1. Spirit Fanfics >
  2. Beloved >
  3. Inku to hifu

História Beloved - Inku to hifu


Escrita por: BaneWood

Notas do Autor


oiie obrigada pelos favoritos :3

Capítulo 13 - Inku to hifu


Fanfic / Fanfiction Beloved - Inku to hifu

pov's ritsuka-san.

ritsuka pegou o pequeno e fino pincel,abrindo a tampa da tinta,mergulhou o pincel dentro do liquido negro,ate que a parte branca ficasse totalmente preta.

-ok,você ja escolheu o lugar que você quer que eu marque soubi?- perguntou olhando o pincel.

-pode ser aqui-soubi esticou a mão mostrando na mão direita a parte que poderia ser marcada era em baixo do dedão indo para o pulso.

-ok-disse ritsuka se aproximando,e sentando-se ao lado de soubi,delicadamente pegando sua mão e virando-a,soubi observava tudo com seus olhos azuis-claros por  traz das lentes redondas.

ritsuka começou a passar o pincel,'L'O'V'E'L'E'S'S.ficou marcado com a tinta preta,sua letra era pequena e delicada,porem bem visivel a leitura.

soubi ergueu a mão visualizando a caligrafia de ritsuka,e sorrindo como bobo.

-não passa a mão!tem que secar não?-perguntou ritsuka mexendo nervosamente as orelhas.  

-não ja foi marcado-disse soubi passando os dedos de pintor por sima da escrita.

ritsuka respirou aliviado.

soubi o olhou sorrindo.

-posso sentir você agora-

ritsuka corou.

-c..como?-

-a conexão do nome,você não sente?-

ritsuka olhou profundamente nos olhos de soubi,depois olhou para seu corpo,e como se visse algo,uma fina linha dourada,ela circulava soubi e passava por ritsuka também o circulando.era a mesma linha que aqueles lutadores da escola tinham dito.

-s..sim...e..estranho-

soubi sorriu.

-bom,agora podemos sentir um ao outro,sendo assim quando você estiver em perigo basta me chamar-

ritsuka estava nervoso,mesmo sem saber o porque.

-tudo..bem-disse olhando soubi levantar-se.

-eu vou comprar..-

ritsuka o segurou pela mão.

-soubi não....-disse sem pensar.

seu coração estava batendo cada vez mais rapido,não sabia o porque de ter segurado soubi,sua garganta estava seca,sabia que sua mão estava tremendo,seu corpo estava tremendo.

-ritsuka??o que foi?-soubi o olhou preocupado.

ritsuka abriu e fechou a boca varias vezes,so podia corar,nem ele sabia o que queria.

soubi fez uma cara de malicia,então como um gato empurrou ritsuka para traz,subindo em sima dele,prendendo-o no sofa.

-s..soubi!!!!-sussurrou ritsuka nervoso.

-talvez você esteja sentindo coisas de mais-disse soubi com a voz baixa e predatoria.

-e...e..u não sei...-

por algum motivo ritsuka sentia que precisava ficar perto de soubi,podia ser a felicidade de estar ligado a ele,ou algo dentro de seu coração que ate o momento da ligação estava oculto,um desejo oculto,uma necessidade.

ritsuka estava nervoso,não sabia o que falar,mais não queria que soubi saisse de la.

-quer que eu te ajude a saber o que esta sentindo?-perguntou soubi com a voz baixa,quase num sussurro.

ritsuka fez que não com a cabeça,corando ainda mais.

-talvez você queira um beijo agora?-

ritsuka não respondeu apenas o fitou nos olhos, e soubi como se lesse os olhos de ritsuka,se aproximou,lentamente selando seus labios,em um beijo calmo de apenas labios que se movimentavam devagar,ritsuka fechou os olhos sentindo a macies dos labios de soubi nos seus,ritsuka moveu um braço ate as costas de soubi,acariciando-as de leve.

soubi então adentrou a boca de ritsuka com a lingua,fazendo o menor  suspirar alto,assim aprofundando o beijo,as bocas se moviam um pouco rapidas fazendo ambos arfarem vez ou outra,ritsuka sentia a lingua de soubi explorar cada canto possivel de sua boca,fazendo-o sentir o gosto de tabaco com bala de morango (não sabia que soubi gostava de balas),ritsuka agora moveu sua outra mão para os cabelos loiros de soubi,acariciando sua cabeça delicadamente.

soubi se afastou,fitando-o com os olhos claros,agora estranhamente escuros.

-se quiser paro por aqui,não precisamos fazer mais que isso-disse serio.

ritsuka sentia que seu coração ia explodir.

 -soubi....eu.....quero...-disse ritsuka gaguejando com a voz baixa,seu rosto esquentou tanto que pensou que iria sangrar.

soubi sorriu.

-vou devagar-

-o..o.qu..e..-tentou dizer.

soubi então calou ritsuka com um beijo,agora alem de profundo,rapido,e quente,beijavam-se como se fossem devorar um ao outro,soubi agarrou a cintura de ritsuka,deixando seus corpos totalmente colados.

ritsuka parecia que ia derreter,seu corpo esquentava cada vez mais,seu coração batia doido no peito,soubi fazia-o arfar cada vez mais rapido,estava com a mão cravada dos cabelos loiros do maior.

soubi se afastou ofegante,com as bochechas rubras,seus labios levemente inchados.

-posso?-perguntou com a voz aguda.

ritsuka ofegante fez que sim.

o loiro então se levantou pegando ritsuka no colo,e o levando ate o seu quarto,ritsuka estava com a mente nublada,mais podia ver a cama oriental de casal.

soubi o deitou ali,e depois tirou seu óculos deixando-o no criado ao lado,depois devagar desabotoou os botões de sua camisa,abrindo-a,ritsuka so podia dizer o quanto soubi estava sexy naquela hora,mordeu o labio vendo o loiro tirar a camisa e joga-la de lado,seu abdomen não era musculoso nem nada,era liso e branco,totalmente sexy para ritsuka,seus cabelos loiros caidos no ombro deixavam ainda mais sedutor.soubi o olhou  e se aproximou novamente deitando-se em sima de ritsuka,capturando seus labios para mais um beijo quente desta vez luxurioso,ritsuka deslisava as mãos pelas costas sedosas e quentes de soubi,depois pelo abdomen sentindo o batimento forte do loiro,soubi então virou de lado puxando o menor para sima de sua cintura,ritsuka assustou-se com o movimento rapido do maior.

-assim e melhor,você e muito baixinho-

-n..não..s..sou baixo!- respondeu com vergonha.

ritsuka então resolveu tomar a iniciativa,se aproximando e beijando com dificuldade o maior,voltando no beijo de antes,soubi apertava a cintura de ritsuka,começando a subir sua blusa ate se separar para tira-la e joga-la em qualquer lugar do quarto.

voltaram-se a se beijar,ritsuka passava as mãos pelo abdomen de soubi enquanto o maior acariciava suas costas,descia ate seu rabo de gato fazendo um leve carinho e puxando-o um pouco.

ritsuka podia sentir uma elevação em baixo de suas pernas,não sua mais de soubi.

ele estava exitado,isso estava deixando ritsuka também,ja sentia um calor no seu baixo ventre.

nunca chegou ate ali,o que faria?.

abriu os olhos,sem separar-se do beijo,começou a movimentar seus  quadril para frente e para traz,fazendo as pre-ereções se chocarem,transmitindo uma sensação diliciosa para ambos,ritsuka separou-se dos labios de soubi se concentrando mais nos movimentos,deixando-os mais rapidos,com as mãos nos ombros do maior ritsuka rebolava com os labios semi abertos,gemia baixo.

soubi mordeu os labios,aquela visão era...,não aguentou e se deitou em sima de ritsuka novamente.virando-o na cama.

soubi acariciou as orelhas de ritsuka,vendo o menor estremecer. 

então resolveu continuava os movimentos,ja que ele estava no meio das pernas de ritsuka,continuou os movimentos,mais agora resolveu morder e chupar o pescoço branco de ritsuka,na intenção de deixar marcas,ficava um pouco de cada lado,depois desceu para a clavicula,fazendo o mesmo.

o menor incilnava seu corpo em busca de mais contado,ja não gemia tão baixo assim,seu corpo ardia,não pensava mas em nada.

soubi desceu mais ainda agora sugava o meio do peito de ritsuka,com uma mão estimulava o mamilo direito de menor,fazendo movimentos giratorios,estava ficando endurecido com o estimulo. 

-s..sooubi..ahhh...pa...a..r..a...-ritsuka tentava falar.

soubi levantou a cabeça para olhar aqueles mamilos rosados,então os atacou,mordendo com força em seguida dando longas sugadas.

ritsuka puxava seus cabelos,inclinando seu corpo,gemendo alto.

-aaaaahhhh soubiiiiaaaahhhh-

soubi sentia seu baixo ventre,latejar,estava muito exitado,ja estava doendo,não aguentaria esperar por muito tempo.

então se separou dali,deixando um dos mamilos intocados,foi descendo com um trilha de beijos e mordiscadas ate a barra da calça de ritsuka,onde começou a desabotoar para depois tira-la.deixando o menor apenas de box preta.

-SOOU..BI!!!-

ritsuka estava mais do que vermelho.

-não posso parar agora-disse com a voz rouca.

então voltou-se para baixo,podia ver que ritsuka estava muito exitado,resolveu então morder seu penis por sima da box mesmo,dando algumas sugadas fazendo o menor dar longos gemidos,sentia o membro latejar em sua boca.

ele esta quase no final ja.  

soubi se afastou so para tirar sua calça,também ficando semi-nu.

-posso?-perguntou ofegante.

ritsuka apenas balançou a cabeça positivamente.

soubi então tirou a cueca de ritsuka e a jogou em qualquer lugar.

seu membro não era muito grande,e também fino,mais fez sua boca secar,queria tocar aquilo.

-soubi..não...-ritsuka estava tampando os olhos com as mãos.

soubi lentamente as tirou dali.

-porque?você vai gostar eu prometo-

soubi então segurou aquele membro quente e pulsante,que ja espilia o pre-gozo,começou a estimula-lo lentamente,vendo ritsuka se contorcer de prazer,o menor agarrava os lençois dando longos gemidos.

depois de estimulado mais um pouco,soubi resolveu colocar aquele membro em sua boca,primeiro lambeu do começou ao fim,depois colocou ele em sua boca,fazendo movimentos vai-e-vem,ritsuka logo puxou seus cabelos com força,gemendo alto,soubi se separou.

-r...ritsuka não puxa tão forte-

-ahhhhhhh-

voltou ao que fazia,o menor não ouvia mais nada,a outra mão levou ate as nadegas grandinhas do menor,apertando-as,não demorou para ritsuka se desfazer em sua boca com um longo gemido,depois ficar imovel ofegante,ainda sofrendo espamos.

soubi o olhou limpando a boca.

-soubi!!!!você engoliu aquilo!!!!!-

ritsuka se sentou na cama.

-sim,tem um gosto amargo,mais e bom porque e seu-

ritsuka corou.(se e biologicamente possivel mais).

-e...e.você-perguntou o menor olhando o grande volume na cueca de soubi.

-bom,*tira a cueca lentamente e joga no chão*-

ritsuka fitava seu membro descaradamente.

-haha,ainda não acabou!vou tirar suas orelhas!-

-aaa*gritinho de panico*.......-ritsuka não sabia o que fazer.

não que o penis de soubi fosse grande,mais era maior que o seu e mais grosso também,e nunca tinha feito aquilo antes.

soubi se levantou,pegando um lubrificante na gaveta do criado depois voltando e deitando-se em sima de ritsuka,ficando no meio das pernas dele.

-quer que eu te explique?esta com medo?-perguntou.

-sim..-

-ok,você sabe a onde eu vou colocar ne?não vai doer eu vou devagar,se não quiser mais pode falar que eu paro-

-euquero-

soubi sorriu fofamente.

-te amo-disse beijando a testa de ritsuka.

-acho que comi cabelo seu-

-quer que eu prenda ele?-

nessa hora metade do cabelo de soubi estava grudado no seu ombro e costas,sem contar os que estavam no corpo de ritsuka.

-não e lindo ele assim-

-ele ou eu?-

-soubi!-

-ok agora sua vez-

soubi pegou a mão de ritsuka e a levou ate seu membro.

-agora faça você-

ritsuka não sabia o que fazer,sentia a quentura,sentia o membro pulsar na sua mão,estava bem molhado também,então fez como fazia em si mesmo,começou com movimentos lentos,vendo as expressões exitantes de soubi,ele gemia baixo e sensualmente,ritsuka estava se exitando novamente.

-isso e bom aahh...esta se animando de novo ritsuka?-perguntou soubi sorrindo,sua voz saiu baixa e sensual.

ritsuka não respondeu apenas continuou os movimentos,vendo soubi morder o labio de uma forma sexy,seus cabelos caindo nos lados de seu rosto,concerteza nunca esqueceria isso.

soubi então afastou a mão de ritsuka,levantou-se encaixando seu quadril entre o de ritsuka.

-ok agora você ja sabe o que vem?-perguntou.

ritsuka fez que sim.

soubi pegou o lubrificante molhando toda extenção de seu membro,depois molhando um dedo.

logo achou melhor erguer mais o quadril de ritsuka,e ai na sua entrada molhar com o lubrificante.

-aiii...gelado-disse o manor.

soubi então colocou um dedo,ritsuka resmungou baixinho,depois de move-lo um pouco,colocou mais um dedo,ritsuka fechou os olhos,estava doendo um pouco,depois de move-los,não achou necessario colocar mais um,ja que fazia movimentos tesoura,e seu membro não era muito grande,continuou a move-los,como se o penetrasse,ritsuka ja não sentia tanta dor,sentia algo bom,seu corpo voltou a queimar,começou a mover seu corpo contra os dedos de soubi,começou a gemer alto.

-aaahhh..soubi...não...da mais-

soubi viu com surpresa que o membro de ritsuka ja estava pingando.

então tirou os dedos,o que fez ritsuka resmungar baixo,e devagar começou a penetra-lo,ate que ficasse totalmente dentro do menor,esse era a melhor sensação que ja tinha sentido,era quente e apertado,soubi melhor arrumou o corpo de ritsuka.

-segura nas minhas costas aah-disse,ritsuka o fez.

uma mão soubi começou a estimular o membro de menor.

-eu vou começar a me movimentar-disse,e assim começou com estocadas lentas,ao mesmo tempo que o masturbava,ritsuka gemia junto a soubi.

então pouco a pouco foi aumentando,ate que estavam em movimentos freneticos e rapidos,ritsuka aranhava as costas de soubi inclinando seu corpo e gemendo alto ,soubi mordia seus labios que ja sangravam,estava perto do alpice,o menor também,então selou seus labios em um beijo profundo e luxurioso,soubi puxava os cabelos de ritsuka com força .

logo ritsuka atingiu novamente seu limite com um longo gemido,se desfez na mão de soubi,sujando seu abdomen,com a pressão em seu membro soubi também se desfez dentro de ritsuka,caindo sore o peito do menor.

ambos ficaram sem se falar,recuperando o folego.

no começou doeu,mais depois foi maravilhoso pensou ritsuka.

soubi se levantou saindo de dentro do menor,deitando-se ao seu lado.

-minhas orelhas-ritsuka colocou a mão na cabeça e elas não estavam mais la.

-vou sentir saudade do rabinho-disse soubi.

ritsuka corou virando de lado e abraçando o peito do maior.

-vamos dormir ja?-perguntou soubi fazendo carilho nas costas de ritsuka.

ritsuka ja tinha dormido,soubi então o cobriu,e foi tomar banho,um banho rapido,depois de vestir as partes de baixo,viu que suas costas tinham grandes marcas de unha ,e seus labios estavam cortados,colocou a blusa e secou os cabelos,saindo do banheiro,viu que ritsuka estava em um sono pesado,então foi para a cozinha fazer algo para o menor comer.

continua...


Notas Finais


obrigada por ler ate aqui desu <3. proximo cap sai semana que vem,ou no fim dessa ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...