História Bem que daria certo! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 365 Band
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Bts, Droga
Exibições 5
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa vai ser quente pessoal , espero que gostem #Tae#Bts

Capítulo 1 - Começo,


Fanfic / Fanfiction Bem que daria certo! - Capítulo 1 - Começo,

Olá  meu nome é Julia tenho uma amiga chamada Gabrielle ( Gabi )  nos duas temos 17 anos e hoje vou te contar a minha historia e de todos meus amigos mais antes voce presisa me conhecer . Eu e a Gabi morramos em Brasilia somos estudantes e nossos pais sao ricos e eles moram na Coreia do Sul eles trabalham em uma Gravadora , ah e foi a gente que fez o suceso dos BTS  . Pronto vamos pra historia agora . 

Eu e a Gabi morramos na mesma casa então acordamos umas 9;00 horas e fomos tomar banho pra sair pra tomar café na padaria. Nos pegamos carrona com um dos nosso melhores amigos o Rap Monster ele tem 19 anos , e ele é gerente em um posto de gasolina e morra em frente a nossa casa . Ele nos levou perto do seu trabalho assim a gente pegaria um taxi perto do ponto de onibus . Pegamos o taxi do nosso melhor amigo tambem o J-hope ele tem 19 anos e é taxista a pouco tempo, ele nos deixou bem na frente da padaria , a gente agradeceu e entrou , esqueci de avisar eu tenho um lindo namorado o V mais eu o chamo de Tae , o namorado  da Gabi é o Jimim  os dois tem 18 anos , e trabalham no mesmo local junto com o Suga , Jim & Jungkook , ah e tods eles sao irmaos.

A gente tomou café e foi pra escola junto com V e Jimim , eles tem 18 anos mais sao repetentes ( Burros de mais ) , a caminho da escola vimos um asalto , mais antes que o ladao nos vise nos se escondemos atras de um carro, depoiz disso Tae nao largou da minha mao . Até na escola na hora de fazer lição ele nao soltou minha mao ( Soltou sim mais demorrou muito). Depois saimos da escola e eu convidei os dois pra i lá pra casa , eles foram...


Notas Finais


Espero que tenha deixado suspense , Obrigada , desculpa pelos erros ,Perdoa aee 😍 Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...