História Belo Desastre - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 5
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Coming


Coloquei um shorts jeans, uma blusa de alça com decote nas costas vermelha e botas de camurça pretas. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e deixei alguns fios soltos no rosto. Decidi só passar um pouco de base e rímel, afinal, a gente ia pra um festival que acontecia em um lugar aberto e ensolarado, então eu não queria exagerar muito na maquiagem. Peguei minhas duas malas, minha bolsa e desci as escadas. Quando me viu, Billie veio correndo e se ofereceu para levar as malas pra mim. Sorri agradecida. Enquanto ele colocava as malas no carro pude ver um outro carro preto estacionando em frente a minha casa. Franzi a testa. Meu celular vibrou. Era o Justin. Sorri.

-O que você quer? –Perguntei animada e ele riu.

-Quero que você peça para o seu segurança colocar suas malas no meu carro. –Olhei pro carro preto que estava parado na porta e arregalei os olhos. Era ele que estava ali dentro. –Vai logo Hails, eu não tenho o dia todo. –Dei risada e desliguei o celular.

-Billie, você pode levar essas malas praquele outro carro ali? –Billie me olhou desconfiado. –É meu amigo. –Ele concordou com a cabeça, pegou minhas malas e fomos andando até o carro do Justin. Quando parei em frente a porta de trás, o vidro da janela começou a descer.

-Você é bem lerda. –Justin disse sorrindo. Ele estava de óculos escuros, touca e uma regata preta. Me segurei pra não encarar demais os músculos dele. Revirei os olhos. Billie colocou minhas malas no porta malas, lhe dei um abraço, abri a porta do carro e me sentei no banco de trás ao lado do Justin. Ele estava vendo vídeos no Instagram e dando risada. Meu deus, como é possível alguém ser tão bonito?

-Porque você veio me buscar? –Decidi perguntar curiosa.

-Porque eu não tinha nada melhor pra fazer Hails. –Sorri e ele deu risada. O carro parou e Justin fez um sinal com a cabeça para que eu descesse do carro junto com ele. Abri a porta e vi Kendall e Kylie tirando uma foto em frente ao nosso café favorito. Quando me viram elas deram gritinhos. Kendall correu até mim e me abraçou forte.

-Não te vejo há uma semana! Sério, eu quase morri. –Kylie revirou os olhos.

-Vocês são tão nojentas. –Eu e Kendall mostramos a língua.

-Tá, agora me expliquem o que estamos fazendo aqui. –Justin perguntou entrando na conversa. Kylie sorriu.

-Estamos esperando o meu lindo, e gostoso namorado. –Eu fiz barulho de vômito.

-E aonde ele está? –Kylie checou o celular e logo em seguida revirou os olhos.

-Que foi? –Kendall perguntou.

-Ele disse que o Harry fez ele parar em uma loja nova de chapéus que abriu aqui perto. –Eu e Justin demos risada mas Kendall ficou sem graça. Acho que ela ainda sentia que o Harry era um pouco gay, e ele só fazia com que isso parecesse verdade. Enquanto falávamos sobre o sol que iria fazer no fim de semana, um carro prata parou na nossa frente e Tyga e Harry saíram. Kendall sorriu e eu cutuquei ela. –Até que enfim baby! –Kylie pulou no colo do namorado e todos fizemos barulho de vômito.

-Deixa isso pro hotel Ky. –Kendall disse e eu dei uma risadinha.

-Vocês são tão chatas! Quando arranjarem um namorado vou fazer o mesmo com vocês. –Assim que Kylie disse isso, olhei de relance para o Justin e balancei a cabeça. Eu não podia pensar esse tipo de coisa sobre o meu melhor amigo, ele não ia gostar nadinha de saber sobre isso. Respirei fundo e cruzei os braços. Ficamos ali em pé conversando um pouco e quando eram 11h40 decidimos que era hora de pegar a estrada.

-Tá, quem vai no carro de quem? –Harry perguntou e vi um sorriso se esboçando no rosto da Kylie. Droga, eu já sabia o que ela ia falar.

-Harry, você vai com a chata da minha irmã. –Ela empurrou o Harry em cima da Kendall. –Justin, você vai com a Hailey. –Ela me empurrou em cima do Justin e eu quase caí, mas ele me segurou pela cintura. Nossos olhos se cruzaram e eu senti meu corpo inteiro vibrar. Fiquei em pé e sorri agradecida. Meu deus, obrigada Kylie. –E eu vou com o meu namorado. Pronto resolvido, vamos. –Cada um entrou em um carro e um por um fomos saindo. Eu e Justin ficamos em silêncio durante quase meia hora e eu tinha certeza que era por causa do incidente que aconteceu mais cedo. Droga, eu devia ter previsto. Tossi.

-Tá legal? –Justin perguntou.

-Sim. –Respondi e ele sorriu sem mostrar os dentes. Eu precisava fazer algo pra mostrar que aquilo não havia passado de um simples momento besta e sem importância, então coloquei os pés no colo dele e coloquei meus braços atrás da cabeça. Respirei fundo e sorri. Justin deu risada e apoiou seus braços em cima das minhas pernas. Ótimo.

-Você acha que só porque tá andando de carro com um dos caras mais gatos pode ser folgada assim? –Ele perguntou segurando o riso.

-Você é muito convencido pra quem nem é tudo isso. –Falei enquanto colocava meus óculos escuros.

-Você me acha o mais lindo Hails, não adianta negar. –Ele deu uma risadinha. Era verdade. Pra mim, ele era o cara mais bonito do planeta, mas, eu não podia dizer isso pra ele porque com certeza, pra ele, eu sou apenas mais uma. Dei uma gargalhada.

-Ainda bem que você tem senso de humor, porque a beleza. –Fiz um biquinho. –Tá quase em falta. –Ele empurrou meus pés e demos risada. Era ótimo ficar perto dele e eu queria que isso durasse cada segundo pra sempre. Me ajeitei perto da janela, sorri ao ver ele fechando os olhos pra dormir e logo em seguida cai no sono. Assim que chegamos no hotel fomos direto escolher nossos quartos. O hotel era enorme e ficava em frente ao mar. Kylie e Tyga ficaram no mesmo quarto, enquanto eu, Kendall, Harry e Justin ficamos um em cada. Eu achei que depois do que a Kylie tinha feito quando viemos de carro, ela ia tentar fazer com que eu e o Justin ficássemos no mesmo quarto mas ela nem sequer ligou pra isso. Coloquei minha mala em cima da cama, a abri e comecei a procurar uma roupa pra vestir no festival amanhã. Ouvi um barulho de batida na porta.

-Pode entrar. –A porta se abriu e Kylie entrou tentando não fazer barulho.

-Oi. –Ela sussurrou e eu franzi a testa.

-Porque você tá sussurrando? –Ela se aproximou de mim.

-Porque meu namorado e o Justin estão ali no corredor. –Concordei com a cabeça mesmo sem entender. –Então, você vai dormir com o Justin hoje. –Arregalei os olhos.

-Que? Como assim? –Ela me puxou pra cama e sentamos uma de frente pra outra.

-Eu e a Kendall bolamos um plano pra ele sair do quarto dele e vir dormir no seu, então se ele aparecer aqui mais tarde você não deixa a oportunidade passar. –Revirei os olhos. Por mais que eu quisesse que ele dormisse aqui comigo, eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós, e hoje quando eu e ele quase nos beijamos lá no café ele tinha ficado muito estranho. Imagine se a gente se beija mesmo, ou até transa. Engoli em seco.

-Kylie, acho melhor vocês não fazerem nada... –Kylie bufou.

-Olha Hailey. –Ela parou de sussurrar. –Eu sei que você gosta dele e tenho quase certeza que ele gosta de você também, então pelo amor de deus para de tentar ser só a amiga dele quando o que você quer é pular em cima dele e beijar ele até cansar. –Depois de ouvir tudo aquilo eu simplesmente não podia negar e nem tentar discutir. Ela estava certa, mas eu sabia que era errado.

-Tá bom. –Ela bateu palminhas.

-Ótimo, vou avisar a Kendall. –Ela caminhou até a porta e quando estava prestes a sair virou pra trás. –Ah, e coloca um pijama bonito viu. –Ela piscou e fechou a porta. Me joguei na cama e fechei os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...