1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 15 - Jantar

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 15 - Jantar


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Pessoal preciso que vocês respondam duas perguntas que será importantíssimas para o futuro da história, as perguntas estão nas Notas Finais, por favor não deixem de ler.

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Jantar


As semanas passavam rápidas e nada mudava ou tinha coisas novas, até a aula de inglês dessa sexta-feira, estávamos todos reunidos quando a professora entrou, ela parecia bem feliz.
-Boa dia turma- ela disse.
-Está animada professora ?- uma menina perguntou.
-Sim- ela disse- Preciso conversar com todos vocês.
Todos ficaram quietos para escutar, até mesmo Eth que não parava de me contar sobre o treino de futebol americano que tinha começado a fazer semana passada.
-A prefeitura em parceria com o viagens.inc, estão trazendo um novo projeto para a nossa escola, semana que vem, terá uma prova para cada disciplina, e se nossa escola atingir a média de cada uma, ganharemos uma viagem para as montanhas ao norte, será um acampamento- ela disse animada.
Todos ficaram contentes com a notícia, estávamos realmente precisando sair dessa cidade, e nada como um acampamento nas montanhas para nos ajudar.
-Mas lembrem-se, a excursão só vai funcionar se a escola se empenhar e atingir a nota necessária- ela disse- Então conto com vocês.
Depois da aula eu e Eth resolvemos estudar em minha casa. Era extremamente difícil estudar com ele, pois ele me achava a pessoa mais inteligente do mundo, e achava fascinante me ver lendo ou escrevendo.
-Assim eu não consigo me concentrar- eu disse sorrindo.
-Por que ?- ele perguntou- Eu gosto de te olhar.
-Eu não consigo me concentrar nos estudos se tenho uma distração como você- eu disse o beijando.
-Tenho que dizer a mesma coisa- ele sisse sorrindo- Posso te perguntar uma coisa ?
-Claro- respondi.
-Meus pais vivem fora de casa, mas pelo menos uma vez por semana eles fazem um jantar em família, queria saber se você poderia ir comigo- ele disse.
-Eu não sei, é um jantar em família, acho que não serei bem vindo- eu disse.
-Mas nós estamos juntos- ele disse.
-Você contou a seu pais ?- perguntei assustado.
-Não, se acalme, você iria apenas como meu melhor amigo- ele disse.
-Tudo bem, então eu vou- eu disse.
Mais tarde Eth veio me buscar para ir até o jantar com seus pais. Coloquei as melhores roupas que eu tinha, e tenho que admitir, estava extremamente norvoso.
-Preciso te ver mais vezes assim- Eth disse passando a mão em minha bochecha e vendo minha roupa.
A casa de Eth era muito grande, parecia casa de ricos, que mais tarde descobri que realmente era uma casa de ricos.
Uma mulher alta, magra, loira e com um vestido vermelho estava colocando uma prato de salada quando entramos.
-Filho- a mulher disse.
-Oi mãe- Eth disse- Esse é o Thomas que eu falei.
-Bem vindo Thomas, prazer em conhece-lo, sinta-se a vontade- ela disse.
-Prazer em conhecê-la também Sra. Allen- eu disse.
Um homem alto, musculoso, com cabelos curtos castanhos e usava uma roupa social desceu a escada.
-Você deve ser Thomas Evefield- ele disse.
-Sim, prazer em conhecê-lo Sr. Allen- eu disse.
-O prazer é todo meu- ele disse.
O jantar estava em silêncio, a comida estava muito boa. A Sra. Allen resolveu quebrar o silêncio.
-Como se conheceram ?- ela perguntou.
-Thomas é minha dupla na aula de química, nos conhecemos no primeiro dia- Eth falou.
-Fiquei sabendo que você a novo na cidade Thomas, o que acha dela ?- ela perguntou.
-Faz quatro meses que estou aqui, acho essa cidade incrível, em todos os aspectos- eu disse.
-E o jantar, está bom ?- ela perguntou.
-Está ótimo- respondi.
-Estou feliz por estar gostando- ela disse sorrindo.
-Eu esqueci de avisar- Eth começou- Vai ter algumas provas na escola, e se atingirmos as notas necessárias, a gente ganha uma viagem para acampar.
-Estou sabendo- disse o Sr. Allen- A agência é parceira do projeto.
-Como vai funcionar ?- Eth perguntou.
-Serão apenas vinte alunos e dez barracas, cada barraca vai ter duas pessoas, disseram que era pros jovens aprenderem a conviver juntos- O Sr. Allen disse- Divida sua barraca com Thomas, acho que ele não conhece muitas pessoas.
-Os outros não acharão estranho ?- Eth perguntou.
-Claro que não, vocês são só amigos, não tem nada de mais, além disso terá mais meninos do que meninas, então alguns terão que dividir com outros meninos- O Sr. Allen disse.
-Tudo bem- Eth disse.


Notas Finais


O que acharam do capítulo ?

Respondam as perguntas a seguir:

1- Estou escrevendo alguns capítulos bem críticos, mas não ta ficando tão bom como eu queria, então queria saber se vocês se importam em ter palavrões na história, pois tem momentos em que eles podem ser necessários. Palavrão ou Não Palavrão ?

2- Essa é uma parte bem crítica da história, queria saber a opinião de vocês sobre lemon. Devo colocar na história ou não ?


Agradeço desde já ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...