História Bem vindo a Universidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gabriel, Liam, Romance
Visualizações 8
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá meus amores, neste capítulo Gabriel e Liam se conhecem na Universidade de Pandlenton no Sul da Califórnia. Será que o romance está no ar?
Xoxo

Capítulo 1 - Universidade


Fanfic / Fanfiction Bem vindo a Universidade - Capítulo 1 - Universidade

GABRIEL 

Estar em uma das maiores universidades do país é algo admirável e ao mesmo tempo assustador, a Universidade de Pandlenton , no Sul da Califórnia é muito conceituada, com altos padrões acadêmicos . É o primeiro dia , faço Jornalismo , minhas notas no colegial sempre foram altas e preciso manter essa média também na Universidade.  O campus é grande,  com vários prédios assustadores parece a arquitetura da idade média. Chego atrasado como sempre , me sento ao fundo da sala e tento não chamar atenção.  Percebo que alguém me observa, quase instantaneamente olho para trás,  ele sorri para mim com um sorriso meio safado. É um homem de olhos azuis, Alto e extremamente bonito. Me sinto sem graça, dou um sorriso tímido e volto a prestar atenção na aula. Mas percebo que ele ainda me observa como se quisesse me engolir com os olhos, aqueles olhos azuis que pareciam um oceano vazio.  Me sinto invadido e ao mesmo tempo ofegante com aquele homem lindo a me observar. 

A primeira termina , olho para ele e percebo que ele ainda me observa com um sorriso . Fico a pensar no que ele viu em mim, sou bonito mas não tanto. Acho que há um lado pervertido em mim , sinto o meu corpo estremecer depois que aquele homem forte e de olhos azuis não parou de me olhar.Saio da sala , ele passa por mim e eu fico sem ar , com tesão mas tento me controlar. Fico a pensar qual é o nome dele e porque olhava tanto para mim.

Mais tarde, vou para o saguão principal que fica no primeiro andar , onde fica o restaurante universitário,  as mesas estão cheias para variar . Procuro um lugar para me sentar , um rapaz me observa . Ai meu Deus , é ele!  Ele acena para mim oferecendo um lugar, vou até a mesa dele e me sento tímido . Ele cumprimenta :

-Liam Hook

-Gabriel Eros

- Vem sempre aqui, Gabriel? 

- Não. Hoje é o meu primeiro dia aqui em Pandlenton. Esse lugar é assustador principalmente quando há pessoas estranhas te observando- dou um sorriso irônico .

Liam sorri 

- eu costumo observar o que é bonito

-bonito eu? Você só pode estar brincando. 

-Não, não estou. Achei você bonito. 

-obrigado,  Você também é bem bonito.Você tem namorado Gabriel? 

Nessa hora me sinto trêmulo e respondo: - Não,  nunca tive para dizer a verdade. Acho relacionamento muito complicado. 

- Não quis tocar em um assunto tão pessoal Gabriel. Desculpe, preciso ir , tenho treino daqui a pouco. Preciso manter a minha bolsa de estudos

- claro, sem problemas.  Foi um prazer te conhecer Liam.

- o maior prazer foi o meu Gabriel.-  Percebo que ele me olha diferente,  Um olhar de infinitas possibilidades. 

Estendo as mãos para cumprimentar. Ele aperta a minha mão com força e diz:

- Se quiser passar na minha casa mais tarde ... vou dar uma festa depois do jogo. Last Wood 156

- Se puder vou sim Liam

- Vou te esperar, não aceito um não como resposta. Te vejo lá Gabriel .

Fico olhando Liam se distanciar de mim , não posso deixar de notar que ele tem uma bunda grande e dura. Ele é muito gostoso, espero não ter dado muitos sinais desesperados e apesar da nossa conversa ter sido curta gostei de conhece-lo.

LIAM

Há dois anos estou na universidade de Pandlenton , entrei por causa da bolsa de futebol. Sempre fui atleta no colegial .Meu condicionamento físico e minha massa muscular me ajudaram um pouco. Estou quase reprovado em todas as matérias. Não entendo porque fui cursar Jornalismo.  Meus pais fizeram muita pressão para entrar neste curso. Depois do treino fui para a aula de metereologia, me sentei no fundo da sala pois odeio essa disciplina. 

Na porta vejo um menino entrar, com vergonha por estar atrasado , se desculpa com a professora e senta proximo de mim. Ele é exatamente do jeito que eu gosto. Tem um rosto angelical e uma fragilidade.  É Branco, tem os olhos azuis como eu, não muito alto 1,70 talvez e loiro. Parecia um anjo, tinha uma suavidade na pele, estava com uma calça apertada que dava para ver o contorno da sua bunda. É uma bela bunda. Olho para ele a aula toda , tentando me lembrar se já o vi por aqui .Não vi, se visse com certeza teria me lembrado. Quis chama-lo para sair mas não o conhecia. Exibi os meus músculos tirando a jaqueta e ficando só com a camisa de baixo que era mais justa.Ele olhou para trás rápido.  Fiquei a pensar se ele me notou. Quero conhecer esse menino mas não sei como. Pensei na festa que vou dar hoje. Vou chama-lo quando acabar a aula, pensei.  Ele escreve tudo que a professora fala, parece compreender tudo. Observo que ele está desconfortável por eu estar olhando tanto pra ele. Não me importo,  Quero conhece-lo. Reparo tudo nele, a beleza, o sorriso tímido. Talvez nessa Universidade tenha coisas interessantes.  Como faço para falar com ele? Será que ele reparou em mim?

Passo por ele no corredor sem olhar. Percebo que ele me olhou.É difícil eu falar com alguém só porque me olhou. Mas não sei dizer... Ele é muito gostoso e vou pegar ele de jeito. Vai Ser hoje na festa 













Notas Finais


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...