História Bem vindo a Konaha Senju - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Udon, Yahiko
Tags Akikao, Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Exibições 52
Palavras 5.938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi a quanto tempo que não falou com vocês, vocês sabem que auto de você e muita preguiçosa mais hoje esta aqui entre nos o meu agradecimento a vocês um capitulo especial para comemora os 70 pessoas que favoritaram a fanfic, espero muito que vocês gostem, beijo e ate logo fui...

Capítulo 26 - Três historias e uma nem tanto


Fanfic / Fanfiction Bem vindo a Konaha Senju - Capítulo 26 - Três historias e uma nem tanto

Especial Ino e Gaara

 

Lágrimas de um passado distante

09 de Maio do ano de 2012

 

(Ino povs on)

-Só poucos dias para minha alegria chegar.

 

-Não acredito que você gostou seu dinheiro em um livro de autoajuda para garotas fracassada sem namorado.

 

-Gaara, Crepúsculo não e um livro de autoajuda.

 

-Claro, que e só garota desesperada gosta.

 

-Mentira.

 

-Um cara incrível e maravilhoso ser apaixonar pela garota mais estranha da sala dele falar ser não um autoajuda para uma garotas feias, dei um suspiro irritada para ele que sorriu, - Ah! Qual e como ser fosse eu a me apaixonar pela garota mais estranha não faz sentido.

 

-Você e tão romântico, falei sarcástica vendo ele rir,- Babaca.

 

-Ah! Ino vai me dizer que acredita nisso.

 

-Só quero acreditar que um garoto pode me amar algum dia, isso e um problema para você, falei triste andando na frente me afastado, ate sentir os braços dele me puxando num abraço apertado.

 

-Desculpe fui um idiota, mas não acredita nisso juro ser um cara não quiser nada com você ele com certeza e um idiota.

-Valeu, agora me solta, falei constrangida pela sua palavra comecei andar na frente vendo ele me olhar malicioso,-O que foi.

 

-Sabia que sua bunda fica linda com essa saia, falou piscando para mim enquanto ficava parada com uma estátua, serio que ele dizer na maior cara de pau.

 

-Pelo menos pagar um jantar antes de olhar para minha bunda, falei vendo ele rir e olhar para mim.

 

-Onde tava meus modos e para ver você nua loira.

 

-Como e safado, falei dando um tapa no ombro dele, saindo vendo ele sorrir e me acompanhar.

 

-Mas você ainda não respondeu, falou quando estávamos na porta da minha casa.

 

-Deixa eu ver, vira um vampiro gato e apaixonado por mim, falei dando beijo na bochecha e saindo entrado dentro de casa joguei a mochila em canto da sala e pulei na aquele sofá  gostoso da sala.

 

-Senhorita Ino, chegou certo, falou Marta a empregada chefe da casa, ela olhou para minha mochila jogado no canto, - Tenta não deixa as coisas espalhadas.

 

-A Marta estou casada nada de broncas.

 

-Não que então por que espalhou suas coisas de novo.

 

-Por que amo ver você irritada.

 

-Deu para percebe seus pais já estão para chegar, então vai toma banho gambazinho, falou me  puxando do sofá e me entregado minha mochila e me empurrado ate escada.

 

-Esta bem abusada vou a baixa seu salário, falei brincado para ela que riu.

 

-Esta bem chefinha agora vai toma banho por que seu cheirinho esta deixado a casa fedida, falou brincado comigo fiz cara de ofendida e subir.

 

Marta estava comigo deste que era bebe tinha muita amizade com ela,aqui em casa ela era considerava um membro da minha família, peguei um vestido florido e alguma peça de rouba intima e fui ao banheiro, ligado a banheira e colocado os sais de banho que tanto gostava na água quando encheu o suficiente tirei minhas roupas e fiz um coque entrei na banheira sentido a bolhas, fechei os olhos e fiquei me imaginado quando estivesse adulta será que ate lá vou ter encontrado o amor da minha vida, Ah! Bufei contrariada não era hora para isso, Ino Yamanaka ainda não esta pronta para homens na verdade às vezes quero distancia, menos e claro do deus grego do Austin meu canto favorito.

 

Me vestir e sair do banheiro soltei o cabelo e coloquei meu chinelo e sair indo direito para sala de janta vendo meus pais e Marta servindo todos com um enorme sorriso e ser retirando logo em seguida sentei de frente para dois.

 

-Não disse bom dia aos seus pais, meu pai falou sorrido enquanto comiar um pedaço de frango.

 

-Bom dia amados pais, como foi o dia de vocês, falei revirado os olhos sorrido sempre achava graça nisso.

 

 -Obrigada por perguntar amada filha, compramos mais um rede de lojas em Veneza e Portugal, minha mãe falou animada arregalei meus olhos surpresa.

 

-Mãe isso ótimo você arrebentaram, falei sorrindo para dois cheia de orgulho dos meus pais.

 

-Obrigada mais foi ate mais fácil ele já queriam uma sede em Veneza e Portugal acabou vindo no pacote, meu pai falou dando de ombros como ser não tivesse sido nada importante.

 

-Desculpe pai mas não concordo você foi incrível igual a mãe, falei piscado para dois.

 

-Mas mudado de assunto como foi seu dia querida, meu pai disse.

 

-Nada de mais o mesmo de sempre, completei quanto me olharam duvidado, - nada incrível.

 

-Tudo que vem de você incrível.

 

-Mãe para, falei constrangida.

 

-Nunca vou para você e meu bebê, por acaso tem a ver com garotos ser quiser seu pai pode tapam os ouvidos.

 

-Por favor, senhor não seja garotos, meu pai começou a reza fazendo eu e minha mãe rimos do desespero dele.

 

- Amor não quero que minha filha seja a velha dos gatos.

 

-E ate melhor, imaginar ela sendo mãe com 12 anos querida.

 

-Exagerado, minha mãe falou revirado os olhos enquanto eles discutiam levantei e fui para meu quarto e me deitei preferia dormir do que terminar de ouvir a conversa daqueles dois ser não minha sanidade abaixa.

 

 

 02 de junho de 2012

 

Eu me sentia a cada dia mais afastada do Gaara ele agora andava com outras pessoas e poucas vezes que podia conversa com ele ser afastava no começo achava que era normal, mas agora não tinha mais tanta certeza, então passei a ficar sozinha no recreio peguei meu livro que tanta amava o terceiro livro da saga crepúsculo.

 

-Como vai Ino, falou Temari sentado do meu lado, estranhei o comportamento dela já que nunca nos falamos só sabia que era irmã do Gaara e Kankuro, -Aposto que isso mas estranho para mim do que para você não é.

 

-Não posso discorda, murmurei fechado o livro. 

 

-Vou direito aponto você sabe o que aconteceu com meu irmão.

 

-Não sei de nada ele nem falar, mas comigo.

 

-E nem para mim e olhar que sou irmã dele, murmurou ela ser levantando limpado a saia do uniforme dela e me olhou, - Ele e um grande idiota.

 

-Por que, perguntei vendo ela levanta a sobrancelha e sorrir.

 

-Você ainda não percebeu não é,falou sorrindo para mim mais quanto ela ia falar alguma coisa o celular dela tocou e vir ela bufa irritada,-Droga meu pai a cada dia esta ficado mas irritante.

 

-E melhor anteder vai que ele chame a policia, falei brincado vendo ela rir.

 

-E bem o caso, valeu senhorita crepúsculo,falou me deixado sozinha fiz careta só de pensar no apelido, mas era ate melhor do ser chamada de velha dos gatos.

 

-O que ela queria, quando ouvir aquela voz conhecia tão bem, ela e o Gaara na minha frente lindo mais diferente ele não tinha, mas aquele brilho parecia ter desaparecido ele parecia o Gaara que conhecia, mas ao mesmo tempo era diferente daquele que lembrava sorridente, - Oi esta me ouvido.

 

-O que faz aqui.

 

-Não posso, mas conversa com você Ino, falou me olhado sentir um arrepio na pele quando ele me olhou daquela maneira e não de maneira romântica nem segue agradável, - Vem não quero conversa aqui.

 

-Acho que prefiro ficar aqui.

 

-Esta com medo Ino, falou me olhado divertido levantei com livro na mão ainda me sentido estranha com olhar dele, - Vamos então.

 

 Eu seguir ele pelos corredores em silencio ate chegamos numa sala ele abriu a porta eu entrei na sala e ele entrou logo em seguida fechado a porta, fiquei parada enquanto ele sentava em uma cadeira me olhado, tomei coragem e falei meio receosa.

 

-O que comigo Gaara.

 

-Esta seria demais,falou me olhado de cima a baixo,-Já  falei que fica gostosa de mais nessa saia.

 

-Gaara para a Temari só meu procurou por que estava preocupada com você, falei gesticulado nervosa quanto ele levantou e pegou minhas mãos e me olhou,-Bom eu também.

 

-Eu sei, você fica que nem uma louca quanto começa gesticula com as mãos.

 

-Você e um idiota, falei soltado minha mãos da dele, -Como você pode fingir que nada aconteceu, poxa você não falar comigo por um ano inteiro e agora que viam como ser nada tivesse acontecido.

 

-Da para ficar quieta, falou bufando e com isso me irritei ainda mais.

 

-Eu não vou ficar quieta.

 

-Então você não me deixa escolha, ele foi ate me mim e me empurrou para mesa do professor e prendeu me braços enquanto me debatia na mesa,-Pronto agora fiquei quieta e irritante.

 

-Você não Gaara, que conheci, falei olhado nos olhos chorado ele parecia ter acordado e me soltando ele saiu da sala me deixado parada, respirei fundo e limpei as lágrimas e peguei meu livro que tinha sido jogado num canto, fiquei um tempo assim tentado entender o motivo daquele idiota agir daquele jeito, só conseguir chora mais ate que ouvir um barulho na porta e vir a Hinata a garota, mas tímida da escola só sabia pouco sobre ela já que ela era de outra sala, ela parecia envergonhada.

 

-A-Ai d-desculpe n-não s-sabia q-que t-tinha a-alguem a-aqui, ela parecia bem atrapalhada e olhar dela parou roupa dela e me deus do céu o que era aquela meia-calça grossa que ela vestia será que não dava alergia a ela e para completa ela usa um casaco da escola que era mais grande do que ela, com certeza não tinha nenhum jeito para moda,seria ate legal uma  dá dicas para ela, quando voltei a mim a garota me olhava ainda mais estranho o motivo e que eu tava encarado ela.

 

-Desculpe e que fiquei hipnotizada por essa meia-calça me lembrou minha avo, ai que bosta que falar isso estava pronta para pedia desculpa quando uma outra garota entrou rindo, ela tinha os cabelos prendidos igual da Pucca.

 

-Hina hoje não e seu dia em amiga, falou a garota rindo colocado a mão na garota ela ser voltou para mim com sorriso, -Hoje já e a terceira vez que alguém fala isso.

 

-Para mim também esta sendo uma grande merda também, falei piscado para a garota levantando.

 

-Nem nos apresentamos eu sou a Tenten e essa e minha avo Hinata.

 

-Prazer sou Ino, falei sorrido para duas vir Tenten levanta as sobrancelha e fazer uma cara que não entendi, - Qual e dessa cara.

 

-E-E q-que n-na n-nossa s-sala v-você e-e c-conhecida c-como n-namorada d-do G-Gaara,Hinata falou tímida quase engasguei a ouvir o nome daquele infeliz.

 

-Não tenho nada com aquele idiota éramos amigos, mas agora não somos nada, não sei por que mais me sentia bem conversado com elas igual quando conversei com a Temari isso era bem estranho.

 

-Sinto cheiro desilusão amorosa, Tenten falou divertida.

 

Quando ia responder ouvir a voz do diretor falando pelos corredores simplesmente ouvir a Tenten falar um merda bem baixinho e Hinata ficar pálida, Tenten puxou a Hinata pelos corredores que estranho pensei comigo mesma ate ver o diretor Obito com uma borboleta pintada no rosto e acompanhado com a senhorita Rin que professora e esposa do diretor Obito, segurei o riso quando vir isso.

 

-Você por acaso viu Tenten e Hinata,senhorita Rin falou gentil em quanto o direto parecia preste a ter um colapso de raiva.

 

-Não as vir por que, fiz de sonsa.

 

-Não e nada importante, professora Rin falou puxado o marido pelos coredores com certeza tinha sido as duas que aprontaram isso sair da sala e dessa vez não encontrei ninguém só esperava que conseguisse amigos sinceros pensei nas garotas e quase sorrir mais felicidade acabou quando vir Gaara beijado uma garota na minha frente virei os olhos e respirei fundo sentido lagrimas querendo sair ela não merecia me ver chorado a partir de hoje não tinha mais nada com ele.

 

 

 

Especial Hinata, Ino, Kaori, Tenten, Temari e Sakura.

 

Encontro com destino

15 de fevereiro do ano 2013

(Kaori povs on)

-Diretor como não pode ter um clube de dança nesse colégio.

 

-Simplesmente por que já tem líder de torcida, como ele pode compara garotas pulando como loucas como uma dança.

 

-Isso e um crime, falei revoltada cruzado os braços.

 

-Então por que não montar um clube de dança, a professora Rin falou recebendo um olhar feio de Obito,-Amor tem varias escolas que tem um clube de dança pode fazer ate escola ter mais campeonatos.

 

-Mas já temos muitos campeonatos não vamos precisa de mais, fiz um biquinho igual do gato de botas e vir ele acabado cedendo,-Tudo bem tenha pelo menos 6 integrantes eu posso pensar no assunto.

 

-Você não vai ser arrepender, falei dando um abraço apertado nele quando já estava indo embora ouvir ele falar.

 

-Ah! Antes de ir poderia mostra a escola para aluna nova.

 

-Qual e o nome dela.

 

-O nome dela e Sakura.

 

Fiquei andado pelos corredores ate para no pátio o diretor só tinha falado que era tinha cabelo rosa era filha de fundadores como eu, fiquei olhado procurado ate que avistei uma garota de cabelos rosas perdidas, fui ate ela com sorriso deste que minha melhor amiga foi embora fiquei meio isolada ate por que Naruto não gostava nem de ouvir o nome dela mais nunca soube do motivo, fui ate ela tocando seu ombro e vir estremecer de dor não entendi direito já que ela ser virou para mim seus olhos não transmitia nenhuma expressão.

 

-Meu nome Kaori sou líder conselho estudantil , estou aqui para ter mostra escola, ela simplesmente fez um sim com cabeça e isso me chateou um pouco,-Bem vamos.

 

Enquanto mostrava para ela todo lugar a ela ficou completo silencio, às vezes parecia que estava falado com as paredes ate que passamos pelo ginásio e os garotos estavam jogado vir ela olhar e direção do Sasuke quando ela percebeu que eu estava olhado para ela com sorriso malicioso ela corou.

 

-Vamos Kaori, falou envergonhada fiquei surpresa por ouvir sua voz eu sorrir e comecei andar ate fui parada por um braço forte e suado já tinha uma leve impressão de quem era.

 

 -Quem e sua amiga vermelhinha, Akira falou no ouvido me soltei dando um tapa nele,-Por que da agressão isso da João da Penha.

 

-Safado, o nome correto e Maria da Penha não existe João da Penha.

 

-Pois acabei de inverta aceita que dói menos, serio como ele me irritava vir Sakura que para primeira vez parecia divertida quando percebeu que eu a olhar ela corou desviado os olhos,-Você ainda não me respondeu.

 

-Essa Sakura ela não vai para cama com você igual a todos novatas.

 

-Ruivinha deixa de ser ciumenta, falou me fazendo rir vendo a cara de deboche que ele fez,-Um dia você vai grita por mim toda suada na minha cama.

 

-Nem sonhado Pesadelo, falei dando um sinal para que Sakura me seguisse quando estava perto do correndo ouvir ela rir.

 

-Meu deus você são puro hormônios, Sakura disse rindo eu a olhei surpresa, - Nunca rir tanto assim.

 

-Fica mais um pouco comigo que aposto que você não vai para de rir.

 

-Isso foi parecido com cantada, foi engraçado ver ela sorrido quando ia dizer alguma coisa vir ela agachada no chão respirando forte como ser sentisse dor, - Pode me levar a enfermeira.

 

-Sim, falei ainda perdida me abaixado e colocado os braço dela sobre o meu com cuidado para não machucar mais mesmo assim vir da um gemido de dor me perguntava o que tinha errado com ela e agora a olhado percebi que usava um casaco grosso mais não fazia sentido ela sentir frio já que estava fazendo um sol de matar.

 

Andei pelos corredores da escola quando finalmente cheguei na enfermaria dei um suspiro de alivio vir que a enfermeira não estava, coloquei a Sakura na marca virada de costa, fiquei procurado o quite de primeiros socorro quando achei  fui ate ela vendo ela me olhar surpresa.

 

-Pode ficar tranquila minha mãe e medica e bom acompanhou alguns livros de primeiro socorro, falei vendo ela sorrir tímida e tira o casaco arregalei os olhos quando vir machas vermelhas na camisa dela,-Quem fez isso.

 

-Não posso contar mais acredito em você, o que e estranho já que não ter conheço direito, respirei fundo colocado a quite perto dela tirei com cuidado a blusa vendo ela da grito de dor já que a blusa estava completamente grudada no machucado dela, quando tirei pode ver marca de chicote e olhei assustada que tinha feito isso ao todo era três meu deus segurei as lagrimas tinha que me manter firme, fui ate a mesa da enfermeira e peguei um pano e abrir na torneira que liberou um água gelada fechei a torneira torcedor o pano na pia, fui ate ela com pano na mão.

 

-Esta pronta.

 

-Já estou acostumada pode ir em frente, com concedimento dela comecei a passar o pano nos machucados dela vendo ela gritava baixo provavelmente estava mordendo os lábios, passei o pano limpado o sangue que saia quando terminei só vir cicatrize final algumas já estava cicatrizadas e outras cicatrizando como alguém pode fazer isso com você pensei mordendo os lábios, peguei um algodão com água oxigenada e passei nas feridas para não inflexionar, peguei um creme que a enfermeira deixava no armário que era para meninos que sempre quando jogava algum esporte algumas vezes acontecia que ele faziam feridas ela usava para cicatriza como eu sabia no meu tempo livre vinha aqui pedir umas dicas a ela, passei na costa dela vendo ela suspira de alivio, peguei uma atadura enrolei na costa dela, terminei guardado as coisas mais quando vir ela colocar a blusa cheia de sangue a impedir,-Que foi.

 

-E u tenho uma blusa do uniforme extra só colocar o casaco, falei vendo concorda ser vestido quando terminei fiz sinal para que me seguisse quando cheguei no meu armário peguei a blusa entreguei a ela, fechado meu armário levei ela ate o banheiro onde ela ser trocou.

 

-Por favor não contar a ninguém.

 

-Sim, falei não queria perde a confiança ao que parecia ela primeira vez ela confiava em uma pessoa,-Sakura não deixa que isso acontecer não quero vela machucada de novo.

 

-Isso não posso prometer, falou triste e parecia ser remoer em seus próprios pensamentos.

 

-Sempre que isso acontecer vou esta lá para ter regue,falei colocado a mão no seu ombro de leve vendo que agora ela não sentia tanta dor.

 

-Por acaso você sabe dança.

 

-Um pouco, falou curiosa.

 

-Então acho que você vai poder quebra um galhinho para mim.

 

 

 

18 de fevereiro do ano 2013

Fiquei quase o dia inteiro pensado no clube de dança, Sakura ser dispõe a me ajuda  quase tiver um treco quando ela aceitou fazer parte do clube, mas única coisa que me preocupava era ser os machucados dela mas desta aquela vez que levei a enfermaria não voltou acontecer.

 

-Não esta animada, Sakura falou com sorriso, hoje seria o dia que iria recruta garotas para clube de dança, então estava em puro estresse.

 

-Estou puro estresse e ser ninguém quiser fazer parte.

 

-E um risco mais o diretor foi ate generoso ter no mínimo seis pessoas no clube.

 

-Vendo por esse lado.

 

-Viu ser acalma bom por qual menina que começa.

 

-Não sei.

 

-Assim ficar difícil.

 

-O que Kin, falei vendo quando ela ser aproximava com sua “amiga” sentiu a ironia.

 

-Ser afasta dele, revirei já ia começa a crise de ciúmes,-Não ser faça de tonta.

 

-Ser não conseguir segura o namorado a culpa não e minha,

 

-Eu posso fazer de sua vida um inferno ser não ser afasta do meu namorado.

 

-Já esta fazendo só de esta aqui,falei vendo ela puxa minha camisa nem liguei já podia ver um rodinha ser formado.

 

-Da para solta ela não fez nada,Sakura falou ser metendo na discussão.

 

-Ficar na sua rosada, Karin disse a olhado de cima a baixo aproveitei para tira a mãos da Kin de mim.

 

-Olha Kin não tenha nada ver com seu namorado vai procura briga com ele, falei saindo da roda puxado a Sakura comigo ouvir ela me xingar me chamado de medrosa e entre outras coisas  nada agradáveis mais simplesmente a ignorei tudo que ela queria era chamar atenção,-Desculpa por você ter passado por isso.

 

-Não foi nada demais só não entedia nada discussão.

 

-Saber aquele garoto que encontramos no ginásio, falei vendo ela cofirma,-E o namorado dela ele trair ela com todas a garota do colégio ela acha que estou querendo rouba o querido namorado dela.

 

-Os dois ser merecer.

 

- Mais mudando de assunto que tal começamos com aquela garota,falou apontado em direção a Temari sempre ia conversa com ela mais ela sempre me ignorou e na escola todos a chamar de barraqueira.

 

-A Temari aposto que vai grita comigo.

 

-Por que ela não gosta de você não sei e que ela só me ignora quando falou com ela.

 

-E um desafio vem,Sakura parecia bem animada deste que conhecia ela nunca transmitia nenhuma felicidade agora ela mostrava outra coisa sabia tão pouco sobre e tinha medo de quando perguntasse ela ser fechasse comigo

 

-Oi Temari, falei meio com medo da reação dela ela estava sentada num banco mais isolado.

 

-O que você que Usumaki.

 

-E que bom saber estou montando um clube de dança...,não puder terminar já que ela me interrompeu .

 

-E que eu participe, e bom não quero já faço parte do clube de luta não tenho tempo.

 

-Bom eu também faço parte de alguns clubes com de natação, primeiros socorro, vôlei feminino e também sou líder do grêmio estudantil, falei vendo ela me olhar estranho, - Bom a Sakura também faz parte de alguns clubes em nem por isso ela falar que não tem tempo.

 

-Ela ter corrompeu,Temari disse a Sakura com sorriso,-Por que só ela para aguentar fazer tantas atividades e continuar esse fôlego ainda ter tempo de me irrita.

 

-Não só não gosto de ficar em casa.

 

-Entendo bom ser prometer não me irritar por um bom tempo já estou no clube, quando disse isso meus olhos brilham eu abracei ela com forca,-Da para me solta senhora alegrinha.

 

-Desculpe só estou emocionada.

 

-Pronto, mas agora que conseguiu o quer vai embora.

 

-Ela ate pareceu mais fácil do que você me descreveu,Sakura falou enquanto seguimos para corredor era horário de recreio e procuramos pessoas para nosso clube.

 

-Eu acho que ela gosta de mim só não admite a Temari e uma boa pessoa boa mais ela prefere ficar isolada do que ser magoar.

 

-Eu ate que entendo quatro dias que estou nessa escola e a primeira vez que faço uma amiga.

 

-Você nunca teve uma amiga, perguntei a ela e vir ela ficar calada e já temi pelo pior,- Sakura ser quiser não contar não vou ficar chateada com você nem nada.

 

 -Não acho que não estou sedo sincera com você sempre estudei em casa essa e a primeira vez que faço uma amiga.

 

-Deve ter sido um inferno.

 

-Você nem pode imaginar o quanto,falou dava para ver que ela transmitia uma tristeza bem profunda ,-Bom que tal aquelas três.

 

-Ino, Tenten e Hinata, falei vendo ela concorda conhecia a garotas só de vistas, uma delas conhecia do jardim de infância, Ino era filha dos maiores empresários no mundo da moda por isso muitas garotas falavam mal dela o que achava horrível já que era pura inveja, Tenten pelo outro lado era bagunceira e já foi varias vezes para diretoria isso era verdade já que vir muito vezes ela lá e sua mãe era uma cantora famosa e muitas vezes faziam boatos horrível por quasar disso e Hinata tinha conhecido no jardim de infância sempre brincávamos juntas e muita vezes meu irmão brincava com a gente, mas ela sempre foi tímida e para mim era uma ótima pessoa mas sempre falamos bem pouco.

 

-Podemos tenta.

 

-Sim não termos nada a perde, fomos em direção das meninas que parecia ter percebido nosso presença,-Desculpe a trabalha mais posso conversa com vocês.

 

-Tudo bem ruivainha pode falar, Tenten falou com sorriso no rosto.

 

-Bem estamos fazendo um clube de dança e queríamos que vocês participasse.

 

-Eu estou dentro seria bem legal, Ino piscado para mim,-Ainda por que teremos achasse de acabar com as lideres de torcida.

 

-Loira vingativa, mais ia ser bem divertido mesmo e você Hina vai participa, Tenten perguntou a ela que corou de vergonha com todos que olhava.

 

-E-Eu n-não s-sei d-dança, ela fou timida Sakura de um sorrisinho e colocou a mão no ombro dela.

 

-Eu também não sei dança, mas nem por isso vou deixa de participa.

 

-Viu Hina você tem que solta mais.

 

-E ate por que na dança que mulheres mostram o seu lado sexy, Ino disse com sorriso malicioso fazendo a garota cora mais ainda.

 

-I-Ino-chan p-para c-com i-sso.

 

-Hinata ser você não quiser, não precisa participa já que nunca forçaria a nada mais ia ser muito legal sua presença lá, falei sorrindo vendo ela mexe as pontas dos dedos corada.

 

-S-Sim, ela disse bem baixinho e ser não tivesse perto nem ouviria disse sim e quando ela disse isso abracei com força fazendo cora mais ainda fazendo todos caírem na risada.

 

O diretor Obito acabou aceitado e deste aquele dia passamos à treina juntas e claro Tenten e Temari sempre brigava entre si e claro às vezes Temari ficava com raiva de mim pelo  meu excesso animação já que as garotas as vezes no em ensaio pisava uma no pé da outra , outra que viam brigado Sakura e Ino, mas cada dia passamos a ficar mais juntas e de vezes enquanto ficamos no recreio juntas, deste aquele dias participamos do nossa primeira competição e ficamos super nervosa mais arrasamos levando o troféu a nossa escola e claro viramos melhores amigas e foi nesse instantes que passamos a escreve nossa própria historias juntas

 

 

 

Especial Entrevista com alguns personagens da historia.

(Autora povs on)

 

-Ola meus queridos leitores vocês devem esta ser perguntado que merda essa bom, bom nem  eu sei explicar...

 

-Da para ir direto com assunto em, bom o que esta doida esta querendo falar e que vai fazer este especial um programa de perguntas cafona.

 

-Obrigada em por explicar em Temari, falei com ironia ser soubesse que ia ser tanto difícil teria ficando em casa assistindo Ratatouille.

 

-Prazer foi meu vamos logo então...

 

-Lembra que eu mando aqui vamos começa por você Shikamaru me diga qual seu tipo de garota.

 

-Meu tipo de garota você esta dando em cima de mim autora.

 

-Não sei você gostou.

 

-Da para dois parem de freta.

 

-Temari não precisa de ciúmes minha querida, mas e ai Shikamaru diga a minhas leitoras e aos meus queridos leitores.  

 

-Eu gosto...

 

-De garotas masoquistas não e isso que ir falar, Akira o interrompeu fazendo todos rirem, detalhe estávamos todos sentados em patronas.

 

-Cala boca Matsumoto, falou incomodado.

 

-Estou sentido uma pintada de romance no ar.

 

-Sem chance, os dois falaram juntos,-Shikamaru pode continuar por favor.

 

-Garotas com personalidade própria, todos olharam para Temari.

 

-Rolou um shippo não acham, todos concordaram,-Mas não reclame quando ser acabarem casado.

 

-Não tem coisa melhor para mim não,Temari falou contrariada,-Casar com Shikamaru e igual a namora uma preguiça só que a preguiça trabalhar mais.

 

-Como ser casar com uma garota que viver tpm fosse maravilho,Shikamaru falou com sarcasmo.

 

-E tanto amor no ar que vou acaba morrendo de overdose, falei com ironia, - Mas agora quero silencio por que meu príncipe vai falar Neji e sua vez ser pudesse escolhe alguém desse lugar para ficar numa ilha deserta com você quem você escolheria.

 

-Aposto que escolheria o ego dele que e do tamanho do mundo, Tenten falou revoltada vendo Neji que flange a testa de irritação para ela.

 

-Por que não erra garota, então escolheria..., foi cortado de novo por ela.

 

-A talvez a namorada dele mais aposto que ia trai ele ate com macaco,falou Tenten mais uma vez acontecendo uma briga olhei para Naruto e Hinata que eram os únicos que não estava discutindo.

 

-Como você aguentar, falei para os dois colocados à mão no ouvido pelos gritos.

 

-Você acaba ser acostumado, Naruto falou calmo.

 

-DA PARA FICAREM SILENCIO, Anko apareceu o reforço para acaba com a briga da aquele grupinho só ela para conseguir fazerem calar a boca, todos param na hora quando  viram ela.

 

-O que ela faz aqui, Tenten disse baixinho com medo igual a todos menos Hinata e Naruto que ficaram com sorriso no rosto com certeza tavão ser divertido com sofrimento dos amigos, eu não estava muita atrás já que estava segurando a risada.

 

-Bom tomei a liberdade de chamar a senhorita Anko para participa e você não estava ser comportado e tão chamei ela ate aqui não e ótimo.

 

-Nossa super ótimo, Ino falou com ironia em sussurro.

 

-Disse alguma Yamanaka,Anko fez sua cara ameaçadora.

 

-Nada senhora.

 

-Bom mesmo, mas autora ao invés de rir por que não faz seu trabalho, eu ia ate recruta mais ela me olhou de um jeito ameaçador que juro que sentir uma vontade de ir ao banheiro.

 

 -E sim Neji pode responder.

 

-E sem gracinha ouviu Mitsashi.

 

-Sim senhora Anko.

 

-E para mim não ocorreu um sim senhora, falei resmungado mais parei quando Anko me olhou como ser visse minha alma, - B-Bem N-Neji p-pode c-continuar.

 

-Bom escolheria minha prima ela incrível e com certeza íamos fazer uma boa dupla não Hina.

 

-Hai, Hinata falou ouvir um resmungo irritado da Anko e a olhei.

 

-Que foi.

 

-Quando vai acaba esse especial quero assistir minha novela.

 

-A sim só vamos fazer os desafios entre eles e fazer algumas perguntas aos dois personagens que logo vão aparecer.

 

-Bom mesmo, fiquei mexendo no celular ate sentir um olhar e vir Anko me olhado sem pisca deu ate medo,- Q-Que f-foi .

 

-Não vai apresentar não.

 

-Estou coversado com um amigo.

 

-Um amigo sei, Sakura falou piscado para mim e fiquei vermelha e depois branca já que Anko tinha pegado meu celular.

 

-Só devolvo quando fazer seu trabalho.

 

-Me lembre de chamar uma pessoa mais agradável da próxima vez, falei vendo todos concordaram em silencio, - O desafio vai ser garotas vs garotos, vou fazer 10 perguntas sobre alguma coisa quem levanta a plaquinha vermelha responder, e só uma pessoa de cada grupo pode levantar a plaquinha por que ser não vai vira feira, o clube que acerta tem direito de jogar uma torta na cara na outra equipe, a equipe  ganhadora ganhar seis ingresso de cinema para assistir qualquer filme incluindo pipoca e refrigerante no pacote e a que perde ganha uma aula extra com Anko.

 

-Deus que me livre, Tenten disse rezando fazendo todos riram menos Anko que a olhou seria na hora ela parou de graça.

 

-Anko pode da às plaquinhas para cada grupo,falei entregado a ela que fez cara feia,-D-Deixa q-que f-faço i-sso v-você d-deve e-esta c-cansada.

 

Entreguei as plaquinhas a todos e logo sentei na minha poltrona, folgada pensei quando vir Anko pega usando meu celular na próxima vez chamou a Kushina, peguei as folhas das perguntas e olhei para todos que pareciam concentrados ninguém que ser ferra não é.

 

-Primeira perguntar no ultimo livro jogos vorazes que Katniss matar ao invés do Presidente Snow,-Valendo,gritei e Naruto levantou a placa primeiro.

 

-Presidente Coin,falou Naruto fazendo todos meninos comemoram e garotas fizeram resmungaram fazendo careta

 

-Podem vim busca as tortas garotos para jogarem nas garotas, na hora eles vieram busca Akira foi o primeiro joga na Kaori que ficou coberta de torta, a próxima foi a Ino que levou torta da cara do Gaara que sujou ate o cabelo, depois veio a Tenten que limpou na camisa da Sakura que a xingou, depois  disso veio Temari que falou um palavrão, depois veio a Sakura que quase caiu da poltrona, e por ultimo a Hinata, Naruto pediu desculpa foi muito fofo.

 

-Próxima perguntar atenção garotas, no GTA V, O Aeroporto do Deserto Grand Senora é desbloqueado para Trevor após qual missão.

 

- Ron Noiado,Temari  levantou dessa vez a plaquinha mais respondeu na maior tranquilidade,-Acertei.

 

-Acertou torta na cara deles meninas, falei vendo as garotas ser divertirem jogado torta na cara dos meninos,-Nossa meninos que feio foi erra essa mas agora vamos para próxima perguntar, completar a frase a vingança nunca é plena...

 

-Matar alma e a envenena, Shikamaru disse sorrindo quando levantou a placa.

 

-Torta de novo na cara garotas,falei vendo da gritos de ódio das meninas que levaram tortas na cara,  agora só faltava uma pergunta estava tudo empatado,-Ultima perguntar qual e o mês que as pessoas dormem menos.

 

-Fevereiro por que tem menos dias, Hinata falou tímida levantando a placa mais rápido.

 

 

-Hinata arrasou, fazendo as garotas ganharam, mas antes disso garotas torta na cara dos perdedores,falei vendo as garotas vingado das outra vezes, vir a cara de dor dos meninos por terem perdido quem iria gosta de ficar uma aula inteira com Anko mais mesmo assim eles pareciam ter ser divertido o que valia a pena, e claro que algumas vezes Anko gritava apavorado a todos mais parecia ter sido bem amistoso aos meus heróis.  

 

Eu abracei todos inclusive me sujando, todos saírem junto com Anko que graça a deus devolver meu celular,fiquei esperando ate aparecer o líder da seita com uma mascara de leãozinho e quase rir, junto dele veio Orochimaru.

 

-Quem bom que vieram.

 

-Não tivemos opção, mas que droga de mascara de leãozinho e essa.

 

-Você não quis mostra o rosto era ultima mascara que tinha então ser contenta ai leãozinho,-falei irônica poxa a pessoa tentar ser legal ate com vilões  eles nos trata assim,-Bom Orochimaru tem uma reclamação já que senhor do seu lado já fez questão de falar mesmo.

 

-Esse lugar deveria esta mais limpo não acha, nunca vir vilões mais chatos pensei comigo mesma um reclamão e outro que tem horror sujeira, meu pai amado me dei força.

 

-Só são pedaço de tortas, mas vamos acabar logo isso o que cada um de vocês planeja,falei colocado a mão no rosto curiosa.

 

-Eu planejo liquida todos os filhos de fundadores tornado a escola limpar e superior ao que sempre deveria ser.

 

-Como você acha que vai conseguir fazer isso, falei para o mascarado exibiu um sorriso convencido no rosto.

 

-Simples uma boa guerra sempre e vencida com discussões entre si vou fazer cada família ser odiar e depois vou torna o controle da escola para mim.

 

-Mas o jogo ainda não acabou me claro, você ainda e um garoto não saber causa uma guerra vai criar um tumulto mais não uma rebelião o que estou almejado começa,Orochimaru falou com voz sinistras eu estava quase chamado Anko quando ele ser levantou ,-Creio que meu tempo aqui acabou foi muito bom vela autora, e já posso disse na sua cara que irei fazer uma coisa que nenhum outro vilão fez ganhar na sua própria historia.

 

-Isso vamos ver, existe elos que não podem ser quebrados tão fácil, falei vendo ela me olhar e mandar um aceno e ir embora fiquei com o cara de mascara que também ser levantou.

 

-Por enquanto só você vai saber minha verdadeira aparência, falou ser levando me olhado com olhar sinistro,-Mas nenhum outro iria ver.

 

-Não adiantar seu jogo não vai ser assim para sempre.

 

-Isso vamos ver por que meu ataque e mais rápido do que uma cobra nem seus heróis lutando juntos vão conseguir me vencer, como vão vencer alguém que eles nem sabem a verdadeira identidade mais eu sei a de cada um deles.

 

-Parecer que vai ser uma lutar bem difícil aos meus heróis, ambos vilões tem seus próprios aliados, objetivos muito fortes, pensei comigo mesma enquanto apagava as luzes do lugar, só me resta acreditar neles.

 

 

 

 

 

                                                   Fim dos especiais até a próxima.


Notas Finais


Gente fiquei pesando nessa frase e queria refletir juntos com vocês,o silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites, não tem tudo a ver com nosso cotidiano.

Espero que tenha gosta da minha apresentação e três episódios que escrevi deixem nos comentários ser gostarem beijo e ate logo tenho que termina de assistir Fairy Tail.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...