1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 28 - Já Chega

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 28 - Já Chega


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Fiquem com isso kkkk
Boa leitura ^^

Capítulo 29 - Capítulo 28 - Já Chega


Ethan, Ethan, como pude ter dó ou compaixão por você ? Agora sim você mostrou quem realmente você é.
Eu tentava fazer meu trabalho de física mas a imagem de Ethan fazendo aqueles malditos convites não saía da minha cabeça, será que feri os sentimentos dele rasgando o convite que ele me deu ? Espero que sim.
Agora precisava me concentrar em outra coisa, na aula de arte a professora nos obrigou a fazer um vídeo sobre a importância dos estudos na vida, teríamos que apresentar o vídeo para a escola inteira depois de amanhã, o vídeo já estava pronto, o problema era a apresentação, eu teria que dar a introdução, o problema de eu fazer a introdução era que eu era um pouco tímido, mas teria que apresentar se quisesse nota.
Ethan não apareceu na escola no outro dia, devia estar organizando sua festa que seria hoje a noite. Eu, Lucy e Troye passamos o dia todo treinando falas para a minha introdução ao vídeo, ao final nós três gostamos do resultado.
Na hora do almoço Lu e Troy já estavam na mesa de costume me esperando para comer, peguei a bandeja e enchi rápido o prato, estava indo em direção a mesa quando Michelle apareceu do nada e esbarrou em mim com muita força, o que fez a minha bandeja voar pelo refeitório.
O alto barulho do prato quebrando e da comida se esparramando fez todos olharem pra mim.
Vi Michelle sumindo no meio da multidão dando risada. Respirei fundo e começei a retirar os cacos de prato do chão.
-Sai daí moleque- a faxineira gritou pra mim chegando com os produtos de limpeza.
Voltei para a fila do almoço e apenas depois de algum tempo comsegui me juntar a Lu e Troy.
-O que aconteceu Tom ?- Lucy perguntou.
-Michelle, ela esbarrou em mim- eu disse comendo uma garfada.
-Já imaginei isso, ela realmente pega no seu pé- Troye disse.
-Falando na coisa- Lucy disse olhando para trás de mim.
Michelle vinha com suas capangas em nossa direção.
-Dá uma olhada nisso pivete- ela disse jogando um celular na minha frente.
-Por que eu deveria ?- perguntei.
-É para o seu próprio bem, vai ver seu amiguinho- ela disse.
Vi Lucy tentando se levantar para bater em Michelle, mas foi impedida por Troye.
No celular era um vídeo, eu dei play e observei, o vídeo parecia que estava sendo gravado de dentro de um arbusto. A alguns centímetros da câmera escondida reconheci Ethan, e logo a sua frente Michelle. Consegui escutar eles conversando.

"-Percebeu que eu faço falta não é  ?- Michelle perguntou- Mas por que eu iria pra sua festa depois de você ter terminado comigo ?
-A festa não ficaria boa sem você, e eu preciso de você- Ethan disse a puxando para um beijo.
-Ok, me surpreendeu, eu vou- ela disse dando outro beijo em Ethan- Nos vemos lá meu amorzinho.
-Claro que sim- ele disse sorrindo"

Meu estômago se embrulhou, senti a comida querendo voltar, joguei o celular no chão e fui direto para o banheiro.
Me rendi, eu não estava mais aguentando, passei todos esses meses tentando ser durão, tentando esquecer Ethan, mas aquele vídeo fez meu coração sentir dor a cada palavra que ele dizia.
As lágrimas desceram rápido e os soluços vieram logo depois, não conseguia me controlar. Escutei a porta do banheiro se abrindo e em minha direção estava vindo Ethan.
Meu olhar para ele não era mais de compaixão ou de dó, e nem mesmo de paixão ou amor, meu olhar era de ódio.
-Tommy...- ele começou a dizer.
-Cala a boca Ethan !- eu gritei.
Ele percebeu a minha raiva, pois agora ele estava dando passos pra trás.
-Tudo bem, pode dizer tudo o que está sentindo, vamos lá eu aguento- ele disse.
-Ethan eu te odeio, você me usou, me iludiu, pensei que tínhamos algo especial, mas não, agora sei o quão babaca você é, pelo geito já me esqueceu não é ?, vi um vídeo de você beijando Michelle. Mas agora eu percebo que fui mais idiota que você por pensar que se importava comigo, já chega Ethan, cansei de tudo isso, apenas se afaste de mim de uma vez, eu não quero mais te ver nunca mais, e a propósito, boa festa- eu disse o empurrando ao sair.
Me encontrei com Matthew no meio do caminho, fomos até o café do outro lado da escola, onde eu tinha ido com Ethan uma vez.


Notas Finais


Nada se resolveu ainda, as coisas só estão piorando :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...