História Bem-Vindo A Nossa Vida - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Faculdade, História, Lemon, República, Vida, Yaoi
Exibições 58
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.

Uma foto so Troye pra vocês se lembrarem de como ele é ^^

Capítulo 4 - Aulas


Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo A Nossa Vida - Capítulo 4 - Aulas

(Visão de Ethan)

Eu dei um beijo em Tommy antes de entrar na minha sala, todos os beijos que trocávamos para mim ainda parecia ser o primeiro, eu sempre sentia o mesmo amor. Mesmo depois desse tempo que passou eu ainda me sinto culpado por ter abandonado Tommy por algum tempo.
Caminhei até a minha sala e entrei sem dar muito importância as pessoas que já estavam alí, a professora já estava sentada em sua cadeira, então eu caminhei também a ignorando e me sentando na cadeira atrás de uma menina loira.
Somente depois que todos já estavam na sala a professora se levantou, ela caminhou até o centro da sala e olhou para todos nós.
-Sejam bem vindos meus futuros jornalistas- ela disse sorrindo- Sou Helena a professora de vocês, vamos lá se apresentem.
Ninguém se levantou, então sem pensar muito me levantei e fui para a frente da sala me apresentar, notei que muitas garotas olhavam pra mim sem piscar.
-Sou Ethan Allen, tenho dezoito anos, estou namorando, divido uma República com meus amigos e escolhi jornalismo pois esse sempre foi o meu sonho- Eu disse rapidamente e notei a tristeza no olhar das garotas quando eu disse que namorava.
Logo depois todos foram se apresentando um atrás do outro, mas nenhum deles me chamou a atenção, provavelmete ninguém aqui saberia divudir uma República.

(Visão de Troye)

Entrei na sala com um grande sorriso no rosto, finalmente estaria cursando Física, também aproveitei o sorriso para tentar encontrar alguém decente para levar pra República. O professor já estava em pé na frente da sala quando eu entrei.
-Bom dia- eu disse olhando pro professor.
-Boa dia- disse o professor um pouco surpreso, acho que eu era o único que dava bom dia para os meus professores.
Me sentei atrás de uma garota com cabelos castanho escuro que não reparei no rosto.
-Sou Jason, serei o professor de vocês, se apresentem- disse o professor se sentando em sua cadeira.
Resolvemos nos apresentar na ordem das fileiras, a menina a minha frente foi primeiro, ela parou na frente da sala e olhou para nós, só agora pude ver seu rosto, era era muito bonita, seu rosto era levemente arredondado, tinha olhos azuis, e seus cabelos castanho escuro caiam sobre seus ombros em uma espécie de onda.
-Sou Hannah Belltrow, tenho dezoito anos, moro com meu pai aqui perto- a garota disse.
Eu caminhei até a frente da sala para me apresentar.
-Sou Troye Rayder, tenho dezoito anos e  moro em uma República com meus amigos- eu disse rapidamente.
O resto da aula foi sobre explicações básicas de física, e notei que as vezes Hannah olhava para mim.

(Visão de Lucy)

Fui muito animada para a sala, estava esperando desde os meus sete anos de idade para cursar medicina, e esse momento finalmente havia chegado.
Me sentei perto da mesa da professora que já estava sentada esperando os alunos.
-Sou a professora Rebbeca, aqui vocês vão aprender desde os conceitos básicos da medicina até as partes mais complexas- a professora disse se levantando da mesa- Hora das apresentações.
Eu me levantei antes que alguém pudesse fazer algo, caminhei até a frente da sala e começei a falar.
-Sou Lucy Arabel, tenho dezoito anos, tenho o sonho de estudar medicina desde os meus sete anos de idade, moro com algums amigos em uma República- eu disse com um grande sorriso no rosto.
Logo depois disso todos começaram a se apresentar um atrás do outro.
A aula foi muito boa, Rebbeca nos ensinou as coisas básicas sobre a medicina e todos tivemos que interagir juntos em um trabalho que fizemos dentro da sala.
Percebi que a aula passou rápido quando o sinal do almoço tocou, saí extremamente animada, queria contar o meu dia para Troye e também saber sobre o dele.
Me encontrei com Troye alguns minutos depois, ele estava na escada para os outros andares, provavelmete esperando o Tom e o Ethan, e como o esperado eles não haviam achado ninguém ainda para dividir a República com a gente.
Esse agora seria um dos trabalhos mais importantes, achar duas pessoas para morar conosco, já que as contas do mês estariam próximas e o aluguel da casa também, e não seria barato.


Notas Finais


Iai o que estão achando ? Comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...