História Belo Desastre - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 9
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Something Else


Arrumei minha mala em cerca de vinte minutos e quando a fechei dei um sorriso. Ótimo, tudo pronto pra ir pro Coachella. Sentei na cama e peguei meu celular. Justin estava me ligando pelo facetime.

-Oi idiota. –Falei enquanto deitava na cama. Ele deu risada.

-E aí sua nojenta. –Sorri. –Já arrumou as malas?

-Claro, e você? –Ele suspirou.

-É, tô quase lá. –Ri. –Preciso te contar uma parada séria. –Me sentei enquanto esperava ele falar, mas a cada segundo que ele ficava em silêncio eu senti meu coração bater mais rápido.

-Fala logo! –Gritei.

-Calma, eu tô comendo. –Revirei os olhos. –Então. –Ele começou a falar com a boca cheia de comida. –Eu e a Selena terminamos, e dessa vez é pra valer. –Fiquei sem reação tentando processar o que ele havia acabado de me dizer.

-Você sempre fala isso. –Sorri ironicamente e ele riu.

-Dessa vez é sério Hails. Olha, preciso terminar de arrumar as malas, te vejo amanhã. –Desliguei o facetime e deitei na cama. Porque será que ele tinha terminado com ela de novo? Ele parecia estar muito bem pra quem acabou de terminar um namoro que ele mesmo insistiu em voltar da outra vez. Revirei os olhos ao lembrar dele e da Selena se beijando dentro do carro, e fiquei irritada ao pensar que isso podia acontecer de novo. É, acho que talvez eu não tenha deixado meus sentimentos de antes tão pra trás assim. Bufei e coloquei o travesseiro na cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...