainda estava com a Selena e aquilo não me deixava com raiva, ou ciúme, o que era uma coisa boa. A única pessoa que detestava isso era a Kendall.

-O Coachella tá chegando. –Kylie disse cantando enquanto entrava no quarto rebolando. Me sentei na cama.

-Até que enfim! –Gritei e Kendall fez um sinal de reza com as mãos.

-Um minuto de silêncio pelo Coachella perfeito. –Eu e Kylie imitamos seu gesto com as mãos e fechamos os olhos fingindo rezar. Logo em seguida demos risada e Justin nos olhava totalmente perdido.

-Vocês. –Ele dizia enquanto se levantava da cama e caminhava até a porta do quarto. –São totalmente loucas. –Demos risada.

-E aí, com que roupa vocês vão no Coachella? –Kylie perguntou animada.

-Irmãzinha, sem querer te desapontar mas o Coachella é só daqui há três semanas. –Kendall disse e Kylie revirou os olhos.

-Eu sei, mas já tô super ansiosa. –Todas demos risadinhas.

-Ok, agora eu preciso arrumar um vestido pro meu encontro. –Kendall dizia enquanto voltava pro closet e eu me joguei na cama de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...