1. Spirit Fanfics >
  2. Bem profundo >
  3. "há uma carta pra você"

História Bem profundo - "há uma carta pra você"


Escrita por: MadPandinhaTv

Capítulo 1 - "há uma carta pra você"


Eu mal me atrevo a olhar de novo. Mas se não olhar quer dizer que eu posso estar imaginado coisas, e não tenho certeza se quero admitir estar imaginado isso.

É um pouco assustador. E eu fico com vontade de dar umas risadinhas. Na medida, mais ou menos.

Pela terceira vez desde que eu retirei isso da velha caixa de sugestões da biblioteca, abro o envelope azul-calcinha com um estalido e desdobro quatro páginas de papel pesado e de boa qualidade que estão dentro. As palavras escritas nelas, espaçadas entre si com  regularidade e em tinta azul-marinho com letra elegante e quase caligráfica, daquela que parece gravada.

meu rosto fica vermelho e é como se a minha mente se enchesse de uma voz silenciosa e exitante. O meu coração  bate com força e sinto uma vontade estúpida  de por a mão no peito, se como se eu pudesse desacelerá-lo.

É preciso esforço para ficar sentada quieta,mas eu consigo, apesar de ainda correr risco de soltar uma risadinha abafada.

 

Estou de olho em você, Srta. Gwendolynne Prince, sabia disso ?                                                                                                                        Todos os dia fico observando  você na biblioteca. Todos os dias tenho vontade de estender o braço e tocar em você. Todos os dias eu luto contra os meus anseios... Você passa por mim e eu quero agarrá-la pelo braço, arrasta-la para trás de uma das estantes de livros e fazer coisas indizíveis com você. Quero deslizar minhas mãos por debaixo da sua saia e acariciar até você gemer de prazer. Quero deixar nus espaços maravilhosos da sua pele macia bem aqui, na biblioteca pública, e centímetros de distância desses babacas que vagam, inconscientes, pelos  domínios. Gostaria de revelar as suas curvas suntuosas, beijar e acariciar você com a  minha língua até deixar você  em um estado em que não consiga ficar imóvel. Quero chupá-la até você chiar, arquear o corpo e gozar. Gozar em mim. Não tenha medo, minha adorável Gwendolynne. Eu não vou fazer mal algum a você... Só quero sentir o seu gosto. Agora estou vendo você deitada sobre lençóis de cetim, o seu corpo magnífico emoldurado pelo luxo que ele merece. Acho que lençóis de cetim são tanto meio clichê.ma e daí ? Eles são material de um milhão de fantasias clássicas para punhetas, não apenas minha. Mas talvez os seus lençóis sejam brancos e não pretos? hummmm... tudo bem pra mim... . Noites de cetim brancos, hein, minha deliciosa? O que eu não daria por um pouco disso ... Bem, isso para mim seria o paraíso. O meu desejo supremo ... será que algum dia ele possa se realizar? Você ali deitada, um estudo em vermelho e branco, pele de creme e mel e longos cabelos  selvagens e castanhos-claros. Nada de tranças essa noite, sublime Gwendolynne. O seu lindo cabelo é outro aspecto de você quase se tornou um fetiche para mim...Você ficaria horrorizada e me repeliria  se eu dissesse que gostaria de gozar neles?  Eu imagino ajoelhado sobre você, sobre o meu corpo nu, desvariado e suplicante, e então você enrola nas ondas sedosas e selvagens do seu cabelo ao redor do meu pênis e me acaricia com ele até atingir o clímax. Oh, Gwendolynne, estou duro como um ferro simplesmente em pensar nisso! E acho que vou fazer alguma coisa a esse respeito. Imediatamente. Adieu,minha gloriosa Deusa da Biblioteca, adieu...Talvez você pudesse me escrever um pequeno e-mail dizendo que me perdoa por ser uma aberração tão repulsiva... Ou, talvez você poderia me contar uma das suas fantasias... Assim eu saberia que você  é uma aberração quanto eu... . Sou todo seu, de corpo e alma, especialmente de corpo rígido e sofrêgo                                                                  Castiel

 

Castiel? ah, tenha dó... O homem é um pervertido alucinado, que gosta de prosa extravagante e provavelmente é perigoso... e chama a si mesmo de "Castiel" ? Parece um nome que um adolescente adotaria durante um jogo de video game



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...