História Bem Vinda a França - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Nath, Romance
Exibições 19
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É minha primeira historia de amor doce, espero que goste se gostarem favoritem, comente e indiquem para seus amigos que gostam de amor doce.
Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Bem Vinda a Sweet Amoris


Fanfic / Fanfiction Bem Vinda a França - Capítulo 1 - Bem Vinda a Sweet Amoris

Scarlett P.O.V On~

|New York Ultimo Show – 23:43|

- Muito obrigada New York! Vocês são demais! – Encerrei o show agradecendo a todos, era o ultimo dia da turnê na qual demorou um ano completo. Sai do palco indo em direção as cortinas.

- Scarlett querida! – Meu assistente chamou-me com seu tablet em mãos. – Já compramos sua passagem para França novamente, será daqui a três horas.

- Oh, Merci. – Falei pegando uma água do frigobar. Uma hora se passou e logo cheguei ao hotel as minhas malas já estavam feitas e pronta para ir, apenas tomei uma ducha, comi algo e corri para o aeroporto estava bem na hora, o check in no qual foi até rápido.

O caminho até o avião foi meio complicado, pois vários fãs sempre pediam por autógrafos e os seguranças tentavam impedir o tumultuo em cima de mim, ao entrar fui à primeira classe aproveitando aquele tempo para dormir e descansar. O voo durou quatro horas diretas, ao sair do aeroporto um carro esperava-me, minhas malas foram colocadas dentro da porta malas e a porta foi aberta para mim que entrei rapidamente, o carro foi em direção à casa de meus pais no qual estavam viajando, era grande, com três quartos, dois andares, dois banheiros, jardim longo com piscina, uma cozinha e uma sala. E lá estava eu sozinha novamente em uma casa gigante com os pássaros a cantar, pois já era manhã, o clima da França em janeiro é chuvoso, mas não é ruim assim, adoro climas nublados e chuvosos, amanhã começo em Sweet Amoris, espero que me encaixe. Consegui terminar de desfazer as malas, estavam todas as roupas no closet, mesa de estudos pronta, entre outras coisas, passou muito tempo já estava anoitecendo, agora é jantar e ir direto pra cama.

Finalmente de manhã, estou acostumada com sempre um bom café da manhã em minha cama, mas agora é por conta própria, caminhei até meu banheiro fazendo minha higiene pessoal e logo indo escolher uma roupa qualquer, peguei uma legging preta de couro até a cintura e top cropped colado ao corpo, o que posso dizer sou bem dotada em cima se é que me entende, coloquei botas pretas sem salto até a panturrilha, cabelos soltos até a cintura e maquiagem simples com um simples delineado e batom vermelho e alguns acessórios. Espero não chamar tanta atenção quero apenas uma simples vida como alguém normal sem tanta gente em cima.

| Sweet Amoris entrada - 06:50|

Cheguei a tempo, todo mundo já havia entrado, as aulas começam as sete em ponto, respirei fundo e caminhei lentamente até lá, todos os olhares se voltaram a mim, ao parar nos portões olhei em volta logo vendo um garoto de cabelos ruivos e olhos cinza que conversava com um garoto de cabelos brancos, ele logo parou e me olhou indiferente, pelo menos um não me olha como se fosse um alien.

- Scarlett! – Uma ruiva chegou sorrindo e acenando. – Seja bem vinda.

- Oh, Merci. – Sorri e ela logo perguntou se poderia tirar uma selfie comigo, pelo jeito uma fã que não enlouquece ao ver um ídolo, e como sempre eu aceitei. – E qual seu nome?

- Iris, quanto tempo pretende ficar? – Iris perguntou de forma fofa e sorridente. – Não está em turnê mais?

- Não não, eu irei ficar o ano todo, quero terminar os estudos. – Logo o sinal tocou e todos começaram a ir para suas salas, eu sorri vendo que fiz uma amiga, pela primeira vez. Caminhei lentamente pelo corredor ao entrar uma garota passou esbarrando em mim com força fazendo-me quase cair.

- Sai da frente garota! – A loira disse e suas duas acompanhantes riram da cena.

- Ei! – Gritei fazendo-a parar e olhar para trás. – Quem você pensa que é para tratar alguém que nem conhece assim?! Se fosse você teria mais um pouco de respeito!

- Vamos Ambre! – Uma garota passando batom falou. – Não vale nem a pena bater boca com essa daí.

- Sua... – Ambre levantou sua mão quase batendo em meu rosto, mas alguém segurou, era aquele ruivo. – C-castiel!

- Está mexendo com a minha namorada, Ambre? – Castiel falou sorrindo colocando o seu braço em meus ombros como um meio abraço, ela saiu nervosa e vermelha, eu corei na hora.

- Sua n-namorada...? – Falei vermelha e gaguejando olhando em seus olhos.

- Não se iluda... Eu apenas queria que ela fosse embora. – Ele riu de forma irônica. – Eu não ficaria com uma tabua como você.

- Tabua? Eu vivo sentindo dor nas costas, se tivesse mais peito cairia pra frente ao ficar de pé. – Falei fazendo bico e dando as costas, ele saiu rindo e foi embora pra sua sala, eu sorrindo disfarçadamente, suspirei profundamente, fui ao meu armário colocando a senha e vendo meus horários, primeira aula... Geografia com o professor Faraize, sala 2, peguei meus livros e corri para lá, ao entrar vi que a “Ambrega” estava lá e o cara de cabelos brancos também. – Desculpe o atraso professor Faraize eu estou meio perdida ainda.

-  Tudo bem senhorita, eu entendo, só não repita isto. – Ele falou olhando para mim como todo mundo. – Se apresente para a sala, por favor.

- Sim, claro. – Eu fiquei a frente de todos e falei em tom médio. – Olá eu sou Scarlett Lamartine, tenho 16 anos e sou nova.

- Seja bem vinda, sou representante de turma, Nathaniel. – Um loiro falou, eu sorri e logo o professor mandou sentar-me ao lado do rapaz de cabelos brancos.

- Bom, turma, iremos formar duplas, Bia com Nathaniel, Li com Ambre, Alexy com Iris, Charlotte com Armin, Kim com Melody e Lysandre com Scarlett. – Ele falou e sentei-me ao lado do Lysandre, o professor começou a explicar o que era para cada um fazer.

- Olá... – Falei sussurrando e sorrindo.

- Olá, senhorita. – Ele retribuiu o sorriso e voltou a focar no professor explicando o assunto e assim o dia correu tendo quatro aulas naquele dia e tentando me enturmar com as pessoas, mas para um primeiro dia de aula, foi até bem agitado.

Ao sair da escola uma voz conhecida chamou meu nome fazendo-me parar de andar e virar-me, era Nathaniel com um livro em mãos.

- Scarlett, você esqueceu isso. – Ele falou entregando-me meu livro de geografia, tinha atividade de casa, tinha que leva-lo.

- Merci Nathaniel. – Falei abraçando o mesmo que corou. – Até amanhã.

|Casa – 17:00|

Ao abrir a porta as pressa, pois estava chovendo vi que a lareira estava acesa.

- Olá? – Perguntei, estranhando e tirando minhas botas, logo uma mulher apareceu, era minha mãe e corri em sua direção dando um abraço na mesma seguida de meu pai. – Mamãe, papai! Vocês voltaram.

- Minha estrelinha, você voltou. – Meu pai disse acariciando meus cabelos. – Temos muito que conversar.

- Sim! E trouxemos presentes! – Minha mãe falou sorrindo.

Ficamos uma boa parte da noite conversando e no jantar vimos um filme, ao final da noite fiz minhas atividades e direto pra cama, amanhã tenho um longo dia.


Notas Finais


Se gostou compartilhe com os amigos, favoritem e comentem.
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...