1. Spirit Fanfics >
  2. Beloved >
  3. Kore made

História Beloved - Kore made


Escrita por: BaneWood

Notas do Autor


obrigada por todos os favoritos <3

Capítulo 14 - Kore made


ritsuka pov's

ritsuka acordou olhando para o teto branco do quarto,não sabia que horas eram,mais o quarto estava um pouco escuro,resolveu então sentar-se,sentindo uma dor forte no quadril acabou soltando  um gemido de dor.

tinha total consiencia que tinha dormido com soubi,e sim,estava feliz,muito feliz,ja faz um bom tempo que queria isso.

o de lembrar aquelas coisas fizeram seu coração bater mais forte corando de imediato.

preciso de um banho. 

ritsuka se levantou e caminhou ate o banheiro,acendeu a luz e fechou a porta,ao olha-se no espelho,estranhou,estava sem orelhas,seu cabelo negro escorria por todas as partes de sua cabeça.

era um adulto agora.

so preciso pensar como explicar isso para os outros?so tenho 16 anos e não tenho orelhas.....vou comprar umas falsas,ninguem vai notar.

ritsuka então se aproximo do espelho,seu abdomen estava marcado de bolas roxas que cobriam quase todas as partes,dos peitos ate o final da barriga,seu pescoço era o mais marcado,corou vendo aquilo.

mais então resolveu tirar a cueca box,que usava,e tomar um banho.

onde sera que soubi esta?não me lembro de ve-lo saindo do quarto!.

-o..o....h-

ritsuka sentiu um gelo no meio de suas pernas....e......

-AH-assustou-se.

aquilo era.....gelado..e...e.....branco.....ficou la dentro??? .

quando ritsuka saiu do quarto,viu que tinha uma sacola em sima do criado,ao pega-la e abri-la orelhas negras postiças  .

como soubi tinha isso?.

ele comprou?.

com certeza com tempo ritsuka perguntaria,mais agora apenas as colocou com dificuldade,quase não dava para botar que eram falsas. 

..

depois de limpar-se e vestir a mesma roupa que que usava antes,ritsuka saiu do quarto,a casa estava bem iluminada a sala,e a cozinha.

-ritsuka-san,bom dia bela adormecida!-disse youji,que estava totalmente largado no sofa.

-youji?,cade o soubi?o que faz aqui?-

-querido a casa não e sua venho aqui quando quero,o soubi-kun foi compra não sei o que no mercado e levou o natsou-

-a.....ok-

ritsuka preferiu ficar de pe mesmo.

-não vai sentar?-perguntou youji sentando-se.

-a..h...e..eu não...-ritsuka não conseguia esconder o nervosismo.

-hum,afinal porque estava dormindo no quarto do soubi?,ele disse que você estava cansado,era isso mesmo?-

-SIM..que dizer sim eu estava cansado-

-ok-

dava para perceber que youji  não estava convencido ainda.

*abre porta*

-ritsuka!-disse soubi ao entrar cheio de sacolas,sorrindo como bobo.

ritska corou violentamente.

-s..soubi-

-oi ritsuka!viemos comer aqui,pq o youji queimou toda nossa comida!-

natsou disse se aproximando e abraçando risuka.

-bom vamos começar a  fazer a comida então-disse youji,pegando as sacolas da mão de soubi e puxando natsou ate a cozinha.

-ritsuka,você esta bem?desculpe não estar la quando acordou-

soubi se aproximou envolvendo ritsuka em um abraço apertado e quente,o menor sentia em seu peito o coração de soubi bater forte.

então o abraçou de mesma maneira envolvendo seus cabelos loiros com as mãos,respirando fundo seu cheiro de flores.

-oi vocês vão ficar se comendo ai,vem ajudar aqui!!!!-gritou natsou.

ritsuka corou se separando.

-eu estou bem sim-disse baixo.

soubi acariciou seu rosto com uma mão.

-ainda bem,te amo ritsuka-disse,e depois foi para a cozinha.

ritsuka sentia seu sangue circular mais rapido pelo corpo.

......

por fim,acabaram comendo,natsou e youji resolveram dormir la mesmo,por preguiça de ir embora.

eram 10 da noite,ritsuka precisava voltar para casa.

-vou indo soubi,vo pegar um taxi-

-bom..ok..vo ter que tirar os zeros do sofa e colocar no chão-

-eita,porque?-

-eles vão sujar tudo-

ritsuka riu.e caminhou ate a porta.

-bom nos vemos amanha então?-disse soubi encostado no batente da porta.

-sim,so que você vai la em casa,preciso falar com você a sos -

-tudo bem-disse,depois se aproximou lentamente de ritsuka e selou seus labios em um beijo de apenas bocas.

ritsuka o abraçou,soubi fez o mesmo,e depois quando o ar fez falta se separaram com varios selinhos.

-eu..e..u te ligoo depois-disse ritsuka corado descendo as escadas correndo.

soubi apenas riu e pensou o quanto ritsuka era fofo.

...

foi facil pegar o taxi bem embaixo da rua do soubi o dificil foi sentar-se,ja que teve que comer encostado na pia,

>lembranças<

-ritsuka vai sentar não,isso ta estranho ja-disse natsou.

-verdade ele ta assim faz tempo-concordou youji.

-o que voce fez com ele soubi?-

soubi os olhou confuso.

-ELE NÃO FEZ NADA!!!!-respondeu ritsuka nervoso.

soubi riu desviando o olhar para o prato de lamen,

natsou e youji riram juntos.

-sei-

-sei-

-eu não sei de nada-respondeu soubi.

-SOUBI!!!!-disse ritsuka bravo.

  ...

ritsuka chegou em casa,e como sempre estava tudo escuro,subiu as escadas e olhou no quarto de sua mãe,ela dormia profundamente.

sentia-se mal,por deixa-la '' largada'' assim,estudos e trabalhos,logo teria que fazer cursos e arrumar um emprego,precisava de dinheiro e seu pai não pagaria mais pensão em breve,o dinheiro de sua mãe,era todo pra seus remedios caros,e comida,não estava dando  para pagar todas as contas em dia,com tudo isso ficaria menos tempo ainda em casa,sua mãe era instavel,como deixaria ela sozinha o tempo todo?,depois de tudo aquilo com seu irmão,as crises de sua mãe se tornaram mais graves,ela gritava alto e quebrava as coisas da casa,vidros,e lampadas,entre outra coisas,ter que arcar com o custo disso pesava no bolço tambem.

ela so não batia em ritsuka,porque com 16 anos e do tamanho dele,ele então podia para-la e correr para o quarto se trancando la,quando ela se acalmava,saia e conversava com ela,dava seu remedio,e ela dormia.

ela precisava de ajuda,mais infelizmente esta longe do alcance de ritsuka.    

depois de fechar a porta do quarto de sua mãe,ritsuka foi para o seu,trocou de roupa,conversou com yuiko,e deu boa noite para soubi dizendo que estava bem.

depois foi dormir.

.....

ritsuka acordou 7h,rapidamente foi se trocar,depois de fazer suas higienes e se arrumar,pegou sua bolsa e desceu as escadas no caminho colocou suas orelhas postiças,tomou cafe e abraçou sua mãe,depois saiu de casa.

como de costume encontrou yuiko no caminho,o bom foi que ela não notou nada de ''diferente'' em ritsuka.

...

a aula foi rapida,o recreio tambem,na saida ritsuka se despediu de yuiko e yayoi-san,que foram embora de mãos dadas.

soubi o esperava no portão,com uma roupa negra,tanto a calça como a blusa social,usava tenis all-satar bage,estava com a mesma bandagem branca,seus cabelos soltos,e desta vez não fumava.

-oi-disse ritsuka se aproximando vergonhoso.

-oiie-respondeu soubi sorrindo.-vim te levar em bora-continuou o loiro.

-ok-respondeu ritsuka nervoso.

o caminho todo foram conversando,ritsuka contando sobre as provas de fim de ano,e soubi sobre como estava dificil seu penultimo ano na faculdade de artes.

-e koi?-perguntou ritsuka.

-esta bem,so fica quase o tempo todo me perguntando ''o que vai fazer depois daqui agatsuma-san?''-

-hm...você sabe o que vai fazer?-

-*suspiro*,ainda tenho mais ano que vem,então ainda não sei-

-estou no 2 colegial soubi,e ja sei mais ou menos o que vou fazer-

-e o que seria??-

-administração talvez-

-bom,so não sai de perto de mim-disse sorrindo de lado.

ritsuka sentiu seu coração palpitar.

-nunca-

~~clima tenso~~.

depois disso chegaram na casa de ritsuka,e se despedirão na porta.

-vai vir aqui hoje ?-

-sim.a noite eu venho-

ritsuka corou.

-ok...eu te espero.-

soubi sorriu,dando um rapido selinho em ritsuka.

.....

ritsuka subiu para seu quarto,sua mãe estava na cozinha fazendo o jantar,então tomou um banho e desceu para comer.

como sempre sua mãe falava coisas to tipo '' seime vai voltar para comer com nos'',ritsuka sabia que logo ele tocaria no assunto de seu tamanho.

ela ainda dizia que tinha 12 anos,mais com o corpo de 16 ela as vezes gritava dizendo que ele ''ritsuka'',tinha tomado seu corpo.

depois de comer subiu,e estudou para prova de matematica que seria semana que vem um pouco,conversou com yuiko,que dizia estar vendo filme com yayoi em sua casa.

~~-seus pais então ai?

~~n eles foram viajar voltam domingo

~~vc esta sozinha com ele yuiko?

~~ss pq?

~~ nada so tome cuidado!

~~af ritsuka quem ve pensa que vc nunca fez nada com o soubi

~~EU N FIZ NADA COM ELE!!!

~~ rsrs sei

soubi então entrou pela janela,ritsuka em reflexo jogou o celular no coxão,ele usava um sobre-tudo bage,uma calça preta,o mesmo all-star e uma blusa social vinho.

ritsuka so usava um pijama short azul-claro e blusa cavada tambem azul-claro  

onde esta todo esta frio?.

-boa noite-disse soubi sorrindo.

-boa-respondeu ritsuka sentando-se a cama.

-pq ainda usa estas orelhas em casa?-perguntou soubi rindo e colocando  o sobre tudo na cadeira.

ele ainda usava a bandagem.

-eu..e...u da onde você comprou isso soubi?-

-rsrs koi me deu,eu não sabia o porque ate agora-

ritsuka corou.

-idiota,vocês dois-

soubi riu,se sentando na cama.

-então porque você queria que e viesse aqui mesmo?-

-er...a...pra perguntar das orelhas mesmo-disse tirando-as e colocando-as no criado.

-hum,são 11 horas,que tal eu dormir aqui?-

-você se alto convida ne soubi!-

-estava com saudades de voce-

-nossa ja-respondeu ritsuka começando a ficar nervoso.

-sim,*se aproxima*,se quiser podemos não dormir-

ritsuka sentiu seu coração bater dolorido.

-e..u...so....beijar...-

-ok-

soubi então avançou em ritsuka,derrubando-o de costas,atacou seus labios com ferocidade,em um beijo rapido e quente,ritsuka tentava corresponder ao maximo,soubi estava no meio de suas pernas,isso so deixava tudo mais quente,seus corpos estavam grudados um ao outro.

o beijo estava ficando cada vez mais quente,as linguas se entrelaçavam com abilidade,soubi sugava vez ou outra o labio inferior de ritsuka.

ritsuka então mudou de posição sentando-se em sima do quadril de soubi.

seu coração batia forte,sua respiração estava ofegante,aquele beijo tinha o exitado um pouco.

deveria parar ali,mais quem disse que o desejo de continuar deixava?.

ritsuka queria continuar.....

-nossa-disse soubi ofegante.

o menor tirou seus oculos os colocando no criado,depois tirou sua bandagem,passando o dedo delicadamente pelo nome ''loveless''.

a jogou no chão.

-desta vez eu mando-

continua....

 


Notas Finais


haiii,essa fic agora so tem mais um cap >< vou fazer um lemon bonus dos zeros pq amo eles haha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...