História Bem ruim para o pior - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127
Personagens Winwin, Yuta
Tags Meisic, Open Your Rice, Yuwin
Exibições 40
Palavras 190
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ecchi, Lemon, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prompt: "passamos do bem ruim para o pior". Link nas notas finais. Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Único


Num quarto escuro e em lençóis frios, não consigo sentir nada. Não consigo sentir a sua boca no meu pescoço nem a sua mão no meu pau nem quando você rebola avidamente no meu colo, teus gemidos arrastados no meu ouvido e o atrito estalado da minha pele na tua. Perdi minha sanidade no meio das suas pernas, preciso confessar.

Eu digo a mim mesmo que gosto quando você amarra minhas mãos atrás das minhas costas, me impedindo de te tocar e de ter qualquer controle sobre você no que cavalga no meu pau, fazendo o trabalho todo. Você é confiante, isso não posso negar, mas se você se ama tanto quanto diz, você deveria sumir. Preferiria estar sozinho, só que você está impregnado em mim.

Você dificulta o processo de te esquecer, Sicheng, porque eu não consigo te dizer não e isso tá me destruindo por dentro. Nós só passamos do bem ruim para o pior, só que você está tão perto de mim que eu desaprendi a respirar no momento em que a tua boca roçou na minha. Você está muito perto para eu te deixar ir, Sicheng.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...