História Beloved MinHo (2Min) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Taemin, SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Minho Choi, Taemin Lee
Tags 2min, Choi Minho, Drama, Lee Taemin, Lemon, Romance, Shinee, Yaoi
Exibições 56
Palavras 777
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei que divulguei o capítulo número quatro há algumas horinhas atrás, mas peguei-me na vontade de escrever um novo. Espero que gostem❣️

Capítulo 5 - Choi MinHo


Fanfic / Fanfiction Beloved MinHo (2Min) - Capítulo 5 - Choi MinHo

Ele deu-me um tempinho para pegar o que eu precisava para fazer o seu rascunho, mas antes disso, marcamos o local onde comeríamos e eu disse-lhe que encontraria-o em alguns minutos. Disse para a senhora Jung que iria ficar alguns minutinhos fora e escrevi um bilhetinho, colocando-o sobre a mesa, na qual eu trabalhava, dizendo que voltaria em breve. 

Fui então para o estabelecimento temendo a quantia que teria que pagar pelo meu almoço, uma vez que eu fazia o possível para gastar pouco. Olhei-o sentado à mesa, cujo havia dois pratos sobre ela. Aproximei-me sentando-me à sua frente e coloquei as coisas no meu colo. 

— Pediu para mim...? — perguntei timidamente olhando para o prato. — Não vou poder pagar por isso... — eu estiquei a mão para procurar pela numeração do prato no cardápio. — Quanto cus...

— Não preocupe-se com isso. Eu já paguei, por favor, não desfaça dele. — disse interrompendo-me e colocando a mão sobre a minha, fazendo com que o cardápio fechasse-se, impedindo-me de lê-lo. Tirei lentamente minha mão debaixo da sua e levantei o olhar para olhá-lo. 

— Por que está fazendo isso...? — eu tinha a voz fraca. Ele esboçou um sorriso no rosto e pegou os hashis com a mão, ajeitando-os como melhor preferia e disse sem olhar-me:

— Estou em um bom dia hoje e, eu sei que não é fácil o seu trabalho. Sem me falar que não é incômodo nenhum para mim fazer isso. — respondeu-me. 

Silenciei-me por um momento, abrindo os hashis e, assim que ajeitei-os na mão mexi na comida. Ele quebrou o meu silêncio dizendo: 

— Qual o seu nome? — senti o seu olhar em minha direção, como se esperasse ansiosamente pela minha resposta. Eu respondi encontrando os seus olhos escuros:

— Lee Taemin. 

— Choi MinHo. — disse ele o seu nome e eu sorri. 

Eu sabia que devia reverenciar-me naquele momento, mas não fiz, simplesmente comecei a comer, estava faminto. Ele fez o mesmo, estava com a blazer pendurado na cadeira atrás dele e as mangas da blusa social comprida erguidas até o cotovelo. Mastigando, comecei a observa-lo, tentando reconhecer os seus traços mais fortes e onde eu teria que mais focar-me. Fiz isso com tanta naturalidade, que ele percebeu, riu e disse-me:

— Estou sujo? —  questionou-me em um tom bem-humorado e assim que percebi o que fizera, abaixei a cabeça e balancei a cabeça negativamente timidamente. 

—  Não... Estou fazendo isso pelo desenho. —  admiti. —  Ainda vou desenha-lo... Certo?

Ele pigarreou. Afirmou com a cabeça e disse em um tom baixo: 

—  Sim, se o tempo colaborar. Você tem clientes à espera.

—  Não posso simplesmente deixa-lo ir embora com esse pedaço de arte mal feito. —  disse apontando para o desenho que havia feito dele, que estava em cima da mesa. —  Eu não pagaria por isso, não sei o que ocorreu-me para entregar-lhe isso. 

Choi riu, possivelmente achando graça de meu argumento pré-montado mentalmente. 

—  Você é perfeccionista. —  comentou. —  Gosto disso. Não entendo de arte, mas, do jeito que você fala parece que desenhou-me como um palitinho, como no jardim de infância. —  suspirou. —  Eu posso passar aqui amanhã se quiser, assim você poderá organizar-se melhor com a agenda e... fazer um pedaço de arte melhor. 

Eu fiquei pensativo por um momento, franzindo o cenho, falei:

—  Eu tenho memória fotográfica... Se deixar-me olha-lo por um momento, amanhã você só terá que passar para aprovar e pegar o trabalho... Porém, para isso, terá que deixar o primeiro esboço comigo... —  pedi com cautela. O vi concordar. 

—  Como quiser. — houve uma pausa. —  Sinta-se à vontade para ficar com o dinheiro, entenda como... Um pagamento adiantado. —  murmurou com um leve sorriso nos lábios. 

Eu esbocei um sorriso, totalmente agradecido por ouvir aquilo. Agora, discretamente, voltei a observa-lo e falar mentalmente algumas características que eu via, assim esboça-lo em minha mente, como sempre fazia em uma situação daquelas. Novamente, ele interrompeu minha concentração dizendo:

—  Você tem mãos talentosas. —  ele disse e pegou um guardanapo para limpar sua boca. Passou a mão no bolso da calça e tirou de lá sua carteira, onde colocou uma quantia em dinheiro sobre a mesa e virou-se para mexer no casaco, onde tirou uma caneta. O assisti pegar um guardanapo e nele escrever algo em tinta preta. —  Aqui está meu número. Avise-me quando estiver pronto que irei vir até aqui e pega-lo. —  ele referia-se ao meu trabalho. —  Choi MinHo. —  repetiu seu nome, como se forçasse a minha mente a não esquecer. —  Aqui tem o dinheiro do café. Lamento não poder saboreá-lo com você, mas eu estou de passagem. —  levantou-se e sorriu, pegando o blazer e colocando-o ao corpo. —  Tenha um ótimo dia, Lee e, por favor, não esqueça de assinar seu nome quando terminar o trabalho. Foi um prazer conhecê-lo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...