1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-Vindo A Minha Vida >
  3. Capítulo 8 - Tristeza Profunda

História Bem-Vindo A Minha Vida - Capítulo 8 - Tristeza Profunda


Escrita por: Finnickeetc

Notas do Autor


Último capítulo do dia.
Boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Tristeza Profunda


As minhas próximas três semanas foram as mais tristes e sombrias da minha vida. Todos os dias eram nublados, a chuva caía em alguns dias, meus fones de ouvido só saiam de perto de mim na hora do banho, e o pior de tudo, Ethan não falava comigo desde o dia da apresentação do trabalho, até Lucy se afastou um pouco de mim quando eu contei a ela sobre minha mudança, ela estava andando com Troye e Louise agora, e Ethan, bom, Ethan voltou a namorar com Michelle.
Minha vida virou de cabeça para baixo em apenas três semanas, meus pais estariam de volta amanhã. Agora eu estava em casa, escutando música e empacotando minhas coisas do quarto uma hora antes de eu ir para a escola, havia desistido de ficar quando Eth parou de falar comigo, eu iria para o Brasil com meus pais.
"Já compramos a passagem filho, amanhã estaremos aí "- minha mãe disse quando me ligou.
"Tudo bem, já estou arrumando minhas coisas" - eu disse.
"Thomas, você está bem ?, sua voz está estranha"- ela disse.
"Está tudo bem mãe, não se preocupe"- eu disse.
"Está bem, se despeça de seus amigos hoje, amanhã você já não vai mais pra escola"- ela disse.
Eu apenas concordei, não tinha mais motivos para ficar aqui, minha amiga estava se afastando cada vez mais de mim, e Eth havia se afastado de vez.
Peguei meu material e saí para o ponto de ônibus, Lucy havia deixado um lugar para mim.
-Bom dia Tom- ela disse.
-Bom dia Lu- eu disse.
-Hoje é seu último dia aqui não é ?- ela perguntou.
-Sim, amanhã meus pais chegam- eu disse.
-Tudo bem, venha almoçar com a gente hoje, não fique sozinho- ela disse.
-Vou tentar- eu disse.
As aulas passaram rápido, passei a manhã vendo os professores falando e vendo Eth beijando Michelle.
Na hora do almoço, de tanta insistência de Lucy acabei sentando na mesma mesa que ela, Troye e Louise.
-Então é hoje ?- Troye perguntou olhando pra mim.
-Sim- respondi.
-Sinto muito por isso- Louise disse.
-Não sinta, eu sabia que hora isso iria acontecer- eu disse.
-Então- disse Lucy sem geito- Você pretende se despedir de Ethan ?
-Não, ele se afastou de mim, então não tem o porque de eu me importar em dizer alguma coisa a ele- eu disse comendo uma colherada de purê.
O pior aconteceu, Ethan estava vindo em direção a nossa mesa.
-Perdi a fome- eu disse me levantando e saindo do refeitório.
Fui direto para o banheiro, lavei meu rosto antes de sentir que as lágrimas saiam de meus olhos, eu não podia suportar aquilo, mas não demonstraria isso em público. Me tranquei em um dos boxes do banheiro e esperei o horário de almoço passar.
Quando percebi que falatava pouco para o sinal, saí do boxe eme olhei no espelho, meus olhos estavam vermelhos, lavei o rosto, respirei fundo e saí em direção a sala.
Não me encontrei com ninguém o resto do dia, também não prestei muito atenção nos professores e nas aulas, tudo o que eu queria agora era ir embora desse país, deixar meus sentimentos para trás e recomeçar minha vida novamente em outro lugar.
Na hora da saída ignorei completamente a idéia de esperar Lucy, andei rápido até o ônibus e escutei Ethan me chamando.
-Tommy, espere, por favor- escutei ele gritar.
Eu entrei no ônibus e fui para o último ligar, tapei meu rosto com a mochila, as últimas coisas que vi foram Lucy sentando no banco da frente e Ethan me olhando do lado de fora do ônibus, aquela seria a última vez que nos veríamos. Não demorou muito para que Lucy se sentasse ao meu lado.
-Acho que temos que nos despedir não é mesmo ?- ela perguntou enquanto o ônibus seguia em direção ao próximo ponto, que seria onde ela desceria.
-Obrigado por tudo- eu disse olhando no rosto dela.
-Peço obrigado a você, graças a você eu estou muito próximo de Troye, obrigada- ela disse me abraçando.
Não fiz mais do que minha obrigação, você minha amiga- eu disse retribuindo seu abraço.
-Boa sorte lá, vê se arruma um Ethan 2- ela disse sorrindo saindo do ônibus.
Quando estava perto de casa notei um carro parado em frente, era o carro de Ethan, e mais à frente ele mesmo estava sentado na minha calçada, agora não tinha escapatória, teria que confronta-lo.


Notas Finais


Pessoal amanhã e domingo não terá capítulos, somente segunda-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...