1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo a Romênia >
  3. Mudança

História Bem vindo a Romênia - Mudança


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


E aí pessoas, essa fic eu já tinha pensado em postar faz muito tempo aí hoje deu vontade então tá aí. Espero que gostem*-*

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Bem vindo a Romênia - Mudança

-Pai... Pai, cadê você?       

Subi as escadas da sacada do prédio correndo como se a minha vida dependesse disso, meu pai sofria de depressão e as vezes gostava de ficar na sacada do prédio olhando as estrelas, e eu amava ficar com ele lá

-Filha... Como você cresceu, está linda como sempre...

Disse ele enquanto se debruçava no parapeito com um olhar distante

-Papai do que que você está falando? Você está bem? 

-...

-Pai! 

-Oi minha querida, a noite está linda não?

Quando meu pai disse isso ele se afastou do parapeito, veio na minha direção e me abraçou. 

-Diga a sua mãe que eu amo ela. Não deixe que sua vida acabe como a minha.

-Pai... Você tomou seus remédios pra depressão hoje? Porque você está agindo muito estranho, está com um olhar distante. O que está havendo?! 

Eu não consegui segurar, uma onda de lágrimas caia sobre meu rosto fino e pálido, eu sabia o que estava por vir, os médicos já disseram que muitos bruxos tem casos graves de depressão pelo uso errado de alguns feitiços fortes e meu pai era um desses. E eu sabia que isso poderia levar a sua morte... Mas... Eu não queria acreditar...

-Filha... Não chore, levante a cabeça, você ainda tem a vida inteira pela frente. 

-Você também! Pai lute contra isso! Não faça o que acha que é certo, porque não é, fique aqui conosco, sem você eu e a mamãe não temos ninguém! Eu te amo pai, p-por favor...

-Eu também te amo filha.

Dizendo isso ele me deu um beijo na testa e se jogou da sacada.p

-PAAAI!!! N-Não... papai...

Desabei no chão e lágrimas não paravam de sair do meu rosto, eu tinha perdido meu pai, meu herói... pra sempre. Olhei pro lado e vi que ele tinha deixado cair uma foto minha, dele e da mamãe, peguei a foto e coloquei-a no meu peito e continuei a chorar. 

-Filha, filha! Acorde ou não vai dar pra ver seus amigos antes do vôo! Ei por que está chorando? Teve aquele sonho de novo não é?

-Sim... sinto falta dele mamãe. 

-Eu também sinto, mas ele sempre estará aqui conosco, em nossos corações

-É... Calma, é hoje que nos mudamos pra Romênia? 

-Ué sim.

-Caceta eu tenho que me arrumar pra encontrar com meus amigos!

-Ou olha a boca hei.

-Desculpa mãe, só estou um pouco nervosa.

-Tá bem, mas vai logo.

Troquei de roupa correndo, coloquei a foto na minha bolsa pra eu não esquecer e fui pra sala já com as malas prontas, falei Tchau pra minha mãe e partiu siar pro café. Ainda estava abalada por causa do sonho, meu pai me fazia falta mas eu tenho que continuar a vida afinal ele não gostaria de me ver triste.

Na cidade só tinha sobrado eu e minha mãe de bruxas, o resto se foi com medo dos caçadores e depois da morte do meu pai eu e minha mãe achamos melhor nos mudarmos pra Romênia junto com a vovó, o vovô e a maioria dos seres sobrenaturais. Não podia contar pra ninguém o verdadeiro motivo nem mesmo pro Steve, que agora tá namorando a chata da Clara, essa vaca roubou meu melhor amigo.

Saí dos meus pensamentos quando cheguei na cafetaria e vi que lá estavam o Steve, a Bianca, e pra minha alegria a gema de ovo. Entrei lá e fui recebida com dois grandes abraços. 

-Alison que bom de ver miga!

-Oi Bianca Hahaha.

-E aí branquela?

-Tô bem Steve, bom ver você aqui também. A oi pra você também clara gema.

-Aff, podia ter ficado em casa mesmo. E aí Alison Lauren como vai?

-Bem obrigada.

Ocorreu tudo bem na cafeteira e quando me dei conta já era hora de ir então me despedir deles e andei pro apartamento. Chegando lá ajudei minha mãe com as malas e fomos pro aeroporto.

Quando entro no avião vi que meu lugar era longe do da minha mãe então tive que sentar do lado de um garoto e uma garota que aparentavam ter a minha idade. Ele era moreno, tinha os cabelos até os ombros e olhos negros, era bem alto por sinal. Já a garota era linda, ela tinha olhos azuis, cabelos pretos e bem repicados e era bem baixinha também. 

-E ai loirinha, qual seu nome?

-Alison, e o de vocês?

-Luke e Cora. 

-Prazer. Ei sua blusa é da nirvana?

-Sim, por que? Não me diga que você gosta de rock também.

-Gosto ué só porque sou loira e delicada não quer dizer que não goste de rock.

-Foi mal.

-Liga não Alison, ele também fez a mesma coisa quando eu falei que gostava de andar de skate.

Ficamos conversando praticamente a viagem inteira até que a Cora adormeceu no ombro do Luke então eu continuei a conversar com ele que não parava de reclamar que ela era pesada. Mal vi o tempo passar e já tínhamos chegado, me despedi deles e fui de encontro com a mamãe. Pegamos as malas, fomos até o banheiro pra não chamar muita atenção e minha mãe conjurou um portal que dava pra casa da vovó. 

-Por que não fez isso lá do apartamento, ao em vez de termos que viajar?

-Não posso conjurar portais de uma cidade a outra, é muito arriscado por causa dos caçadores, sem falar que é contra lei também. 

Entramos no portal e chegamos a uma pequena floresta onde se encontrava a casa de meus avós. 



Notas Finais


Gostaram?^-^
A garota da foto é a Alison só pra avisar msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...