1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo mágico >
  3. Capítulo 1

História Mundo mágico - Capítulo 1


Escrita por: Megalodontez

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Mundo mágico - Capítulo 1

Autora on

Em um reino mágico vivia uma garota chamada Sakura ela era conhecida como a princesa dos elfos,ela tinha uma certa mania de se aventurar pela Floresta negra onde lá vivia as mas horríveis criaturas que foram banidas peço rei pai de sakura.

Em um certo dia sakura estava na floresta negra,atè q ela ouve um barulho.

Sakura:quem está aí(pergunto em posiçao de batalha)

???:vc não devia está no meu território menina.(tom sombrio)

Sakura:quem está aí apareça(ignorando a pergunta da pessoa misteriosa)

Da escuridão surge um homem com cabelos negros,olhos da mesma cor,mas na opinião da princesa era mas escuro com se fosse duas pedras onix,corpo atlético,na médida certa tinha dois chifres dava até um certo charme.

Sasuke:eu so Sasuke Uchirra principe dos dragões,e vc quem è(perguntou frio)

Sakura:eu so Sakura Haruno,princesa elfica.(falou sakura com confiança)

Sasuke:oque uma Haruno faz aq(abriu suas asas e saiu voando,com um sorriso de canto)


Notas Finais


Bjs até talvez o próximo capítulo😉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...