História Beloved MinHo (2Min) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Taemin, SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Minho Choi, Taemin Lee
Tags 2min, Choi Minho, Drama, Lee Taemin, Lemon, Romance, Shinee, Yaoi
Exibições 72
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Orquídeas


Fanfic / Fanfiction Beloved MinHo (2Min) - Capítulo 3 - Orquídeas

 Aquela senhora ajudou-me depois que, junto à ela, em uma folha de caderno venha e ainda com rebarba, criamos um pequeno contrato onde eu prometia dar-lhe uma certa quantia em dinheiro e um desenho à mão de seu neto. No final da folha, em caneta tinteiro de cor preta, havia ambas assinaturas e eu havia ganho uma margarida de presente por isso. Embora o nosso contrato não fosse legalmente válido, - e eu tinha a liberdade de voltar para Seoul sem paga-la -, senti-me na responsabilidade de ajuda-la com as flores no dia de domingo, podando-as.

Agora com uma mesa de apoio e alguns de meus desenhos em exibição, - sem falar que ela havia cedido-me uma cadeira de plástico a mais, para que o cliente pudesse sentar-se -, sentia-me um tanto mais confiante e pensava na possibilidade de finalmente abrir uma conta no banco. Então, lá estava eu, fazendo um rascunho em uma pequena folha de papel creme, de uma garota cujo olhava as bijuterias logo à frente, sem imaginar que eu a desenhava. Fazia isso para chamar a atenção, como havia lido em um site naquela manhã. Eu sabia que estava recebendo olhares, cujo deixavam-me um tanto intimidado e, assim que finalizado, pedi à senhora uma rosa e ela chamou-me de galanteador, então, fui até a garota e timidamente chamei-a e mostrei-lhe o que acabara de fazer.

Surpresa e com o rosto corado, ela agradeceu e recebeu ambos os presentes, mostrou para a provável sua amiga que olhou-me e alegremente disse-me:

— Quando cobraria-me para fazer-me um desse? 

Gelei no mesmo instante: 50% foi devido a felicidade e outros 50% era aflição. Quanto custava o meu trabalho? Ambas viram-me pensativo e depois de um estalo com a boca, disse:

— Garanto-lhe que está abaixo da média. Se quiser, posso fazer-lhe um preço especial se comprar um pequeno vaso de flores logo ali na frente. — eu apontei para a floricultura.

Ela então, concordou, mesmo sabendo que minha proposta era horrível e que eu era um péssimo empresário. Caprichei o máximo possível no trabalho que fiz para ela, cujo com um sorriso retribui-me, pagou-me pela gentiliza e saiu com orquídeas nas mãos. 

Com o feito, eu consegui quatro cliente até escurecer e junto à eles, uma encomenda - fora a da senhora da floricultura -. Fora extremamente cansativo, admito. Com a visão cansada e as costas reclamando, levei o emprestado para dentro do estabelecimento enquanto todos fechavam e, em um sorriso de dentes podres, a senhora disse-me:

— Para o primeiro dia, você se saiu bem, moleque. — ela tinha um copo de chá gelado nas mãos e espantava abelhas de suas flores. Olhei-a e depois de reverenciar-me disse-lhe:

— Agradeço a sua ajuda e prometo recompensa-la o mais breve possível. — eu tinha os meus utensílios nas mãos e ela então questionou-me antes que eu me despedisse:

— Qual o seu nome, meu jovem? 

Eu sorri antes de responde-la. 

— TaeMin. Sou Lee TaeMin. — e novamente, em respeito me reverenciei. 

— Chame-me de Jung. — pediu ela e eu afirmei com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...