1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo a Romênia >
  3. Novos amigos

História Bem vindo a Romênia - Novos amigos


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Espero que gostem*-*

Capítulo 2 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Bem vindo a Romênia - Novos amigos

Entramos na casa da vovó e fomos recebidas com abraços, beijos e é claro, um monte de doces.

-Que saudade minha né tinha!

-Oi vovó, Oi vovô. Tava com saudades também. 

-Oi mãe, Oi pai.

-Olá minha filha. Fiz seu doce favorito, torta de limão

-Nossa, obrigada mãe. 

-E você minha neta, fiz chá de hortelã. 

-Obrigada vovó. 

Sim eu amo amo amo, chá de hortelã e adoro andar pelo vale com o vovô.  Não sou viciada em celular e séries, prefiro ler um livro sentada no pé de uma árvore, desenhar ou dançar. Falando em dançar...

-Mãe! Agora que mudamos como vou fazer com as aulas de dança e pintura? 

-Calma filha, já te matriculei na academia que eu fazia aula, e você vai continuar no curso de pintura que você fazia aqui quando do vinha passar as férias. 

-Ahh. Então tá bom. Vou levar as malas llá pra cima.

-Okay. Todos disseram em coro.

Subi as escadas com as malas minha e da minha mãe e as coloquei nos quartos. O quarto da minha mãe que na verdade era suíte assim como o meu, era grande, tinha uma cama de casal, um armário e no dela tinha uma penteado irá e televisão, já no meu tinha uma escrivaninha e a janela tinha almofadas em baixo.

Os cômodos da casa de meus avós eram bem grandes, a casa inteira era grande na verdade.

Acabei de desarrumar minhas malas e recebi uma ligação. 

-Alo?

-Oi Alison, é o Luke. 

-Ah, Oi Luke, e ai?

-Tô bem e você? 

-Também. 

-Você gostaria de ir no shopping comigo? Tipo agora?

-Ué, porque não? Eu só não sei onde é? 

-Não se preocupe, eu já tô chegando aí pra te buscar.

-Você sabe onde minha vó mora?

-Claro, todo mundo sobrenatural sabe eu acho.

-O-okay então. 

Nossa que estranho, depois vou perguntar pra minha vida que fama é essa que ela tem. Coloquei uma roupa simples, uma calça jeans, meu all star preto, uma blusa branca, minha jaqueta vinho e uma touca branca afinal estava frio. Peguei minha bolsa e meu caderno de desenho afinal não vivo sem ele e desci as escadas.

Cheguei na sala e me deparei com o Luke tomando chá com meus avós e minha mãe. 

-Oi loirinha.

-Olá. 

-Vovó, posso falar com a senhora um minutinho?

-Claro. Com licença. O que houve querida?

-Como você conhece o Luke?

-A minha neta, Eu tenho uma lojinha na cidade onde vendo artigos do nosso mundo se é que me entende e o Luke sempre está indo lá pra comprar estoque de visco e aproveita pra comprar algumas carnes no açougue. 

-Visco?

-Por causa da lua cheia. Ele é um lobisomem e o visco enfraquece seus poderes. Ele já aprendeu a controla-los mas sua irmã caçula não então ele compra e na lua cheia coloca em volta do quarto da sua irmã. 

-Ah.

-Você por acaso conhece a Cora?

-Mas é claro, ela sempre aparece lá pra comprar bolsas de sangue e levar alguns perfumes que eu peço também. Ela trabalha na Sephora. 

-Que chique, bom eu tô indo com o Luke pra cidade, ele disse que queria me mostrar o lugar e dar uma passada no shopping. 

-Tudo bem querida, tome cuidado.

Eu e o Luke saímos de casa e fomos até a cidade no seu carro, aqui as pessoas podem dirigir aos 16. Ele me mostrou o de seria a escola que vou estudar, o parque, uma cafeteira e a biblioteca, até que chegamos no shopping.

Ele parecia meio nervoso, pois não parava de ajeitar o cabelo.

-Luke, tá tudo bem?

-Tá, é que... É... só que...an..

-Você quer saber se está bonito. Pra mim tá lindo, só que não é a minha opinião a importante e sim a da Cora porque você só me chamou pra sair pra vir pra cá e não queria vir sozinho, então eu sou sua desculpa pra ver a Cora e falar que está mostrando a cidade pra mim não é? 

-Caceta loirinha tu é vidente? 

-Não é só que tá estampado na sua cara que você ama ela.

-Desculpa te usar, eu só fico com vergonha, eu ando com ela pra tudo quanto é lado mas quando ela está no trabalho ela fica toda produzida com maquiagem, perfumada e tem um monte de atendente homem naquela loja e ela já se machucou muito por causa de um deles que ainda fica no pé dela e eu não consigo deixar ela sozinha naquela loja com esse babaca, eu já apareci sozinho lá tantas vezes que acho que ela desconfiou. Ela banca a durona, mas no fundo ela ainda é inocente. 

-Onwt tocou meu coração, mas da pra parar de ser mole e falar pra ela o que você sente?

-NÃO! 

-Já sei, ela ainda gosta do babaca da loja ne?

-Sim... 

-Okay, não conto, mas só se me deixar ajudar sendo o cupido de vocês. 

-Você faria isso?

-na tô fazendo.

-Eu já falei que te amo loira?

-Hahaha. O que a gente tá fazendo aqui, partiu Sephora, tô precisando de perfume  mesmo.

Chegamos na loja e vi a Cora conversando com um garoto bonito pra caralho que provavelmente é o babaca que o Luke falou, não penso duas vezes e entro na loja já puxando assunto com ela.

-Cora, eu não sabia que você trabalhava aqui.

-Alison, que bom te ver.

-E aí Cora, quem é essa musa?

-Minha amiga, mas ela não se iludiria com pessoas como você, tchau querido, vai trabalhar.

-Luke, faz um tempo que não te vejo aqui. Tá gato hein. 

Ela falou abraçando ele que logo virou um pimentão. 

-Oi Cora, você tá linda também. 

-Onwwwt, vocês formar um casal tão fofo, vou dar licença pros ppombinhos. 

Saí de perto e quando olhei pra trás vi o Luke fervendo de raiva e a Cora um pouco vermelha tambése mas rindo.

Peguei meu perfume e fui de encontro a eles.

-Pronto, vocês querem comer alguma coisa

-Pode ser, meu turno acabou.

-Vamos então. 

Chegamos na praça de alimentação, eu peguei no McDonald's amo muito tudo  isso, a Cora pegou comida japonesa e o Luke pegou um sanduíche também. Comemos e decidimos ir embora porque amanhã começaria a aula.

Luke deu carona pra nós duas e quando do ele deixou a Cora ela deu um beijo na bochecha dele e disse que a gente tinha salvado o dia dela de ter que aturar o Daniel (nome do babaca) 

-Luke cuidado pra não te confundirem com um hidrante Hahaha

-Aa cala a boca haha. Mas valeu hoje, ela conversou sobre o Daniel e disse que ele não largava o pé dela e que quando viu ela me abraçando e ouviu você falando que éramos um casal fofo ele ficou puto da vida.

-de nada.

Conversamos mais um pouco e ele me deixou em casa.

Fiz minha higiene e fui ler um pouco até pegar no sono. 


Notas Finais


Esses dois na capa são o Luke e a Cora.
Gostaram?^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...