1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Prólogo

História Bem-Vindo A Minha Vida - Prólogo


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Olá a todos, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.

É o Thomas na foto ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Minha Vida - Prólogo

Prazer, sou Thomas Evefield, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio, moro no Estado de Washington nos Estados Unidos.
Fiquei com extrema raiva quando o despertador tocou e me lembrei de tudo o que havia acontecido com a minha vida dentro de dois meses.
Problemas familiares, problemas financeiros, e tudo se resumiu a eu me mudar da minha cidade natal para uma cidade do outro lado de Washington nos E.U.A.
Hoje é meu primeiro dia de aula, e eu não estava acostumado a primeiros dias de aulas, queria voltar a dormir, mas sabia que se fizesse isso as coisas só iriam piorar.
Me levantei depois de um longo tempo, fui direto para o banho, à água estava em uma temperatura morna, já que os primeiros raios de sol entravam pela janela.
Resolvi me vestir com uma calça jeans preta, uma camiseta branca com a estampa da série The Walking Dead e um all-star simples meio esverdeado, junto disso peguei meu celular e meus fones de ouvido.
Finalmente resolvi abrir minha janela e ver como o dia estava, e não poderia ficar pior, o céu estava completamente azul, e o sol estava de torrar a pele, como eu odeio dias ensolarados.
Minha mãe e meu pai ainda estavam dormindo quando o café ficou pronto, tomei um longo gole e saí para a aventura do dia.


Notas Finais


O que esperam da fanfic ?, quero opiniões sinceras ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...