1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 10 - Aniversário

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 10 - Aniversário


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia.
Boa Leitura ^^

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Aniversário


-Ainda vai existir uma viagem- minha mãe disse- Mas você não estará nela.
Eu me levantei em um pulo com um sorriso se formando em meu rosto.
-Iríamos vender essa casa para pagar as despesas lá no Brasil, mas você será maior de idade amanhã, e então resolvemos deixar essa para você, eu e sua mãe vamos nos mudar para o Brasil, e você continuará morando aqui- meu pai disse.
-Vocês fariam isso por mim ?- perguntei.
-Claro, nós te amamos, e se isso te faz ser mais feliz, nos torna mais felizes também- mina mãe disse.
-Eu amo vocês- eu disse abraçando eles.
-Mas sua vida vai ficar mais difícil, iremos mandar dinheiro todo mês para você fazer compras, mas queremos que você trabalhe para pagar as contas e comprar coisas a mais que você quer, e se tiver uma conta atrasada você vai para o Brasil- meu pai disse.
-Tudo bem, serei um adulto responsável- eu disse sorrindo.
-Esse é meu filho- disse meu pai sorrindo.
O resto do dia foi muito corrido, ajudei meus pais a arrumaram as últimas peças de roupas deles da casa. Eles insistiram em fazer uma pequena festa de aniversário para mim no dia seguinte, então depois de muitos não, eu resolvi aceitar, afinal, eles iriam embora dois dias depois, e uma festinha não iria atrapalhar em nada.
Liguei para Lucy e contei tudo o que havia acontecido, convidei ela para a festa e disse para ela convidar Troye e Louise.
Agora vinha a minha maior felicidade, resolvi ligar para Ethan.
"Alô"- ouvi a voz dele, parecia meio triste.
"Eth ?"- perguntei.
"Tommy ?"- Ele perguntou confuso.
"Tenho uma surpresa pra você"- eu disse.
"Adiou sua viagem ?"- ele perguntou esperançoso.
"Sim, adiei para nunca mais"- eu disse.
Tudo ficou em silêncio, apenas depois de algums segundos Eth voltou a falar.
"Você esqueceu de seu aniversário? , por favor não brinque comigo"- ele disse.
"Não estou, não vou mais para o Brasil, vou ficar maior de idade amanhã, meus pais resolveram se mudar e deixar essa casa pra mim"- eu disse.
"Estou indo aí agora"- ele disse.
"Não, meus pais resolveram fazer uma festa, vem amanhã, as duas da tarde, se puder faltar na escola"- eu disse.
"Faltaria o resto do ano apenas para te ver"- ele disse.
"Tudo bem, vou te esperar"- eu disse.
"Tommy....nada não, até amanhã"- ele disse desligando o telefone.
O que ele iria dizer eu não sabia, apenas sabia que minha vida iria mudar daqui pra frente, mas iria mudar pra melhor, eu faria ela ser melhor.
Acordei dez horas da manhã no outro dia com o cheiro da torta de presunto que minha mãe sempre fazia, percebi que dormi de mais quando lembrei da festa que seria as duas da tarde.
Ajudei minha mãe a fazer o resto dos preparativos, não seria muitas pessoas, já que convidei apenas quem eu conheço.
Um pouco antes das duas minha mãe e meu pai saíram, eles disseram para mim me divertir, que eles só voltariam a noite, depois da festa.
Lucy foi a primeira a chegar, ela me abraçou e disse que estava feliz por mim ter ficado, também disse que me arrastaria pra mesa dela no almoço.
Logo depois Troye e Louise chegaram, eles me deram dois presentes e foram para a cozinha conversar com Lucy.
Houve uma batida na porta, e lá estava ele, Ethan, ele tinha um enorme sorriso no rosto, segurava uma pequena caixa embrulada por um papel azul, ele entrou e enquanto eu fechava a porta ele me abraçou.
-Você não sabe como estou feliz por você não ter ido- ele sussurra em meu ouvido.
-Se for a mesma felicidade que eu estou, eu sei sim- eu sussurrei.
Ele foi para trás e estendeu a caixa.
-Isso é pra você- ele disse.
Dentro da caixa tinha um globo de neve, era o Brasil dentro dele.
-Isso é para o caso de você sentir vontade de ir ao Brasil, não vai precisar, pois agora você tem ele bem aqui- ele me disse.
-Obrigado, vou me lembrar disso- eu disse sorrindo.
Passamos a tarde inteira comendo, conversando e dando risada. Aos poucos a noite ia se aproximando, Louise foi embora, logo depois Lucy e Troye, Ethan havia se levantado para ir embora.
-Obrigado por virem- eu disse enquanto Lucy e Troye saiam da casa, deixando eu e Ethan sozinhos.


Notas Finais


Sim, eu sempre acabo na melhor parte kkkkk
Amanhã tem mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...