1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 7 - A Dura Realidade

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 7 - A Dura Realidade


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 7 - A Dura Realidade


O resto da semana foi tranquila, Eth estava bem mais próximo de mim, acredito que podemos nos chamar de amigos, Lucy estava mais legal com ele também. Agora eu tinha o número de Eth para discutir sobre o trabalho, uma vez ou outra falávamos de nossas vidas pessoais, descobri que ele se chama Ethan Allen, sempre morou nessa cidade, já ganhou vários campeonatos de xadrez, e várias outras coisas. Minha vida não era tão interessante, mas ele achou muito interessante eu já ter ganhado um campeonato de basebol.
Hoje era domingo, combinamos que ele viria em minha casa para fazermos o trabalho que seria para entregar na segunda-feira.
Coloquei uma roupa simples de manhã, peguei os materiais de escola e levei para a mesa da sala, estava ligando o notbook quando a campainha tocou, Eth havia chegado.
-Bom dia Tommy- ele disse bem mais animado do que de costume.
-Bom dia Eth- eu disse apontando para o interior da casa, pra ele entrar.
-Sua casa é bem grande- ele disse olhando para as paredes e o teto.
-Não é tão grande quando meus pais estão em casa, eles não me deixam em paz- eu disse.
-Sei como é isso- disse ele sorrindo.
-Parece animado- eu disse indicando uma das cadeiras da mesa.
-Sim, tive coragem e terminei com a Michelle- ele disse.
-Oh !- me pegou de surpresa- Você está bem ?.
-Claro- ele disse sorrindo- Que horas os seus pais chegam ?
Eu não havia contado a ele sobre a viagem e nem sobre a minha mudança.
-Na verdade eles só chegam daqui a três semanas- eu respondi.
-Eles não estão nao cidade ?- Eth perguntou tirando seu material da mochila.
-Na verdade eles não estão no país- eu disse- Estão no Brasil, uma viagem de negócios.
-Entendo- ele disse animado.
Eu decide contar a ele.
-Preciso te dizer algo- eu disse, ele me encarou com curiosidade- Quando eles voltarem, nós vamos nos mudar para o Brasil.
Ele fechou a cara, o sorriso sumiu, ele me encarou e eu percebi que ele engoliu em seco.
-Você vai embora ?- ele perguntou sério.
-Sim, assim que eles voltarem de viagem- eu disse.
-Vamos fazer o trabalho- ele disse mudando de assunto, percebi que ele não gostou do que eu disse.
Não conversamos muito durante o trabalho, ele não sorriu nenhuma vez, na verdade ele não olhou para mim desde que eu contei.
-Acho que está pronto- ele disse se levantando.
-É, acho que colocamos tudo- eu disse.
-Bom, você não se importa de imprimir ?, acho que já vou indo- disse ele pegando sua mochila.
-Não, pode ir, eu termino- eu disse desanimado.
-Tudo bem, até amanhã- ele disse estendendo a mão.
-Até- eu disse a apertando.
Ele saiu sem nem olhar para trás, ligou o carro e saiu numa certa velocidade.
-O que eu fiz ?- eu disse sentindo um aperto bo coração.
Fechei a porta e peguei meu celular para mandar mensagem pro Eth.

          "Eth, está tudo bem ?"
                        -Thomas

          "Por que não estaria ?"
                        -Eth

          "Me desculpe por aquilo, acho que você ficou chatiado pela minha mudança"
                        -Thomas
         
          "É claro que eu fiquei chatiado Tommy, eu estou gostando bastante de você, acho que nunca tive um amigo assim"
                       -Eth
 
          "Por favor me perdoe, eu prometo que vou fazer de tudo para não me mudar"
                      -Thomas

           "Tudo bem"
                       -Eth

Não nos falamos mais o resto do dia, eu não tinha mais o que dizer, e provavelmente ele também não tinha.
Me arrependi profundamente de ter contado a ele, ele estava feliz hoje de manhã, e eu acabei com isso, mas uma hora ou outra ele iria descobrir, eu preferi contar a ele agora, antes de nos tornarmos melhores amigos ou coisa do tipo, seria pior, para os dois.
Minha mãe ligou novamente, disse que estava gostando muito do Brasil, ela e meu pai passeavam nos tempos livres do trabalho e a pior parte, já estavam procurando casas a venda.
A imagem do rosto de Eth triste não saía da minha cabeça, e isso me fez tirar uma conclusão sobre a minha vida, eu não conhecia Eth direito, mas sabia que minha vida não seria mais a mesma longe dele, meu lugar é aqui.


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...