História Bem que daria certo! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 365 Band
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Bts, Droga
Exibições 2
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente perdoa eu ter feito fanfics pequenas at3 agora tá😍😍

Capítulo 3 - Uma unica noite no Quarto


OFF JULIA 

ON GABRIELLE

Eu estava chegando em casa e a Juuh perguntou se eu e o Jimim queria comer , a gente disse nao e subimos para o quarto. Quando chegamos no quarto o Jimim me pegou no colo e me jogou na cama e começou a me beijar , depois eu coemçei a sentir sua mao grande e gelada basando pela minha conha , depois começou a subir e rapidamente parei com aquilo, ( Pois eu erá virgem ) então eu levantei da cama e disse que irria tomar banho.

- Que que eu vá com você ? - Disse o Jimim .

- Nao , obrigada se você quiser , voce pode dormi ai. - Eu respondi para o Jimim .

- Ta bom então ! - Ele falou deitando na cama .

E eu fui pro banheiro .( Que fica no meu quarto )  

Quando eu estava esfregando meus cabelos , Jimim  entrou no banheiro tirou  sua roupa e quando eu abri meus olhos eu senti uma mao tal igual a de Jimim  ( Gelada, com pegada ) me pegando no colo me trasando entre  sua sintura , e eu tentando me soltar daqueles braços longos e fortes , mais nao deu , eu usei minha força toda e no final acabei me rendendo aos encantos de Jimim, depois de me trasar na tua sintura e me fazer seder aos teus encantos Jimim me agarou fortemente e me presou na parede do banheiro , e foi ai que começou . Ele começou a beijar meu pescoço depois começou a lamber meus seios , depois começou a me beijar lentamente , depois foi ai qje me assustei , ele comećou a colocar seu membro em meu membro , naquela hora ou eu continuava e ia aos prazeres de ter ao meu lado o Jimim , ou eu parava e erá uma medrosa virgem , mais quem disse que deu tempo de pensar , enquanto eu pensava eu e o Jimim ia chegando ao horgasmos,  ( acho que é assim que se escreve , desculpa ) então , eu e ele continuamos até uma hora que eu gemi muito alto e Jimim se fez por satisfeito. Depois quando terminamos de se sabe transa , Jimim me colocou no châo lentamente me deu um beijo , pegou nossas toalhas desligou o choveiro e assim que terminei de me cobrir , ele me pegou no colo e me levou para a cama , mais assim que nosso olhos se cruzaram ele começou a me beijar e me morder . 

- Não , não eu to cansada , dorme aqui hoje ? - Eu falei.

- Se você está pedindo. - Disse Jimim , deitando na cama.

- Vô lá em baixo ! - Eu falei desendo as escadas .

Chegando na cozinha perguntei oque tinha de janta , e a Juh falou que tinha lasanha  de quatro queijos , então elá serviu o Tae e eu subi pro quarto com um prato com dois pedaço de lasanha de quatro queijos . E quando cheguei no quarto Jimim estava dormindo então eu deixei a lasanha de lado e deiteime em seu peito, e adormeci...


Notas Finais


Oieh gente desculpa 😍😲 estava sem net agora tá aee espero que gostem , 😍😍 Bjs no core 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...