1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 19 - Jogo

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 19 - Jogo


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Vou deixar vocês preocupados com esse capítulo ^^

Capítulo 20 - Capítulo 19 - Jogo


Os próximos quatro dias se resumiram a jogos e gincanas, entre elas basquete, golfe e escalada. E a eu e Eth dormindo abraçados.
Hoje o jogo seria futebol, eu só havia jogado futebol uma ou duas vezes na minha vida, provavelmente iria perder, Troye parecia ser o que jogava melhor entre nós.
Eu caí diversas vezes durante o jogo, não marquei nenhum gol e só atrapalhei o time, eu era horrível, e foi bom notar que Lucy era tão ruim quanto eu.
Tenho que admitir que Michelle jogava muito bem, e como sempre ela fingia que caia perto de Eth apenas para ele impedi-la de cair.
As vezes Troye chutava para mim tentar jogar, mas acabava perdendo e pra me consolar ele dava um pequeno sorriso. Mesmo com tudo isso ainda estávamos dois gols na frente.
Vi Michelle conversando alguma coisa com Louise antes do segundo tempo começar.
Depois do apito todos corremos para jogar, mas agora eu estava com a bola, corria em direção ao gol, eu finalmente iria servir pra alguma coisa nesse jogo.
Senti Michelle atrás de mim, ele agora estava correndo do meu lado.
-Isso é por você ter roubado Ethan de mim- ela sussurou.
Antes que eu pudesse xinga-la eu vi sua perna passando na minha frente, então tudo o que vi em seguida foi a grama, senti dor pelo corpo inteiro, mas uma dor gigantesca tomou conta do meu braço, e então senti o gosto de sangue na boca, depois disso tudo ficou preto.
Acordei com a imagem de um teto de madeira acima de mim, percebi que eu estava deitado.
Logo depois senti os lábios de alguém nos meus, e a imagem do rosto de Eth surgiu na minha frente. Tentei me levantar mas uma dor de cabeça me fez deitar novamente.
-Ei, fique deitado- ouvi Eth dizendo.
-O que aconteceu ?- sussurrei.
-Nós estávamos jogando futebol, você estava com a bola, mas parece que Michelle tropeçou em você, então você tropeçou nela e acabou rolando uma ladeira, cortou a bochecha por dentro e por fora, fraturou o osso do braço e depois desmaiou- Eth disse sério.
-Ela colocou o pé na frente- eu disse me lembrando da cena.
-Já suspeitava disso- Eth disse- Está sentindo alguma dor ?
-Só um encomodo no braço- eu disse
-Eles resolveram ingessar seu braço pra curar rápido- Eth disse.
-Ótimo, meu acampamento está arruinado- eu disse.
-Não se depender de mim- Eth disse sorrindo.
-Olá garotos- escutei a voz de Lucy entrando no local.
-Como você está Tom ?- Lucy perguntou se sentando em uma cadeira do lado da minha cama.
-Melhor impossível- eu disse- A propósito, onde estamos ?
-Na casa do acampamento, eles tem uma enfermaria aqui- Lucy disse.
-Que horas são ?- perguntei.
-Cinco e vinte da tarde- Eth disse.
-Eu dormi quase o dia todo- eu disse.
-Eles deram remédios fortes pra você não acordar, você fraturou muito o osso- Eth disse.
-Ganhamos o jogo ?- perguntei.
-Depois que te tiraram do campo eu e Ethan viemos junto, então Troye teve que dar conta de tudo, e sim, nós ganhamos o jogo- Lucy disse sorrindo.
-Deixamos o troféu com Troye já que ele ganhou o jogo por nós- Eth disse.
-Fizeram o certo, ele mereceu- eu disse sorrindo.
-Os próximos três dias serão livres, enquanto você estava dormindo conseguimos convencer Mellanie de nos deixar fazer fogueiras e ficar acordados durante a madrugada, vamos fazer hoje a noite- Lucy disse.
-Todos os vinte alunos juntos ?- perguntei desanimado.
-Não, cada um pode acender uma fogueira, então vamos acender uma pro nosso grupo, excluindo completamente Michelle e Louise, bom, descanse mais um pouco, as nove da noite vamos nos encontrar perto da abertura da floresta- disse Lucy saindo pela porta.
-Tem certeza de que vai querer ir pra essa fogueira ?, eu vou ficar com você se não quiser- Eth disse.
-Não, nós vamos, acho que precisamos de um pouco de diversão- eu disse sorrindo.
-Tudo bem, quando quiser ir nós vamos, mas até lá eu vou ficar aqui com você- Eth disse massageando meu cabelo.
-Sabe Eth, estava pensando, a gente está namorando ou é só uma coisa especial- perguntei.
-Acho que não é um namoro ainda, na verdade acho que está muito cedo pra dizer o que é- Eth disse.
-Tudo bem, precisamos nos conhecer mais- eu disse sorrindo.


Notas Finais


Iai gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...