1. Spirit Fanfics >
  2. Bem profundo >
  3. Há uma carta pra você !!! Part 2

História Bem profundo - Há uma carta pra você !!! Part 2


Escrita por: MadPandinhaTv

Capítulo 2 - Há uma carta pra você !!! Part 2


E no entanto, ainda assim, a carta e mesmo apenas a palavra estúpida em si me induz a um estremecimento febril. Imagino uma figura alta e morena, e muito misteriosa talvez até mascarada, possivelmente usando couro, agigantado-se sobre mim. Alguém forte, viril e sexy, que me faça ajoelhar e beijar as suas botas... E depois deixar o seu pinto

Balanço a cabeça e me dou conta de que nos últimos minutos fiquei completamente fora de mim, perdida no mundo de Castiel. E o pior de tudo isso é que eu, na verdade, estou fazendo o que ele me disse para fazer.

Bem, não exatamente, mas não muito diferente. Estou tocando nas minhas costelas, logo abaixo do peito, por cima da minha blusa de algodão.
Puxando a minha mão pra longe de mim mesma, dobro a carta cuidadosamente, como se isso fizesse um ritual, e a enfio no bolso da saia. E isso também me deixa um pouco excitada, me faz pensar no que ele disse sobre a minha saia

De uma forma estranha, a carta é realmente de Castiel e, no meu bolso, ele está perigosamente se animando perto da minha xoxota, exatamente como ele disse. Há apenas umas duas camadas de algodão entre ela e ele.

Respirando fundo algumas vezes e tentando parecer um ser humano perfeitamente normal, corro os olhos por toda a parte de empréstimos da biblioteca que eu posso ver. Eu me sinto como se houvesse um luminoso de neon piscando "Prostituta da Babilônia" sobre a minha cabeça, mas a verdade é que ninguém está me olhando pra mim. Tudo tranquilo e, na calmaria que antecede o almoço, há apenas um punhado de gente examinando as prateleiras. Não há perigo algum em encostar a mão no meu bolso e pensar novamente no meu novo "correspondente".

A coisa estranha e um pouco triste é que, apesar de um jeito bom na verdade essa é a coisa mais próxima a uma carta de amor que eu já recebi na vida. Mesmo quando nós estávamos muitos excitados um com o outro, o meu recente não é particularmente lamentado ex, Simon, nunca me enviou bilhetes ou até mesmo e-mails de amor. E desde que nós nos separamos tudo o recebi dele são "comunicados" sobre o divórcio e "ordens" sobre a venda da porcaria da casa. Ele ainda está tentando me dar ordens.

Ora, ele que se dane. Eu tenho coisas mais imediatas com quais me preocupar. Alguém aparentemente muito mais divertido tentando me controlar. E ocupar a minha mente

Quem, diabos, é Castiel?  E de onde ele está me espreitando? De onde ele consegue, são e salvo, ficar mandando eu me tocar ? Julgando pela carta, deve ser um frequentador assíduo da biblioteca, e isso significa que ele possa tá perto de mim. Possivelmente, até agora. E se ele estiver me observando neste exato momento? A biblioteca está tranquila. Ele poderia está em qualquer parte...a apenas alguns metros de distância.


Notas Finais


Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...